Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

pioneer 305 querendo trocar

Recommended Posts

E ai galera tenho no punto com 1 par de 305C caixa de 40 litros para cada com duto de 4'' x 20cm mas nao to satisfeito com rendimento ja usei um explosound 1400 rms usando em 1000 rms, agora estou com um taramp de 1200 rms e em ambos não me deixou satisfeito o rendimento interno e externo... Meu som é original da fiat com adaptador rca e com crossover 3 vias stetsom bateria original 60 ah e uma de 100 ah na mala... Oq posso fazer para melhorar meu som???? Ja pensei em vender os subs e pegar 1 de 15 novo extreme selenium......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera tenho no punto com 1 par de 305C caixa de 40 litros para cada com duto de 4'' x 20cm mas nao to satisfeito com rendimento ja usei um explosound 1400 rms usando em 1000 rms, agora estou com um taramp de 1200 rms e em ambos não me deixou satisfeito o rendimento interno e externo... Meu som é original da fiat com adaptador rca e com crossover 3 vias stetsom bateria original 60 ah e uma de 100 ah na mala... Oq posso fazer para melhorar meu som???? Ja pensei em vender os subs e pegar 1 de 15 novo extreme selenium......

cara o extreme é bem forte e tem qualidade boa, mas acredito que rendendo ao maximo os 2 pioneers ainda sao mais fortes, se quiser uns bom subgraves aumenta o duto em 33cm a 40cm, que vai melhorar um pouco a fs em subgraves, ai se nao gostar vai de extreme mesmo entao

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria um teste com outra hu (mesmo sem instalar no painel ), engatava outros cabos rca no amp com a nova hu e testava

vai ser um teste fácil e revelador onde pode estar o gargalo dos graves no set

de repente quem não está colaborando com a frequencia de graves que voce quer , seja a hu original

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria um teste com outra hu (mesmo sem instalar no painel ), engatava outros cabos rca no amp com a nova hu e testava

vai ser um teste fácil e revelador onde pode estar o gargalo dos graves no set

de repente quem não está colaborando com a frequencia de graves que voce quer , seja a hu original

abraço

:+1 É isso ai, tenho a mesma opinião, esses players originais são fracos.

A caixa também está relativamente pequena, esses subs em caixas de 50lts rendem muito tanto externo e interno.

Testa com outro player e verifique se muda algo e a caixa com duto.

Esses 305 foram os melhores cara pretas lançados até hoje, mosca branca.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 É isso ai, tenho a mesma opinião, esses players originais são fracos.

A caixa também está relativamente pequena, esses subs em caixas de 50lts rendem muito tanto externo e interno.

Testa com outro player e verifique se muda algo e a caixa com duto.

Esses 305 foram os melhores cara pretas lançados até hoje, mosca branca.

Pois eh até que hiphop, essas musicas de batidão dão um grave legalzinho... Mas em outras musicas fica muito a desejar...... Vou fazer uma caixa nova com 48~50 litros com duto de 30 cm.... vou fazer igual um amigo vou colocar um player no portaluvas e vou ligar os RCA do adaptador que coloquei no auxiliar desse novo player para ver como que fica pois nao quero perder a funcionabilidade de bluetooth que tem no carro e do usb tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô achando que é o timbre desses subs que não estão mais lhe agradando! Enfim trocar pelos modelos TS-W307 ou 308? Diferenças nos timbres será um pouco notáveis! Os modelos atuais 307 e 308 ligeiramente tocam menos que os 305 e 306!

Enfim Selenium Extreme toca pacaraio, graves pesadões, mas enfim, com apenas um Extreme de 12" vc vai estranhar a falta de outro sub para acompanhar!

Tem os Bravox UXP, musicalidade e graves planos e pesados ao mesmo tempo, E2k, pressão sonora entre as faixas de 25Hz a 60Hz...

E tem tbm os DD Audio que são bem projetados e afinados... Esses se encaixam na comparação de UXP + E2K! Musicalidade do UXP e pressão sonora nos subgraves do E2K!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô achando que é o timbre desses subs que não estão mais lhe agradando! Enfim trocar pelos modelos TS-W307 ou 308? Diferenças nos timbres será um pouco notáveis! Os modelos atuais 307 e 308 ligeiramente tocam menos que os 305 e 306!

Enfim Selenium Extreme toca pacaraio, graves pesadões, mas enfim, com apenas um Extreme de 12" vc vai estranhar a falta de outro sub para acompanhar!

Tem os Bravox UXP, musicalidade e graves planos e pesados ao mesmo tempo, E2k, pressão sonora entre as faixas de 25Hz a 60Hz...

E tem tbm os DD Audio que são bem projetados e afinados... Esses se encaixam na comparação de UXP + E2K! Musicalidade do UXP e pressão sonora nos subgraves do E2K!

fica quieto aí que vo só entende é de bicha muda ! hauahuhauauhaahuauuahuauhh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fica quieto aí que vo só entende é de bicha muda ! hauahuhauauhaahuauuahuauhh :vts

Aíííí colega, pára!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...