Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Dantas

Digital Design ou Protech Speakers?

Recommended Posts

Quer um DD forte no PM poe dois 3512 ou 15 se colber rsrtsrs

cara falando serio dois 1512 ou 3 1508 seria muito bom no seu caso viu

Isso é minha opinião pelo que monto aqui

cara o bom de carro sedan é fazer um tratamento legal da tampa do PM, ai voce consegue fazer sair bem o grave dele

Pode fazer a caixa com o duto saindo pelo tampão do carro tbem fica bom pakas

Ou se seu banco rebate pode fazer no estilo gringo com os subs virados pro banco só tenho duvida se o set assim toca forte tambem com o banco no local ai deixo a duvida pra quem manja mais que eu viu

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dantas blz??

Então Cara... tenho um corsa sedan tameem veioo tÔ com um som fraco ultimamente que é 2 street bass 12'' mais dá um estrago do car**** sem tratamento na tampa do PM ...o parabrisa excursiona ,retrovisor cai e tudo mais.

Meu plano é colocar 2 DD1512 no corsa agora e deixar sem tratamento no PM sei que vai dá pressão neles mais vou ver como ficaa ..depois faço tratamento do PM provisorio sem corta de vez pra ver se fica melhor.... pensei em protech também mais akeles ali achei bem seco o grave (eu eu falando isso com street bass AUHEuhaehaeAE)mais como quero subgrave vou de DD.é carinho mais compensa aqueles ali... um dia desses vi um cara nos estados unidos que tinha 6 de 15 se não me engano.... carro ele não tinha porque o carro vibrava mais que sapinho de contrução aHAEUHAEAE foi muito escroto akilo que vi ai os caras foram atirar no rio depois a arma nem parecia forte comparado ao soom dos DD pirei.

mais vamu ver qual tua vontade ae e depois posta fotos.

flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um classic com dois bravox premium de 10/140rms em um caixa dutada e tocam d+ não tenho que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

galera será q os DD vão dar um graave bom no classic de mala fechada????????? qual modelo seria melhor o 515? 315? ou os de 12????

ajuadaa ae nos dd!!

ou será q 2 protech excursion 15 vão sair melhor em um classic no quesito grave dentro do carro?!?!!?!

galera eu fico feliz só de ter aquele gravão dentro do carro!!!! pq o carro é sedan e ja sabem ne!!!

Eai lucas! bom eu tenho dois dds 515 tava tocando eles em um stetsom 1k2!! e toca muito os dds!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai lucas! bom eu tenho dois dds 515 tava tocando eles em um stetsom 1k2!! e toca muito os dds!!

qual a litragem da sua caixa? tem video pra mostrar???

ja desanimei dos protech.... quero um sub com timbre bom!!! nada de tapa na orelha!!!!!

aceito outras opções tb viu galera!! so nao me digam pra ir de pionner pq quero fugir do feijão com arroz

Compartilhar este post

Link para o post

excursion de 15" bem alimentado não passa vergonha nem pra dentro e nem pra fora.

na caixa certinha não tem erro! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

excursion de 15" bem alimentado não passa vergonha nem pra dentro e nem pra fora.

na caixa certinha não tem erro! []-[]

mas tao falando que o protech da aquele tapa na orelha..... nao to querendo isso nao !!!

galereeeee tb nao quero um som muito potente viu!!!! nada de sub de 800rms estas coisas xD

quero no max 600rms por sub!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois DD 615 tocam legal pra fora sim, com dois 1515 disparava até alarme com o PM aberto

A linha 3500 ja não toca P*** nenhuma quase com o PM aberto más ja as mais fracas não fazem feio viu

Compartilhar este post

Link para o post

o moica. Nao foi pra isso que o sub eh feito...

Mas se for fazer sintonia alta, ate T9 toca alguma coisinha pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

o moica. Nao foi pra isso que o sub eh feito...

Mas se for fazer sintonia alta, ate T9 toca alguma coisinha pra fora.

eu sei que não man concordo com vc logico, más me surpreendeu dois 1515 em um gol g4 com a caixa em 40Hz mesmo tocando bem agradavel pra fora, isso o pessoal do forum pode conferir no ultimo encontro que esse cliente foi comigo, eu penso assim, não é do tipo de sub que morre com o PM aberto

Más volto a falar que um woofer toca mais isso logico pois foi desenvolvido pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já pensou como vai fazer pra colocar a caixa na mala?

Uma caixa pra 2 subs de 15" geralmente não pede menos de 150L, é BEEEM complicado colocar na mala do Classic, a não ser que você faça ela fixa la dentro, (e carregue o estepe dentro do carro), ai vai de boa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já pensou como vai fazer pra colocar a caixa na mala?

