Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Problemas com o Player

Recommended Posts

Faz isso com CD tbm??

se sim ,teste o player em uma bancada usando fonte de PC ,ou em uma loja ,tem algum probleminha ai.

com cd não testei, mas com radio faz a mesma coisa...

com o carro parado o som toca perfeito sem cortar nada, mas com o carro andando ele corta, e as vezes desliga sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, se nao tiver nada errado com fiacao, deve ser da hu mesmo, vai na loja e manda trocar, dando problema com menos de 1 mes...

edit: eu nao pensaria 2x em trocar

verifiquei os fios e está tudo ok, limpei os polos da bateria e não adiantou nada.

talvez o problema seja no chicote quem sabe?

obs: pensando sériamente em trocar o player!

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

puxa o player pra fora do painel sem desconectar o chicote

liga a bagaça pra tocar e vai dando umas balançadas nos cabos do chicote

já tive mal contato em um pio 5680 , no conector que entra no chassis do aparelho, foi só dar um pouco de pressão nos contatos metalicos e pronto.

mas testa com tudo , cd , radio , pendrive

Compartilhar este post

Link para o post

puxa o player pra fora do painel sem desconectar o chicote

liga a bagaça pra tocar e vai dando umas balançadas nos cabos do chicote

já tive mal contato em um pio 5680 , no conector que entra no chassis do aparelho, foi só dar um pouco de pressão nos contatos metalicos e pronto.

mas testa com tudo , cd , radio , pendrive

valeu cara, amanhã faço isto.

os contatos metalicos que você diz, são os pinos do chicote?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, amanhã faço isto.

os contatos metalicos que você diz, são os pinos do chicote?

os próprios !

balaça o conector que entra no chassis do player e tambem a conexão do chicote player/chicote carro

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

os próprios !

balaça o conector que entra no chassis do player e tambem a conexão do chicote player/chicote carro

boa sorte!

blz, amanhã testo e posto aqui o resultado, desde já obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

galera, revisei o chicote mexi nele com o som ligado fiz de tudo e o som fica normal, mas com o carro em movimento o som continua cortando,

revisei a alimentação novamente, e vi que o estalador nao fez como eu tinha pedido, eu tinha pedido fios individuais para a alimentação do player, e ele ligou o player no mesmo fio de alimentação do modulo, pode ser isto?

Compartilhar este post

Link para o post

gente fiz mais uns testes, e realmente o problema é na parte elétrica do carro, o som não pode ser, amanhã vou mandar revisar o alternador (m*rda, estou sem multimetro se não eu mesmo podia testar)vou trocar os terminais da beteria, e rever o aterramento, dai posto o resultado.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

gente fiz mais uns testes, e realmente o problema é na parte elétrica do carro, o som não pode ser, amanhã vou mandar revisar o alternador (m*rda, estou sem multimetro se não eu mesmo podia testar)vou trocar os terminais da beteria, e rever o aterramento, dai posto o resultado.

valeu!

liga o som , vai lá no cofre do motor COM O MOTOR DESLIGADO !!!!!!!!!!!!!!! e vai sacudindo os cabos do alternador , bateria , da buzina , do olho do c.u da rebimboca da parafuseta , etc,etc, pra ver se som vai cortar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

liga o som , vai lá no cofre do motor COM O MOTOR DESLIGADO !!!!!!!!!!!!!!! e vai sacudindo os cabos do alternador , bateria , da buzina , do olho do c.u da rebimboca da parafuseta , etc,etc, pra ver se som vai cortar

abraço

HDOAHOIEHIOAHDIA, blz.

Compartilhar este post

Link para o post

bateria revisada, alternador revisado, terminais da bateria revisados, ea p*rra do som continua cortando, agora deu mais uma nova, desligar sozinho e ligar com o carro parado antes só andando fazia isso, agora parado também <_<

só tem uma coisa que ainda não mechi, o estalador pegou o negativo direto da lataria do carro, e não direto da bateria como eu tinha pedido, tem alguma relação com o problema?

se não segunda feira estou levando o player para trocar na loja.

valeu gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não da nada ,é normal aterrar no chassis, só pode ser o player ta loko.

blz cara,

to quase pirando, cheguei até a desligar o módulo para ver se não era ele que estava cortando e não é, testei só o player e continua a mesma coisa;

segunda eu tô la na loja pra trocar! :angry:

edit: erro digit.

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer é assim mesmo...

O meu desligava sozinho em algumas músicas

Na verdade era o plug que encaixa na parte traseira do aparelho que estava danificado porque tiro muitas vezes o proprio aparelho

Troquei o plug e o aparelho voltou a funcionar normalmente

Se nao for isso nem curto (fios desencapados se encontrando em curvas , buracos)manda para assistencia tecnica

Precisei mandar o meu 01 vez porque desligava toda hora, soldaram um maldito de um minifusivel do rca e nunca mais voltou a falhar

A formatacao do pendrive ou trocar o pen drive pode ajudar

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eh... depois de tudo isso e ainda nao resolveu deve ser no proprio player!!

vai logo na loja trocar, e pede pa trocar mesmo, negocio de concertar aparelho com menos de 1 mes nao rola

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO!

o problema estava em um maldito aterramento intero do carro, estava frouxo, dai quando o carro se movia ele tambem se mechia assim cortando o som e as luzes do carro, foi só apertar ele e o problema foi resolvido, ainda bem que não era o player, pq ia ser uma maldita demora para trocarem o player ia ir para garantia e bla bla, e eu ia ficar sem som denovo, mas ainda bem que foi solucionado este problema!

valeu galera! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...