Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mdk2320

1 dd1512 ou 2 pioneer 308. grande duvida?

Recommended Posts

Bom galera essa e minha grande.

 

To querendo monta 1 spl basico no som do meu irmao, no meu carro tenho 2 pioneer e tem um spl otimo.

 

Agora vendo esses dd batendo bateu uma duvida cruel, oq vcs acham que ficaria melhor pra grave?

 

aproveitando, eu nao consigui vender o modulo parado aqui em casa Banda 2nd de 2500rms, sera q ele empurra tranquilo sem queimar os sub?

Editado por mdk2320

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dd bate legalzinho para fora ou é morto pra fora ?

 

seria melhor pegar o dd1515 ?

 

caixa pra ele dutada qnts litros alguem sabe ?

Editado por mdk2320

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD1515 bate mto mais que 2 308 na minha opinião, o banda de 2500 empurra facil, mas banda nao desce muito, é meio "capado" em subgrave, só nao deixar clipar que vai tocar legal, mas mesmo clipando eu acho que não queima, tem gente que usa um SD5000 para o par de 1515... o projeto:

http://www.ddaudio.com.br/?pg=projeto&pID=18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD1515 bate mto mais que 2 308 na minha opinião, o banda de 2500 empurra facil, mas banda nao desce muito, é meio "capado" em subgrave, só nao deixar clipar que vai tocar legal, mas mesmo clipando eu acho que não queima, tem gente que usa um SD5000 para o par de 1515... o projeto:

http://www.ddaudio.com.br/?pg=projeto&pID=18.

 

 

Se for o caso eu troco o banda por algums sd.

 

Agora queria saber se de mala fechada o grave sai legal dos dd ?

e de mala aberta é mt capado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o caso eu troco o banda por algums sd.

 

Agora queria saber se de mala fechada o grave sai legal dos dd ?

e de mala aberta é mt capado ?

pega um DD2512 ou um DD1515, logico q pra fora tem perca de pressão, é só não abusar se não queima eles, ou qualquer outro sub, pra dentro não precisa nem perguntar né... o grave é muito forte.. o amp serto, seria uma stetsom 2k5 ou SD 2k5, se for só um sub, as stetsom 1k5 dá conta. e logico q tem q ter tb um bateria das grandes.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei em 2 uxp power de 12 tb, so que dizem q os uxp qnd abri a mala sao piores que os pioneers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta querendo subgrave ou trio ? porque perguntou se "bate pra fora"... pasmafaute

 

Se quer Spl pega logo o DD1515, se uqer trio pega um par de 307. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é trio e tipo aquele grave que vc sente saindo do carro entende,mesmo de mala fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD = Engenharia empregada nos projetos desses subs são de ponta!

 

A cada dia fico mais impressionado com esses DD!!!

 

Com um DD Audio 1512 não vai dever nada para um par de TS-W308!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo de mala aberta os dds tocam bem, tenho um par de 1512 e toca melhor de mala aberta que um par de 308 em caixa pra sub grave, e dentro é um absurdo mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo de mala aberta os dds tocam bem, tenho um par de 1512 e toca melhor de mala aberta que um par de 308 em caixa pra sub grave, e dentro é um absurdo mais forte

 

 

O problema é se 1 dd bate isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é se 1 dd bate isso ?

 

Se vc quer um SPLzinho pra fazer zuada de mala aberta, nada exagerado, com um DD de 12" já fica legal! Mas nada de usar o sub com cornetas e super-tweeters!

 

Eu tenho um brother que montou um DD3510E + Audiophonic Club12000 e kits coaxiais e duas vias de carbono da Bravox nas portas do Polo hatch e outro Audiophonic tocando os estéreos!

 

Cara, tá tocando lindo e forte o seu som! E olha que o sub dele é de 10" e tá recebendo teoricamente 1200Wrms - 2ohms, a bateria que alimenta todo o sistema é uma Optima, acho que é de 90A!

 

Som agradável e ainda dá para animar um pouco de mala aberta!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou tocando um apr de pioneer 308 d4 com um EXPLOSOUND XM 3600 treme até o parabrisas do apollo...

Mas, devido a um motivo de força maior vou mudar os planos..

Quem sabe mais pra frente 4 pioneer!!!

 

Bom Minha dica é o explosound!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vendo para acreditar que 1 dd1512 bate mais que um par de w308, como não ouvi ainda os DD não posso falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te mandei MP, se não tiver problema em ser usado, é o que indico.

Se tiver que ser novo, Roadstar 1200D, Explosound 6000D, e os concorrentes deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...