Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Woofers DD

Recommended Posts

18"

Especificações Técnicas

Modelo: DDPW2418

Série: PW 2400

Tamanho: 18"

Estrutura Carcaça: Aluminio

Potência RMS: 2400 watts

Sensibilidade: 103 db

Impedância: 4Ω

Resposta Frequência: 45HZ ~ 4200HZ

Só eu que achei levemente avantajado esses parametros?

2400 RMS ? 103db de sens ? 18"

isso é um woofer ou uma corneta?

Eu botava uma fé nos subs da DD mas esses woofers sei não viu... Tenho minhas dúvidas..

12"

Modelo: DDPW2412

Tamanho: 12"

Sensibilidade: 98 db

Resposta Frequência: 50HZ ~ 5500HZ

15"

Modelo: DDPW2415

Tamanho: 15"

Sensibilidade: 101 db

Resposta Frequência: 50HZ ~ 4800HZ

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produtos&cID=4&pgn=2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especificações Técnicas

AHAM (Y)

42~4200Hz.... NUM FOOOOOOOODE

essa sens de 103 dB é colocando no canto de uma sala, né?

po... tá dificil de acreditar nesses dados ein? e parametro? tbem é chutométrico?

DD lovers podem criticar o quanto quiserem, mas essa linha NACIONAL de woofers não tá convencendo não! enquanto eu não tiver parametros T&S CONFIAVEIS pra analisar e não ouvir isso tocando, pra mim é HOAX!

Compartilhar este post

Link para o post

Especificações Técnicas

AHAM (Y)

42~4200Hz.... NUM FOOOOOOOODE

essa sens de 103 dB é colocando no canto de uma sala, né?

po... tá dificil de acreditar nesses dados ein? e parametro? tbem é chutométrico?

DD lovers podem criticar o quanto quiserem, mas essa linha NACIONAL de woofers não tá convencendo não! enquanto eu não tiver parametros T&S CONFIAVEIS pra analisar e não ouvir isso tocando, pra mim é HOAX!

com 2400rms e 103db de sens, porque não colocam o x-max ?

acho que já vi esse filme a alguns anos atraz com os tomanorris. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

não gostei muito do que to vendo, ta xeirango mau esses woofers :blink:

Deve terem errado algo, a DD era uma marca que eu respeitava até intao

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

na real eu acho que ninguem aqui ta desmerecendo os SUBWOOFERS da marca, eu nunca vi um tocando ao vivo, somente pelo youtube.

o que esses bixim tocam é coisa fora do comum.

agora esses woofers tão muito suspeitos pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Essa DD pra mim faz parte da stetsom hehe , e como faz parte da stetsom pode esperar isso mesmo, só balela, iludem o cliente com potencia a 13,8 coisa impossivel de se segurar num carro normal, e vem lojista me falar q consegue vender 3300 rms por 1000 reais, e como a DD brasil é da stetsom né hehe , os próximos falantes podem vir com 130 db a 1 watts rms

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de falar se é bom ou ruim vamos ouvir?

aaa danado huahuauahuhuahha queria ver se vc ia fala isso se fosse uma magnum com esses parametros, uma imapact bass e outras marcas kkkkkkkkkkkkkkk to brincando huahuahaua

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Independente dos parâmetros ... achei DUKARAI de Lindo em ??? po*** , eu teria 1 desse de 18" no carro pra escutar uns TUTIS TUTIS rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

DD brasil é da Stetsom, essa é nova pra mim.

Como a Stetsom é só balela a DD também é.

Ótima dedução. Como não pensei nisso antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow um di dizoite desse ,aja corneta pra acompanha?

umas 20 D250-X no minimo.

whewhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

aaa danado huahuauahuhuahha queria ver se vc ia fala isso se fosse uma magnum com esses parametros, uma imapact bass e outras marcas kkkkkkkkkkkkkkk to brincando huahuahaua

Por se tratar de uma empresa com uma credibilidade nor mercado eu dei a chance da DUVIDA...

mas o problema é 103 db ONDE? qual FREQUENCIA? os selenium sw1p o pico deles é perto dos 200 hz onde e dedicado pra trio..reforço de PA... os Eros..os oversound a sensibilidade ja é mais baixa..pelomenos alguns modelos tentam mostra a curva de resposta.... mas DD ultimamante me desaponta...nao bota parametros..os que poem sao meio suspentos...mas eu dou a DUVIDA... nunca ouvi por isso nao vo falar muita coisa UAHHA.....

se fosse impact bass eu nem comentava UAHHAHAH eu so ficava lendo :P auhuhaha.... mas nao perco uma chance de da uma cutucada nas competiçao entre os nacionais...

ja a respeito do seu comentario a cima... cara precisa disso TODO MUNDO SABE que teu peixo é SD... mantem sua filosofia..se algo é pra ser ruim...nao precisa de propaganda pra isso :P

Compartilhar este post

Link para o post

18"

Só eu que achei levemente avantajado esses parametros?

