Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TulioGabriel

Ajuda Montar Som...

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera!!!

Sou novo por aqui tenho lido bastante e estou gostando mto do forum, cheguei aqui por recomendaçao de outro forum de carro q faço parte, gostaria de pedir ajuda pra galera pra comprar um novo som pro meu carro, vendi o som antigo e to querendo montar um sonzinho legal no fiestinha...

Vo colocar a receita basica da galera para um som de qualidade,,, Kit 2 Vias na Frente, Coaxiais Atras, modulo e Sub no porta malas...

Ja tenho o Player, Kit 2 vias e Coaxial ja sei qual comprar(devido a ajuda de outros posts)....

Venho pedir ajuda pra comprar 2 itens

o Modulo e o Sub...

Pretendo Gastar R$600,00 com Modulo e com o Sub... +/-

Da pra estrapolar um pouquinho nestes valores ai se a melhoria compensar...

Vlw Galera

Postado em (editado)

com essa grana daria pra comprar um pioneer 308 e um modulo pra tocar ele.. =]

tem muitas pessoas no forum que vendem subs e modulos bem baratos ;)

Editado por Lipe_som
Postado em

quais sao os modelos do kit 2 vias e player??

se quer realmente um som de qualidade e quer usar produtos novos acho que seria bom vc pegar esses 600 e comprar um hertz ep4, e junta mais um pouco e compra um nar 10sw2 que custa uns 230!!

se quer qualidade fuja de 308... agora ta disposto a comprar usados?? pq se tiver existem boas opcoes nos classificados e ai talvez vc consiga um bom sub e um bom ampli por 600

Postado em

então não tenho problema em comprar usado desde q esteja em bom estado,,, se achasse algo legal usado pra fechar nesses 600 e compraria,, ja to negociando um Power One aqui no forum...

Cara todo mundo me indicando o 308 e vc diz pra eu fugir dele HEHEHEHEHE,, cara quero algo bom dentro do possivel,, vou investir nessa parte agora ja q estou sem falantes e aplificador so tenho o player, é um DVD napoli q quase me mataram no outro topico pq ele ta funcionando a 5 anos HUAHUAHU, no momento nao to afim de investir em trocar a não ser q ele queime(o q a galera deve ta rezando pra acontecer) pretendo comprar um DVD bom mais pra frente pq sei q o player faz mta diferenca, mas acostumei com DVD entao não to afim de comprar um player de marca boa mas sem DVD... pelo menos o player,,, a telinha vo ralando a minha mesmo...

se tiver algum anuncio pra recomendar eu agradeço...

como ja disse pretendo trocar por partes o som,,,, primeiro KIT, SUB e Amplificador q to sem...

Postado em

Cara,

Os 308 são bons sim para o dia a dia, com certeza irão te satisfazer, meu amigo tem 2 desses ligado em um Amp MTX th800d, e a parada eu acho infernal, nervoso mesmo HUAHUAUUAua mas não são voltado a SQ.

O power One é bom também, tenho um e aprovo, mas estou vendendo ja.

Pegue um 308 d4, ligue na bridge do power one e seja feliz, vai toca pacaraio.

Os outros canais voce liga seu kit2vias e os seus coaxias.

O Power One é facil de vender, e não baixa facilmente o seu preço no mercado. Mais pra frente se voce quizer fazer um up no sistema sera facil de revende-lo.Valeu.

Postado em

Cara,

Os 308 são bons sim para o dia a dia, com certeza irão te satisfazer, meu amigo tem 2 desses ligado em um Amp MTX th800d, e a parada eu acho infernal, nervoso mesmo HUAHUAUUAua mas não são voltado a SQ.

O power One é bom também, tenho um e aprovo, mas estou vendendo ja.

Pegue um 308 d4, ligue na bridge do power one e seja feliz, vai toca pacaraio.

Os outros canais voce liga seu kit2vias e os seus coaxias.

O Power One é facil de vender, e não baixa facilmente o seu preço no mercado. Mais pra frente se voce quizer fazer um up no sistema sera facil de revende-lo.Valeu.

Po Legal cara,,, mas o W308 nao teria q ser o D2 ao inves do D4 o D2 é 2+2 e o D4 é 4+4 em serie da 4Ohms e 8 Ohms e o ampli em bridge é 4 ohms certo? ou fiz confusão??

Pq esta vendendo seu POne? e quanto esta pedindo?

Postado em

Po Legal cara,,, mas o W308 nao teria q ser o D2 ao inves do D4 o D2 é 2+2 e o D4 é 4+4 em serie da 4Ohms e 8 Ohms e o ampli em bridge é 4 ohms certo? ou fiz confusão??

Pq esta vendendo seu POne? e quanto esta pedindo?

falou certo

dupla de 2 ohms ligadas em série = aos 04 ohms da bridge do pone.

pode ir no pone sem medo , bom amp , robusto , facil revenda e tem boa qualidade para um amp normal para o dia a dia

abraço

Postado em

falou certo

dupla de 2 ohms ligadas em série = aos 04 ohms da bridge do pone.

pode ir no pone sem medo , bom amp , robusto , facil revenda e tem boa qualidade para um amp normal para o dia a dia

abraço

blz,, o ampli ta fechado,, e agora o Sub o W308 D2 é a melhor opção pra casar com POne nessa faixa de preço???

Aproveitando pra agradecer todos q responderam a rapidez das respostas aqui´sobre som é mto boa to curtindo mto o forum.. abraços

Postado em

opa brother, quando falei que 308 nao presta, nao eh que ele seja ruim nao, ele eh um otimo sub o/ dia a dia e tal, eu tinha um tambem, e gostava muito, mas para SQ nao presta entendeu??

mas pelo visto vc nao quer um SQ, vc quer um som bom p/ o dia a dia, entao vai de power one e 308 d2 mesmo que fica bom!!

se quiser tambem pode mudar p/ um fosgate p2 usado ou um bomber upgrade que eh pau a pau no 308

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...