Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Desisti de Montana

Recommended Posts

sabia que era mais um tópico que não ia dar em nada hahaha o João não larga a Montana tão fácil assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pensou num CIVIC com motor VTEC?

Já andei num e achei mto bom pra curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

não Li o tópico todo e não sei se o jão vai trocar de carro,

mais entre o vectra e o focus

já dirigi os 2 o vectra challenger e um focus sedan ghia

são dois carros tops teria qualquer um dos 2 fácil se tivesse cacife pra isso.

se fosse pra escolher um, focus sedan sem duvida. anda mais e tem mais estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o melhor é o Astra, sem sombra de duvida!hahahaa

Por motivos que prefiro omitir :D

Hummm já sei! Seu nome é João! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sabia que era mais um tópico que não ia dar em nada hahaha o João não larga a Montana tão fácil assim...

Estou com uma dó danada... AMO o carro =/

Mas já estou arrumando os defeitinhos para passar para frente, é que ando meio sem tempo (e garagem) para algumas coisas, mas não desisti não...

Agora que arrumei o comando (eu sabia!) o carro voltou a andar bem =X Dá uma dóó.... Só que o pneu já ta slick (de verdade), vou ter que trocar antes de vender... Afinal, carro com 35 mil km e pneu slick acho que deve ser fo** de vender :vts

Se alguém souber algum lugar pra comprar pneus usados...

Hummm já sei! Seu nome é João! :vts

Não, é ex namorada... Comprou o primeiro carro na época que namorava comigo, queria um New Beetle ou um 307, conversei com o pai dela e saiu um Astra :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é ex namorada... Comprou o primeiro carro na época que namorava comigo, queria um New Beetle ou um 307, conversei com o pai dela e saiu um Astra :vts

Por isso que ela virou ex :vtso-o-

OOO carrinhooo.. bonito por fora, feio por dentro, alias horrível. Motor gastão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dó danada... AMO o carro =/

Mas já estou arrumando os defeitinhos para passar para frente, é que ando meio sem tempo (e garagem) para algumas coisas, mas não desisti não...

Agora que arrumei o comando (eu sabia!) o carro voltou a andar bem =X Dá uma dóó.... Só que o pneu já ta slick (de verdade), vou ter que trocar antes de vender... Afinal, carro com 35 mil km e pneu slick acho que deve ser fo** de vender :vts

Se alguém souber algum lugar pra comprar pneus usados...

vai acabar arrumando o carro... ficando contente com ele assim mesmo e desistindo da troca hahahaha

eu mesmo fiz isso com meu Celta... fiquei semanas correndo lojas vendo outros carros e propostas de troca...

depois por não ter como andar daquele jeito mais.. fiz tudo o que tinha que fazer no carro e fiquei mais 2 anos com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

"Tudo" é trocar pneus, micropintura na porta direita, colunas novas e bastante cola quente. Não é tanta coisa assim, o carro é bom, me aguentou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito, o carro devia ser bom até te ter como dono.... Hehehehe

[]'s

Crawling Chaos

Edit: confusão com teclado ABNT2

Editado por Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

"Tudo" é trocar pneus, micropintura na porta direita, colunas novas e bastante cola quente. Não é tanta coisa assim, o carro é bom, me aguentou bem.

Onde vai fazer micropintura/martelinho? To precisando fazer esses itens no meu. Tem que ser aqui perto, na região da USP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde ainda, nem sei vendo "no estado"

O ponto positivo de vender no estado é que fica bastante claro que o carro nunca foi batido e quem comprar que arrume....

O único lugar que me foi bem indicado foi lá em Moema, acho que na Nhambiquaras.... Perto da USP não conheço... Aliás, aceito sugestões. BBB.

Fui no MRT hoje... Putz, eu gosto de Montana de mais =X Deu vontade de trocar a minha em uma 1.8 sport =X Ahhh desgraça...

E para ajudar já me ofereceram molas esportivas baratinhas, trocar as minhas rodas nas originais da montana.... Putz, tentação! E se eu fizer o negócio, a chance de trocar de carro cai =/ Acho que vou ter que apelar para a chefia.... Vou conversar com meu pai ver o que ele acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só micropintura, faça... senão vc vai perder muita grana.