2400 RMS ? 103db de sens ? 18"

isso é um woofer ou uma corneta?

Eu botava uma fé nos subs da DD mas esses woofers sei não viu... Tenho minhas dúvidas..

12"

http://www.ddaudio.com.br/?pg=produtos&cID=4&pgn=2

Um colega aqui na city comprou 4 pra tocar, comprou prq são caros em relação a outros nacionais "queria exclusividade" e comprou pela potência 2400Wrms. Tocando num Viking10kw(do primeiro modelo, sem o reforço de mid) com 6 baterias moura, se não me engano 180A/h. tudo num uno, rsr

Ele disse q não confia muito nesses 2400wrms.

Mas no final do campeonato(postarei as fotos à seguir) ele pôs os falantes à prova, ligou "no talo" digo botou pra dstorcer mesmo, ate q um alto-falante parou de tocar, depois desmontou e foi constatado que ele não queimou, o fio não se partiu pelo excesso de dstorção e sim prq a cola/verniz derreteu e o fio se soltou da bobina.

Eu não fui ao campeonato, nem vi tocando, mas vi o falante desmontado, o enrolamento da bobina é muito grande acho q deve ter um alto Xmax, seis aranhas/membrana/centragem(três nomes diferente para mesma coisa).Ou seja ele é muito duro, o cone não é tão "mole" quanto qualquer outro altofalante de pancadão tipo eros, ultravox, tomanorris, selenium e etc. Para ter uma idéia a força q eu fiz para movimentar o cone do bicho eu facilmente afundaria qualquer alto falante citado.

achei dele um "sub" com cone de woofer e muitas centragens para ele não ter o "movimento bobo" igual de um sub normal.

fotos:

Foto148.jpg

Foto149.jpg

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16309654946191091194&pid=1275583949215&aid=1$pid=1275583949215

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16309654946191091194&pid=1275583949223&aid=1$pid=1275583949223

Compartilhar este post

Link para o post

DD brasil é da Stetsom, essa é nova pra mim.

Como a Stetsom é só balela a DD também é.

Ótima dedução. Como não pensei nisso antes.

Os proprietários da stetsom são os mesmos da DD segundo boatos entre lojistas com o crescimento da soundigital e taramps entre outras a stetsom está começando a migrar para alto-falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os proprietários da stetsom são os mesmos da DD segundo boatos entre lojistas com o crescimento da soundigital e taramps entre outras a stetsom está começando a migrar para alto-falantes.

pelo q eu li tudo começou quando o alan passou a utilizar amps, stetsom para competir nos EUA, usando subs DD, como deu resultado, nasceu uma parceria e a ideia de se fazer uma fabrica da DD no brasil tb, e ao menos paresse ser isso, (lógico q stetsom tá por traz tb hehehehehe e o marketing, ninguem é bobo), eu tenho 2 sub DD1515, vo por pra tokar esse fim de semana, sobre os woofers no mega encontro aqui na city onde moro tinha um,a vã com 16 woofers de 12" e mais uma carretinha do lado com mais uns 12 woofers de 12" e 6 stetsom 14K2 kkkkk eu só escutei batida seca e voz, porem lembro de novo q eram woofers de 12", mais pela quantidade e potencia aplicada deveria sair um gravezinho não devia ?

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu li tudo começou quando o alan passou a utilizar amps, stetsom para competir nos EUA, usando subs DD, como deu resultado, nasceu uma parceria e a ideia de se fazer uma fabrica da DD no brasil tb, e ao menos paresse ser isso, (lógico q stetsom tá por traz tb hehehehehe e o marketing, ninguem é bobo), eu tenho 2 sub DD1515, vo por pra tokar esse fim de semana, sobre os woofers no mega encontro aqui na city onde moro tinha um,a vã com 16 woofers de 12" e mais uma carretinha do lado com mais uns 12 woofers de 12" e 6 stetsom 14K2 kkkkk eu só escutei batida seca e voz, porem lembro de novo q eram woofers de 12", mais pela quantidade e potencia aplicada deveria sair um gravezinho não devia ?

