Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dn2500f

Alguem conheçe esse?

Recommended Posts

rapaizzz aquilo ali sao os transistores de saida ? ui....nunca ouvi falar nao ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi players. Xing total. Se é mal negocio, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo datasheet cada transistor daquele dissipa cerca de 120W e consumo de 18A aproximado.

ali tem 8 deles... sendo assim 960W, e 144A de dissipação total.

nao sei se é assim que se calcula... mas deixo ai para referencia...

o bom é que esses transistor tem varias marcas que fabricam e nao somente essa YOR ai... sendo assim facil de achar no mercado em caso de queima

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Bom, se o amplificador é bom, não sei, mas a marca dos transitores de saída (se forem verdadeiros...) é excelente.

É a International Rectifier (IR, com o símbolo de um "diodo" no centro das duas letras...).

RafaHh, este calculo seria para os limites do transitor, limites máximos. Na prática e por segurança usamos uma polarização que coloca o transitor em um ponto mais seguro.

O fato de usarem um encapsulamento metálico é legal, pois normalmente este encapsulamento maneja melhor a dissipação.

Mas isto não significa que o projeto do amplificador é melhor ou pior. Só que um detalhe é legal...

Abraço,

Demitrius.

Editado por djimi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do ar "Vintage" dos fets encapsulados, montados do lado de fora, hehehe, me faz lembrar os antigos RCA de um 3 em 1 gradiente que o pai tinha, hehehe...

bk5200d.jpg

Que é "paragueixon!" isso não há dúvidas... Mas vai que toca bem, hehehe...

Alguém se habilita??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Bom, se o amplificador é bom, não sei, mas a marca dos transitores de saída (se forem verdadeiros...) é excelente.

É a International Rectifier (IR, com o símbolo de um "diodo" no centro das duas letras...).

RafaHh, este calculo seria para os limites do transitor, limites máximos. Na prática e por segurança usamos uma polarização que coloca o transitor em um ponto mais seguro.

O fato de usarem um encapsulamento metálico é legal, pois normalmente este encapsulamento maneja melhor a dissipação.

Mas isto não significa que o projeto do amplificador é melhor ou pior. Só que um detalhe é legal...

Abraço,

Demitrius.

eu não vi nd de legal hehehehe sendo da fonte ou saida esses fets todos eles juntos não dão 1000W rms , e diz o vendedor ter 2000W rms, acho isso uma puta sacanagem com o consumidor q não saca muito de eletronica nem muito menos o basico do som automotivo, , um desses pra mim só serve pra uma coisa , aumentar o volume da minha lata de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

se o amp presta ou não , eu não faço mínima idéia

mas que o bicho é bem acabado pra kcete é sim, eu pelo menos gostei do acabamento

edit: o preço no PY tá por volta de 120 doletas

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ainda não conhece:

Site da BAK

Esses e os Powerpack eu tenho vontade ouvir, colocar do lado de um BOSS, por exemplo, pra ouvir...

Eu me habilito a comprar um e fazer um review, (tava namorando um Pyramid roxinho mesmo, pra testar) se alguém trazer BARATO do PY pra mim, se o cabra enfiar 40~50% em cima eu NÃO compro, quem manda um barato pra mim? Diegão (Diego Alves), se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ainda não conhece:

Site da BAK

Esses e os Powerpack eu tenho vontade ouvir, colocar do lado de um BOSS, por exemplo, pra ouvir...

Eu me habilito a comprar um e fazer um review, (tava namorando um Pyramid roxinho mesmo, pra testar) se alguém trazer BARATO do PY pra mim, se o cabra enfiar 40~50% em cima eu NÃO compro, quem manda um barato pra mim? Diegão (Diego Alves), se habilita?

é impressão minha ou tem um modelo por lá no site que é igualzinho aos comercializados pela novik ?

dá tudo a entender que a novik prega a logo por cima.

Tô ficando com vontade de testar uma bagaça dessas também, procurei no site www.viasedex.com.br e lá não tem ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo menos de capa o bicho parece ser bem feito será q esses 2 fuses de 50A são necessarios? esse é classe D (full range) (se fosse AB chegaria perto de um power one em potencia olhando pelos fuses) se for isso ai msm o amp parece ser parrudo :legal: tamo esperando um review ai, quem topa? :legal:

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou tem um modelo por lá no site que é igualzinho aos comercializados pela novik ?

dá tudo a entender que a novik prega a logo por cima.

Tô ficando com vontade de testar uma bagaça dessas também, procurei no site www.viasedex.com.br e lá não tem ainda

Sim, muitos amps Xing Ling Fang Hung, principalmente os vendidos no PY, imitam os brasileiros, Coruz, H-Buster, etc...

Se é um Bravox eu não sei, só sei que os Classe D da Bravox eu queria ouvir!

Praia, postei o link do site alí em riba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muitos amps Xing Ling Fang Hung, principalmente os vendidos no PY, imitam os brasileiros, Coruz, H-Buster, etc...

Se é um Bravox eu não sei, só sei que os Classe D da Bravox eu queria ouvir!

Praia, postei o link do site alí em riba.

não , no caso não mencionei cópia, mas sim que o modelo vendido pela novik no BR é um modelodo BAK q aparece lá no site , dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145523783-modulo-novik-neo-nvk-5201d-digital-2800wrms-c-nf-_JM

Já em relação aos bravox eu tô pensando seriamente em comprar dois pra montar meu set, e acredito qeu tenham mais qualidade de audio que essa linha nova venom da stetsom

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

não , no caso não mencionei cópia, mas sim que o modelo vendido pela novik no BR é um modelodo BAK q aparece lá no site , dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145523783-modulo-novik-neo-nvk-5201d-digital-2800wrms-c-nf-_JM

Já em relação aos bravox eu tô pensando seriamente em comprar dois pra montar meu set, e acredito qeu tenham mais qualidade de audio que essa linha nova venom da stetsom

abraço

Velho, DISFARÇA, eu li Novik pensando em Bravox! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que cópia dos amps TRU Technology.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que cópia dos amps TRU Technology.

Praticamente todos são cópias de algum já existente, veja no site, vide os Powerpack também, os cara tem a manha de imitar uma imitação, H-Buster....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim. Quando a coisa é parecida a gente entende.

Mas desse jeito só vi os TRU até hoje, é aquela copia descarada.

Compartilhar este post

Link para o post

achei no BR por R$ 342,00

vamos dizer que ele dê só um terço do que promete , fica igual a um pone

e eu tenho certeza que aqueles dois fuses de 50a tão ali só pra confundir mesmo , se essa tripa puxar mais que uns 60~70 de pico é muito !(considerando ser digital) - isso se for né, lembram que vinha na caixa do power one - "DIGITAL CLASSE A" ahahaua , eu acho que esse treco é classe AB.

Ruim de tudo não deve ser , haja visto que a novik tá vendendo um modelo da bak com a logo novik colada na carcaça

dois desses , um pros dois kits 60d que tão aqui e outro só pro uxp ficava legal....bem legal no audio não sei , mas que a mala iria ficar estilosa ia

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

os dvd da bak sao um lixo, sao xing que rodstar, b-buster e booster, mas os amps nao parece sao tao ruim quanto os dvd, gostei bastante do acabamento tambem, no py deve ser muito barato um desses, mas com 2x50A nao da 2000rms nem morto, deve dar seus 100rms esse amp

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento ta top mesmo em!!!

O melhor é a escrita no canto "Power Five", daqui a pouco aparece vendedor do ML falando que toca 5x mais que um Power One... rsrsrsrs

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...