Pneu é bom meter um jogo de meia-vida mesmo, nada de pneu novo, pq vai ficar parecendop que vc voltou a km pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ficamos até 3 e pouco da manha la no posto joão... huauhuahe

Então cara, é oq eu te falei... Montana é paixão. E da pra deixar legal sim..

e seu carro é 'ZERO' né mano ... ta facinho de arrumar...

já começa arrancando o som dela inteirinho... se vai vai perceber diferença!

E, fiquei 'encantado' pelo astra também heim... duvida cruel.. rsrs

Mas nao tem jeito... meu proximo carro vai ter que ser o 6 estrelas mesmo...

enquanto isso, vou 'zuando' na montana... mexe daqui, mexe dali.. e vai que vai.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

joao eu no seu lugar...

arrumava e turbinava ela mesmo...

eh um carro bacana que voce conhece desde zero e tals... usado por usado ficaria com o seu mesmo...

pq nao turbina ela... esse motor deve ser algo bem divertido turbina pequena enchendo cedo pra compensar o fraco motor em baixo giro... deve ficar bem interessante!

eu gosto da montana... meu primo esta com uma que preciso tirar umas fotos pra por aqui no forum.. ta bem legalzinha.. aro 16 é um bege bem legal a cor.. bancos de couro... bem bacaninha mesmo!

nao da pra por um KIT da Sport na sua?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, o problema é o fato dele conhecer esse carro desde 0km... mlk cupim de metal... tá só a guimba essa po***!

Compartilhar este post

Link para o post

uihauhau

na verdade o problema eh a montana conhecer o joao desde zero neh! uhauhaua

Rodrigo, o problema é o fato dele conhecer esse carro desde 0km... mlk cupim de metal... tá só a guimba essa po***!

Compartilhar este post

Link para o post

joao eu no seu lugar... arrumava e turbinava ela mesmo...eh um carro bacana que voce conhece desde zero e tals... usado por usado ficaria com o seu mesmo...pq nao turbina ela... esse motor deve ser algo bem divertido turbina pequena enchendo cedo pra compensar o fraco motor em baixo giro... deve ficar bem interessante!eu gosto da montana... meu primo esta com uma que preciso tirar umas fotos pra por aqui no forum.. ta bem legalzinha.. aro 16 é um bege bem legal a cor.. bancos de couro... bem bacaninha mesmo!nao da pra por um KIT da Sport na sua?

Kit da Sport dá para por sim... Mas só fazendo funeco... Algo bem simples na verdade, se eu for ficar com ela vou fazer...

Ahh tio, não é beeeem assim... A suspensão ta boa ainda, mesmo eu acelerando em qualquer lugar... fo** são só as 4 rodas de ferro empenadas, interior destruído e riscado por causa de som, motor já mechido no cabeçote, embreagem acabando.... Mas nada que não de para arrumar... A lataria do carro ainda está boa =) Só falta um polimento =P

uihauhauna verdade o problema eh a montana conhecer o joao desde zero neh! uhauhaua

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

E ultamamente ta aparecendo varios GM 1.4 turbo... principalmente nos tackdays ai da vida....

kit da sport o ticu tem praticamente tudo... ele só nao quis fazer ali os apliques do parachoque (lataria) por

causa da funeca mesmo... mas de resto, ta com a saia, farol, parachoque... ta cada dia ficando mais bonitinha!

Compartilhar este post

Link para o post

ah sei la tudo coisa facil de se resolver..

ainda mais voce ficando pouco tempo aqui e gostando do carro... e claro querendo ter um carro turbo... arrumava e ficaria com ela mesmo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Maledetos... Eu queria um astra, me convenceram a pegar um civic e agora tão falando para eu continuar com a Montanosa...

É... já estou até vendo fotos de montanas vermelhas =X

Compartilhar este post

Link para o post

seu carro tem airbag/abs?

se não tiver, nao pensaria 2x em trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Maledetos... Eu queria um astra, me convenceram a pegar um civic e agora tão falando para eu continuar com a Montanosa...

É... já estou até vendo fotos de montanas vermelhas =X

para... e troca logo ela no Civic...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...