Pois é os falantes de 12 polegadas deve ter vindo para brigar com eros, ultravox etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa DD pra mim faz parte da stetsom hehe , e como faz parte da stetsom pode esperar isso mesmo, só balela, iludem o cliente com potencia a 13,8 coisa impossivel de se segurar num carro normal, e vem lojista me falar q consegue vender 3300 rms por 1000 reais, e como a DD brasil é da stetsom né hehe , os próximos falantes podem vir com 130 db a 1 watts rms

To achando radicalismo da sua parte Saulo, os woofers DD (de 1800 e de 2400) aguentam muita potencia, tem uma pressao violenta (vi 12 unidades, saveiro do black, tenho ate foto aqui ). Tao devendo na estucada,pancada mais seca (talvez ajustando a caixa chegue no ponto) mas gostei do timbre como um todo

edit a foto ai :

hpim2120x.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem cá, eu uso SD, gosto, e acho essa sens aí furada também... mais em vez falar que stet e dd é tudo farinha do mesmo saco e bla bla bla a SD então podia dar as caras e trazer uma marca de falantes de subgrave pro BR pra superar a DD assim como a stetsom fez né, deixaria muita gente contente e daria muito mais mérito em vez de dizer que a concorrente é "tudo balela".

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem cá, eu uso SD, gosto, e acho essa sens aí furada também... mais em vez falar que stet e dd é tudo farinha do mesmo saco e bla bla bla a SD então podia dar as caras e trazer uma marca de falantes de subgrave pro BR pra superar a DD assim como a stetsom fez né, deixaria muita gente contente e daria muito mais mérito em vez de dizer que a concorrente é "tudo balela".

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

marca "X" fica atacando marca "Y" e vice versa não vai adiantar de nada.

não tenho nada a ver com nenhuma das duas, e pra mim esses parametros tão furados!

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega aqui na city comprou 4 pra tocar, comprou prq são caros em relação a outros nacionais "queria exclusividade" e comprou pela potência 2400Wrms. Tocando num Viking10kw(do primeiro modelo, sem o reforço de mid) com 6 baterias moura, se não me engano 180A/h. tudo num uno, rsr

Ele disse q não confia muito nesses 2400wrms.

Mas no final do campeonato(postarei as fotos à seguir) ele pôs os falantes à prova, ligou "no talo" digo botou pra dstorcer mesmo, ate q um alto-falante parou de tocar, depois desmontou e foi constatado que ele não queimou, o fio não se partiu pelo excesso de dstorção e sim prq a cola/verniz derreteu e o fio se soltou da bobina.

Eu não fui ao campeonato, nem vi tocando, mas vi o falante desmontado, o enrolamento da bobina é muito grande acho q deve ter um alto Xmax, seis aranhas/membrana/centragem(três nomes diferente para mesma coisa).Ou seja ele é muito duro, o cone não é tão "mole" quanto qualquer outro altofalante de pancadão tipo eros, ultravox, tomanorris, selenium e etc. Para ter uma idéia a força q eu fiz para movimentar o cone do bicho eu facilmente afundaria qualquer alto falante citado.

achei dele um "sub" com cone de woofer e muitas centragens para ele não ter o "movimento bobo" igual de um sub normal.

fotos:

Foto148.jpg

Foto149.jpg

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16309654946191091194&pid=1275583949215&aid=1$pid=1275583949215

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=16309654946191091194&pid=1275583949223&aid=1$pid=1275583949223

Os de 12" eu ja tinha visto sim, agora eu tava mesmo intrigado com esses de 18" de 103db de sens.. Os de 12" quem viu diz que é forte mesmo.. agora se da 2400rms hj em dia eh dificil, qualquer falante de 1.5K rms os cara soltam 10k rms em cima mas nem por isso ele seja de 10k rms né..

Compartilhar este post

Link para o post

Não se assustem com esses parametros , esses falantes foram desenvolvidos pela NASA assim como esse novo amp da stetsom de 1500w e menor que um AB 2000 !! o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...