Uma caixa pra 2 subs de 15" geralmente não pede menos de 150L, é BEEEM complicado colocar na mala do Classic, a não ser que você faça ela fixa la dentro, (e carregue o estepe dentro do carro), ai vai de boa. :legal:

Dificil tirar 150L da mala do Classic? Neeeem. IMPOSSÍVEL é fazer isso e ter acesso ao estepe rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil tirar 150L da mala do Classic? Neeeem. IMPOSSÍVEL é fazer isso e ter acesso ao estepe rs.

Sim, 150L da pra tirar fácil.

O difícil é fazer a caixa entrar e sair da mala quando precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 150L da pra tirar fácil.

O difícil é fazer a caixa entrar e sair da mala quando precisar.

Não acho hehe. Nada que 2 pessoas fazem fácil. Porque sim, sem pegar um de cada lado e ir olhando, é um pé no saco pra tirar a caixa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois P3 seria uma boa opçao pro cara ae?

Ou pede caixa grande tambem?

Pq bruto os bixos sao...

P3 15" pra descer TUDO QUE PODE, caixa grande. P3 12" com 60L já desce lá na casa do capeta haha.

Compartilhar este post

Link para o post

P3 15" pra descer TUDO QUE PODE, caixa grande. P3 12" com 60L já desce lá na casa do capeta haha.

os p3 fazem feio pra fora ou é até agradavel? tipo... melhor q uxp pq tem muito uxp ai q é uma negação com a mala aberta o sub não da nenhuma gota de grave quero pelo menos 20% misto!!!!

p3 seria uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

os p3 fazem feio pra fora ou é até agradavel? tipo... melhor q uxp pq tem muito uxp ai q é uma negação com a mala aberta o sub não da nenhuma gota de grave quero pelo menos 20% misto!!!!

p3 seria uma boa opção!

Todos P3 que ouvi, tocavam nada pra fora. Eram projetos de subgrave sem a MINIMA preocupação em tocar de mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

p3 seria uma boa opção!

Foi mal Lucas, esqueci que vc quer tocar as vezes pra fora tmb... Citei o P3 pela discussao sobre litragem. Li o post todo, é que viajei mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

e se fizer duas caixas gemeas, uma para cada sub de 15"?

Fica leve, facil de tirar do PM e de mexer no estepe, se um dia for viajar pode levar uma só e por malas no PM e não muda em nada o resultado em relação ao som

Compartilhar este post

Link para o post

qual a litragem da sua caixa? tem video pra mostrar???

ja desanimei dos protech.... quero um sub com timbre bom!!! nada de tapa na orelha!!!!!

aceito outras opções tb viu galera!! so nao me digam pra ir de pionner pq quero fugir do feijão com arroz

eai lucas, a caixa tem 100L livres pra cada sub.

Compartilhar este post

Link para o post

qual sub daria pra ter um som misto com porta mala fechado e não passar vergonha de porta malas aberto?????????????

Compartilhar este post

Link para o post

qual sub daria pra ter um som misto com porta mala fechado e não passar vergonha de porta malas aberto?????????????

issuh é mto phoda de te responde viu Lucas agoraa.... eu tenho street bass.... toca legal pra fora legal pra dentroo......maas..... dexa a desejar umn pouquinho porque você quer aumewntar ele com mala aberta ai o som q vai pra fora anula só sai ventoo..... então acredito que você vai ter q bolar um projetoo ae com um wooferzinho de 10'' mirado pra fora e os sub's a teu gosto na caixa normal.... ;D tua dúvida é igual a de muitos aqui no fórum e é bem dificil achar um resultado pra alguém porque vai de gosto da pessoa escuta cada um dos sub's e vê qual te agrada cara Porque assim não dá não ....

Disculpa qlqr coisa ae mais o sub que eu achei pra misto foi street tanto que coloquei e já enchi o saco deles vô trocaa ;D porque akeles ali tem pancada mais num toca do jeito que quero ultimamente ...

Floou ae!

Compartilhar este post

Link para o post

DD Audio é SPL em subgraves enquanto que Protech Excursion é SPL em graves!

Há diferenças! Um é terremoto e o outro é tapa nas orelhas!

Com DD Audio vc pode botar eles pra tocarem até uns 70Hz , mas a força de um DD vai estar abaixo disso!

Um Excursion se descer até 35Hz estará de boa, coisa que eu acho difícil! Acho que o forte dos Excursions, apesar que nunca ouvi um, mas a galera comenta muito e pelo fato de eu já ter dito um par de Protech Lights... A pegada forte desses subs é acima dos 40Hz, dá para fazer os Protechs tocarem até uns 90Hz ou 100Hz, com sintonia da caixa em 45Hz ou 40Hz.

Não adianta fazer caixas para Protechs com sintonia abaixo da Fs de um Light ou Excursion, que eles não vou responder muito bem a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...