Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Thiago Batista

Punch800 x 2k5 x alarmes

Recommended Posts

Então, eu tinha um punch 800a4 tocando 2 bomber bp evolution 12" em duas caixas dutadas de 30L... o estranho que depois que troquei o amp pelo stetsom 2k5, não consegui disparar mais alarmes! tipo, antes eu saia na rua e disparava 6 até 10 alarmes por noite(olha que a cidade é pequena), agora nada! estranho que dentro do carro pareçe que tá mais forte o som! alguém tem alguma explicação lógica???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta pro punch800a4...

 

 

como ficou a alimentaçao?? dobrou a potencia e dobrou tambem as baterias e cabos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o que o tio nany sugeriu... VOLTA pro 800a4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu tinha um punch 800a4 tocando 2 bomber bp evolution 12" em duas caixas dutadas de 30L... o estranho que depois que troquei o amp pelo stetsom 2k5, não consegui disparar mais alarmes! tipo, antes eu saia na rua e disparava 6 até 10 alarmes por noite(olha que a cidade é pequena), agora nada! estranho que dentro do carro pareçe que tá mais forte o som! alguém tem alguma explicação lógica???

só vendo mesmo qual caixa e sintonia q vc está usando pra saber, tb a alimentação, regulagem do player, as veses por ter ficado mais forte vc obteve mais subgrave, e oque dispara alarmes são os graves mais altos um pouco mais SPL. eu prefiro um som violento com graves mais pesados e nem precisa disparar alarmes doque sair por aí disparando alarme dos outros hehehehehe se bem que é legal kkkkk só que as pessoas principalmente os donos das vitimas na rua não acham legal isso não, ainda mais q vc mora em cidade pequena como vc disse, cuidado pra não t marcarem hehehehehe.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da vontade de rir de uma coisas dessas !! rsrsrsrs !! digamos que vc nao fez nada de errado , apenas tirou um colocou o outro ! isso quer dizer que ?????????? faça o que o ernany disse ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior de tudo... isso ta com cara de user fake...

 

17 posts... e ja vem falar mal do stetsom...

 

ate com um CL500 eu disparo alarme... (só tacar no vidro! uhauhauhauha) hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveite que seu grave ficou mais forte e você menos inconveniente... hauhauhauhauhauhauhauhau

 

MUITO BOA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fake? hahaha, cara procura no mercadolivre que ta anunciando o punch800.4 meu! Taguaí, é o nome da cidade! Eu gostei muito do Stetsom, realmente o som pareçe que ficou mais forte! não mexi em duto e em nada! os cabos ja eram de 26.0 mm, a bateria esta a mesma de 60a, é pouco, mais como o stetsom é digital, era pra com a mesma potência tocar mais que o punch! ja baixei o ganho pra ver se é pq tava faltando corrente, mais pareçe que não adiantou mt! to pensando em ligar um 1002 que ta pras cornetas nos subs pra ver oq dá! de teste em teste tem que achar uma explicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

60ah?? bota ai uma de 150ah pelo menos!!

 

mas nao estar disparando alarme EU acho bom, e vc mesmo falou, ta mais forte o som (otimo) e nao dispara alarme (otimo tb, pa q disparar alarme?? quem tem que disparara eh ladrao)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fake? hahaha, cara procura no mercadolivre que ta anunciando o punch800.4 meu! Taguaí, é o nome da cidade! Eu gostei muito do Stetsom, realmente o som pareçe que ficou mais forte! não mexi em duto e em nada! os cabos ja eram de 26.0 mm, a bateria esta a mesma de 60a, é pouco, mais como o stetsom é digital, era pra com a mesma potência tocar mais que o punch! ja baixei o ganho pra ver se é pq tava faltando corrente, mais pareçe que não adiantou mt! to pensando em ligar um 1002 que ta pras cornetas nos subs pra ver oq dá! de teste em teste tem que achar uma explicação!

 

60Ah pra 2k5 e você ainda quer reclamar algo? Não sei como ta aguentando, imagino a tensão que isso devia estar com a Punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mais é um negocio meio curioso né? fico pensando em vários fatores! o único que estou começando a desconfiar é o damping que do punch deve ser maior! mais sei lá tmb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/06/2010 at 03:38, Thiago Batista disse:

Então, eu tinha um punch 800a4 tocando 2 bomber bp evolution 12" em duas caixas dutadas de 30L... o estranho que depois que troquei o amp pelo stetsom 2k5, não consegui disparar mais alarmes! tipo, antes eu saia na rua e disparava 6 até 10 alarmes por noite(olha que a cidade é pequena), agora nada! estranho que dentro do carro pareçe que tá mais forte o som! alguém tem alguma explicação lógica???

Coveiro mode on kkk tópico de quase 10 anos mais a titulo de estudo, tenho uma curiosidade se você chegou a alguma conclusão... o grave "tocou" em frequência diferente, por ex. mais forte em 60hz e antes era forte em 40hz por ex. ? se a resposta de grave era parecida a explicação pode estar a seguir...
eu tenho um palpite que se explica no vídeo abaixo! você retirou um classe A/B que tem melhores subgraves bem como melhor qualidade de áudio e colocou um D que causa um estranho efeito que eu também já percebi... o grave parece forte perto no classe D (como no seu caso dentro do carro) porem ao ir em outra posição (por exemplo em outro comodo da casa) ele some se anula! enquanto o AB vc perde força mais o grave ainda esta lá...  

vídeo explicativo de o por que dos classe AB serem melhores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...