Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipe92

2 BRAVOX E2K NEW 12" +Stetsom 2k5 Projeto de Caixa!

Recommended Posts

E viadoo encomodando a tia nééé :vts :vts :vts .. Ta brutoo hehe, fala ai nosso projeto é ducaraio nee. [¨]

Quero ver só quando colocar a 2K5E. Me chama no msnn :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E viadoo encomodando a tia nééé :vts :vts :vts .. Ta brutoo hehe, fala ai nosso projeto é ducaraio nee. [¨]

Quero ver só quando colocar a 2K5E. Me chama no msnn :legal:

Meu depois q acerto o DUTO FICAO fo** DE MAIS!!!!

Vo pensa 10x antes de coloca a 2k5 se coloca a 2k5 sem sombra de duvidas o vidro trazeiro cai, e o da frente termina de raxa. Isso eu GARANTO! SKOSDSKO

Compartilhar este post

Link para o post

eae te achei no youtube agora no forum tambem kkkkkkk que isso atormentando a vizinha do Osvardir(juninho) kkk aquela tia jaja infarta com tanto de grave que vai pra casa dela, sou o luiz aqui da vacanga :legal: daora o projeto a caixa pintada ficou show em logo to rodando com meus 3 tachos de frita pasteis de 15 P uahsduadhsuahsuha falou t+ e bom subgrave a todos ..

Compartilhar este post

Link para o post

op... blz ae felipe92?! Cara to montando um set, com dois e2k new 12" 2x2ohms. Tem como passar uma dicas de caixa e amplificador pra esses subs? qnd der da uma "alo" por mp que se possivel conversamos por msn.... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

op... blz ae felipe92?! Cara to montando um set, com dois e2k new 12" 2x2ohms. Tem como passar uma dicas de caixa e amplificador pra esses subs? qnd der da uma "alo" por mp que se possivel conversamos por msn.... abraço

Se o objetivo for tocar subgrave pode fazer 60l com sintonia em 35Hz e uns 190cm² de área de duto que fica bacana. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo for tocar subgrave pode fazer 60l com sintonia em 35Hz e uns 190cm² de área de duto que fica bacana. :legal:

Depois que o felipe arrumou os dutos...com que medida eles ficaram????

Compartilhar este post

Link para o post

Salve meu chapa ai cara se pa ja vi tu

vc mora onde eu moro aqui na nova Trento kkkkkkkkk

e vizinho pó vi um vídeo seu vc ta parado em frente a casa do Juninho do chevete kkk

vc ja deve ter visto meu carro e um monza cinza baixo com as rodas 17 preta.

cara seguinte

tbm tenhu 2 e2k de 12 de 800rms, estou usando um taramps 2700 ligado em 1ohm, fiação de 21mm esta mandando 2700rms para os 2 em 12.6v acho q ta bom ne.

seguinte estou querendo fazer uma caixa nova para subgrave

estou sem o encosto do banco e vo deixa a caixa virada para dentro da cabine do carro.

vi seu projeto e copiei ve se esta certo amigo

http://desmond.image...jpg&res=landing

então amigo como eu nao tenhu os 44cm de altura q vc coloco no seu entao eu coloquei 4cm na largura ficando em 94cm

ai nas fotos esta marcando em metros mais nao liga nao pq CM q vai ser usado na cara blz.

então resultado ai seria 35Hz certo....???

agora uma outra coisa vc desconto o 4 litros q cada sub usa..??? nessa caixa q vc fez

pq ai eu vi q vc desconto apenas o duto os 2 sub junto ocupa 8 litros.

a caixa vai ficar vira pra esse lado e o modulos,mega, e tal vai pra traz do por malas.

entendeu o q eu quiz dizer...???

abraços amigo.

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. sou novo no Fórum, e não sei se estou postando no local correto.

Se puderem ajudar.

Meu som atual: 2 Tornados de 15" 1100 tocando com uma 2k5. Bateria no cofre de 60 e uma na mala de 90 Impact. Monza tubarão 4p.

Agora comprei uma caixa com 2 E2k 15" 2+2 800rms modelo antigo.

Para os tornados eu uso frequência do modulo em 100 e ganho em 40. Eles são bobina simples.

Queria ajuda para ligar os E2k que são b. dupla. Eu não sei como, ou se é preciso ligar em serie - paralelo, etc.

E também sobre a regulagem correta do módulo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...