Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Magnarock

Sugestões para possivel UP

Recommended Posts

Iai, Galera vai ficar pronto 2 nitro que mandei arrumar e ja tenho 4 na SD 3000, dai pensei ao invés de vendelos se ficaria bom 6 nitro 15" 4+4 na SD 3K? A caixa ta no padrão Spyder que é 65L pra cada se não me engano, dai pensei em fazer outra com uma litragem maior para buscar mais subgrave. Abaixo meu set para refrescar a memória. Valeu

SD 3000.1 2 Ohms

4 Spyder Nitro 15" 700 rms 4+4 Ohms (Caixa está como recomendada pelo manual)

1 Bateria 170Ah

1 Bateria 150Ah

1 Bateria 60Ah

Alternador 120A

Mega Capacitor 3F

Toda fiação em 35mm

Cabos dos subs em 6mm

Cabos RCA Diy

Player Pioneer DEH-3UB

Editado por Magnarock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...c nao ficou surdo ainda nao? 4 nitro de 700w... numa SD3000... E ainda quer up! hehe

Mas, infelizmente, acho que nao da pra ligar os 6 subs na SD 3000 2ohms pra mandar 3000w.

Acho que so da pra ligar eles em amp de 1ohm ou 4ohms.

Mas nao tenho certeza...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...c nao ficou surdo ainda nao? 4 nitro de 700w... numa SD3000... E ainda quer up! hehe

Mas, infelizmente, acho que nao da pra ligar os 6 subs na SD 3000 2ohms pra mandar 3000w.

Acho que so da pra ligar eles em amp de 1ohm ou 4ohms.

Mas nao tenho certeza...

Pior que não, não fiquei satisfeito ainda, sei lá parece que não ta rendendo bem, Tipo eu posso escuta meu som com uns hiphop ou outra coisa que tenha subgrave até o volume 48 se eu coloco no 50 ou 52 o negocio fica muitoooo forte mas dai só da pra fica uns 30 segundos se não ja sai um cheirinho das bobinas dos spyder mesmo sem o led clip pisca, e ele só pisca lá pelo 54 :(

Editado por Magnarock

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não, não fiquei satisfeito ainda, sei lá parece que não ta rendendo bem, Tipo eu posso escuta meu som com uns hiphop ou outra coisa que tenha subgrave até o volume 48 se eu coloco no 50 ou 52 o negocio fica muitoooo forte mas dai só da pra fica uns 30 segundos se não ja sai um cheirinho das bobinas dos spyder mesmo sem o led clip pisca, e ele só pisca lá pelo 54 :(

vixi se ta cheirando bobina... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

sabe a sintonia da caixa ? as veses redimencionando os dutos vc consegue melhorias, ou vende os nitro e refaz o projeto com outros subs, tipo uxp, DD, os uxp são fino D+, 4 de 12" na sd3K, fica bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar eu partiria para subs mais fortes em vez de jogar 6 15 no carro. Investe em uns DD que tu vai ter um subgrave legal! 4 1515 ai por mais que fiquem subalimentados no sd3k deve ficar um absurdo de forte! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

quer um up? melhora em musicalidade....diminuir o tamanho e ganha em "respeito"

poem 2 de 15" BEEEEEM feitos num amp gringo de 1500 rms ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de uma caixa projetada na freq.certa para melhorar o rendimento dos teus subs posso projetar uma com os quatro spyders que responda melhor que os 6 que vc pensa em por ai!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5052514173552180048&rl=t

ou no MSN.

Po cara, sei que vc ta querendo trabalhar, mas anuncia seu servico nos classificados...ja deve ser a 10° vez que vejo anuncio seu em topico que nada tem a ver com compra e venda

isso so serve pra tumultuar o topico alheio

Compartilhar este post

Link para o post

sabe a sintonia da caixa ? as veses redimencionando os dutos vc consegue melhorias, ou vende os nitro e refaz o projeto com outros subs, tipo uxp, DD, os uxp são fino D+, 4 de 12" na sd3K, fica bruto.

Ba não lembro a sintonia, mas a caixa é a recomendada pela spyder 65L 1 duto de 4" com 21cm se não me engano, meio dificil achar quem compre meus subwoofer, ja to com um modulo Coastar praticamento novo parada aqui a um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar eu partiria para subs mais fortes em vez de jogar 6 15 no carro. Investe em uns DD que tu vai ter um subgrave legal! 4 1515 ai por mais que fiquem subalimentados no sd3k deve ficar um absurdo de forte! :pirou:

Bem que eu gostaria mas num tenho $$$ e os spyders eu ja tenho :( , acho que vou tentar vende esses 2 spyder + meu modulo Coastar pra faze uma grana pra talvez compra uns DD :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ba galera tava vendo uns videos no youtube e achei esse video de 2 nitro de 12 numa RS1200D e 45A bateria e olha o copo no teto, poxa meus 4 nitro de 15" nem sei se consegue fazer isso, tem que ter algo errado no meu som só pode :(

http://www.youtube.com/watch?v=d7ATU7hqvMI&playnext_from=TL&videos=e7kyWyNSM1I&feature=grec_index

Editado por Magnarock

Compartilhar este post

Link para o post

Não tira um tempo só por vídeo de carro velho pois 1200D com 45A fica uma mercadoria bem grande! Não toca nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...