Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Car show AudioTop distribuidora ! By Saulo

Recommended Posts

Parabens saulo.

O negocio eh BRUTO. E no seu caso, MUITO BRUTO !! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elias não está bom ainda não, fiz os primeiros testes aqui baterias carregando direto na tomada hehe tudo 14 volts cheiassss , e mesmo assim com 3 modulos quando chego no ponto que fica gostoso de ouvir, alias gostoso não hehe quando fica estupidamente forte, sem condições de ficar na frente e vejo q ainda da pra tocar mais, as baterias pedem agua hehe, primeiras impressões são as seguintes , quem tinha duvida da qualidade dos eros etd pode comprar sem medo, som limpo e cristalino e muito encorpada a voz, adorei o driver apenas 2 drivers tocam mais q pelo menos 10 d250x, quanto aos falantes não tem ruidos, som limpo toca e não se ouve nada fora do comum nada de interferencia nada nada estou super contente com os falantes.

agora quanto as baterias, fiz um teste rapidinho para ver o limite dos falantes claro um limite toleravel por q os falantes são novos e não estão amaciados, bom liguei uma sd 16kd em 4 falantes e desliguei os outros modulos ficando toda alimentação para uma 16kd, olha se eu tivesse mais espaço colocava o numero de baterias igualzinho para cada sd 16kd , o som não tinha fim , aumentava o volume e não clipava,demorava de mais para clipar alem de que dava medo de destruir os falantes o q em momento algum deu aparência de acontecer, naquele momento vi q a durabilidade dos eros era fora do comum, ja a sd 16kd a cada dia me surpreende mais eu ja tinha tirado muita potencia dos amplificadores, mas parece que ainda tem muito o que tirar, estou super satisfeito!

não deu tempo ainda de fazer videos e fotos, mas amanha tem o evento e ali vou tirar fotos e vou fazer videos, mas ja aviso vou dar trabalho nos campeonatos de pancadão o carro ta ficando muito forte, mas preciso de mais baterias hehe, eu ja vi varios carros muito fortes de pancadão, mas não estou nem um pouco longe deles hehe acho q estou conseguindo o que eu queria hand26

Pelas minhas contas tu tem aí coisa de 2450A de bateria.

Realmente não é suficiente pra manter uma tensão bem estável a toda potencia.

São 3 SD16KD + 1 SD1000AB.

Dá 48kW de Classe D e 1kW de Classe AB.

Colocando 85% de eficiencia nos classe D, dá 56,5kW de consumo, que dá uns 4000A de consumo em 14 Volts.

Das duas uma, ou eu colocava mais uns 1000A de bateria, ou colocava mais umas 2 FT120 quem sabe.

Eu não conheço a rapidez dessa FT120, mas por ser chaveada deve ser bem mais rapida do que as baterias,

conseguindo entregar corrente mais rapido. Eu apostaria nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOP!

Sempre precisa de muitas baterias num projeto desse porte.

Até porque se usar pra racha, esquece as fontes.

Coloca mais uns 1000Ah de bateria no mínimo, pra conseguir um rendimento favorável no sistema, que fica muito bruto.

Boa sorte no projeto.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

depois o pessoal questiona o por que de modulos acima de 12v.

tai o exemplo, onde colocar mais 1000 a de bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao conseguice arrumar seu site pois la ainda so tem o aquele cd especial de pancada, mais e muito bom, para meu gosto esta otimo.

Véio o kra ja reformuo agora o trampo vai ser upar tudo novamente mas ja tem alguns antigos disponiveis amanha ja entra mais uma lera de cds pra final da semana acredito estar tudo OK

Compartilhar este post

Link para o post

o véio ficou tão bom o som assim q naum xegou até agora do evento de domingo?????

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01172k.jpg

Pessoal para vcs terem uma base da pressão que ficou o som, nos primeiros testes com todos os falantes, teve uma hora que coloquei musicas de racha pesado, foram umas 3 batidas e soltou a lanterna trazeira hehe e olha chegou a quebrar o encaixe de plastico que tem embaixo da lanterna, quem estava no evento viu hehe

dsc01173p.jpg

dsc01179a.jpg

dsc01054e.jpg

dsc01174g.jpg

dsc01175nx.jpg

dsc01176dj.jpg

dsc01178gi.jpg

dsc01190fk.jpg

Para quem não me conhece oiaEUai

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Teria esse consumo tocando SENOIDE. Tocando musica de racha, que tem uns intervalos, o consumo seria menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Forte demais hein Saulo, show de bola, vc merece..

Opa imorrivel valeu cara ta ficando forte! mas ainda não esta bom não hehe, para vc ter uma base onde liguei o som era um local aberto e tinha um enorme barracão ao lado com uns 7 metros de altura, quando eu ligava o som a uns 30 metros do lugar, tremia o telhado todo de lata hehe, e no fim do evento eu coloquei o carro la dentro, ai sim parecia q ia cair tudo hehe, mas se estivesse como que quero o som , tinha soltado umas telhas kkkkk , eu chego la ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Po !! A foto pegou da barriga pra cima eihn... ahahhahaha

Apoiou a camera na barriga ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Brincadeira haha

Compartilhar este post

Link para o post

show...

parabens pelo novo projeto..

:legal:

valeu ernany, hehe proximo desafio dos estados quero ver se consigo ir ai []-[]

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Po !! A foto pegou da barriga pra cima eihn... ahahhahaha

Apoiou a camera na barriga ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Brincadeira haha

é né hehe vc q ta gordinho pingaiada só na VX smirnof ICE

Compartilhar este post

Link para o post

hueahuehuea, assim nao vale em

parabens ae :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

hdsuahdusahdsudhsaudhasuh vi as fotos e notei algo de errado falei pro café jaja ele aprende rsrsrsrs,,, e o cd? q q axou?

EDITANDO = rapa mas tu é feio ein!!!!

Editado por DJ César - Asa Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

hdsuahdusahdsudhsaudhasuh vi as fotos e notei algo de errado falei pro café jaja ele aprende rsrsrsrs,,, e o cd? q q axou?

o cd ficou filé... parabens fico top mesmo!

Agora quanto eu ser feio deixa minha mãe ler isso que vc vai ver só kkkkkk :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a ultima foto totalmente desnecessária! <_<

haahha

mas o som achei de primeira :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o-o-

cade o video ?????? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Saulão, antes de dizer que eu era feio, vc deveria ter olhado no espelho, kkkkkkk []-[] Cara d Lua Cheia, kkkkkkkk [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...