Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cardinale

Gol faz looping de 20 metros de altura no parque Beto Carrero World

Recommended Posts

Credo... Não é pra tanto... rsss...

Um funcionário meu visita sempre vcs e comentou dos comentários, foi onde vi que podia contribuir com essas informações... Mas só causei "transtorno" pelo visto! Foi mal aê... rs... Às vezes tentar contribuir, atrapalha né? Ohhhh vida...

Iria contribuir se postasse algo que ninguém sabia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria contribuir se postasse algo que ninguém sabia...

sei lá.. nao é por nada nao.. mas acho que muita gente nao sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá.. nao é por nada nao.. mas acho que muita gente nao sabia.

Isso é certo, pela quantidade de "eu acho", "deve ser" e "chuto que" nesse tópico tem muita gente que não sabia.

Toda informação é bem vinda, basta saber filtrar o que nos interessa.

A questão da marca é um mero detalhe, poderia ser qualquer outra patrocinando e colocando um de seus "populares" pra fazer o looping. E convenhamos, nenhum deles faria isso com mecânica original.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo... Não é pra tanto... rsss...

Um funcionário meu visita sempre vcs e comentou dos comentários, foi onde vi que podia contribuir com essas informações... Mas só causei "transtorno" pelo visto! Foi mal aê... rs... Às vezes tentar contribuir, atrapalha né? Ohhhh vida...

Okeys!!

mas que isso não se repita! aonde já se viu? ficar contrariando o pessoal que manda aqui! :banghead:pirou:

quanto ao asunto do topico:

muito legal esse show ae!

legal ver o Beto Carreiro com atrações automotivas, me deu vontade de ir la de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não liga não, são todos revoltados donos de carros franceses. o-o-

Ahhh... o Jão é um caso a parte, ele prefere algo de mais idade. Só curte GM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jão vamos disser que ele tem um serio problema com MULHERES, nem curte!

Bem não sabia deste show não quando vi o video pensei, vai cair. Ficou claro que era camera lenta.

Bem vlw Cris pelo esclarecimento.

OBS: Os caras depois reclamam que num tem mulher no forum.

Derepente surge uma eles quase queimam ela na cruz.

hauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

^

|

|

|

MOMENTO SECA! AUIHAIUHIUAHAIA

Voltando!

a Cristiane num fez mais que esclarecer NOSSAS dúvidas do show;

sejamos sinceros, eu tinha dúvidas sim!

quem não tinha que jogue seu carro dentro do rio Tiete;

mas ai, Gol subir desse jeito com mecânica original? SERÁ?

só se ele saísse com motor 4.2 V6 DIESEL!

AUIHAIUAHIAUHAIUAHIAUHAIUAHAIUAHIUAH;

to brincando :D

Editado por MACACO ARMADO

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tenho dúvidas e nenhuma foi solucionada.

As solucionadas eram óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, o Jão deve estar pensando que ali em baixo do capo existe um 1.4 Econo.Flex. De que outra forma um automóvel consiguiria completar o looping?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tenho dúvidas e nenhuma foi solucionada.

As solucionadas eram óbvias.

João, suas dúvidas acerca de sua identidade sexual só serão resolvidas por um psicólogo ou um bom terapeuta...

Freud explica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, o Jão deve estar pensando que ali em baixo do capo existe um 1.4 Econo.Flex. De que outra forma um automóvel consiguiria completar o looping?

Eles tentaram, mas ficou tão forte, que a pista não suportou e o gol passou reto.

Compartilhar este post

Link para o post

serio mesmo.. os cara se estressaram muito com a resposta da moça ali..

na verdade eu acho qe a grosseria foi contra ela.. acusando-a logo de ser funcionaria do parque, da vw, ou sei lá o que..

em tempo, a manobra dos 2:40 eu ja fiz com um amigo meu num estacionamento no carnaval auehauiehauiehaiuehaiuehae

só qe eu de f250 dupla e ele de dodge ram :P povo fico meio doido achando que iamos bater... mas deu tudo certo auehaiueha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Asneto, deixa de ser inocente...

Dá uma olhada nos posts dela, data de cadastro e localizaçãao e veja se eu não tenho razão em dizer sobre os motivos profissionais...

Compartilhar este post

Link para o post

ah eu acho que tem uns cara aqui que fala demais viu

Compartilhar este post

Link para o post

cara to nem ai se ela é da fabrica do BCW ou seja la o que for, vc atacou mais ela do que ela você, não notei nenhuma grosseria a ponto disso tudo, o forum é cheio de brincadeiras, a gente falando mer** dos outros seja o que for, cabe eu ler o que ela escreveu e levar a serio ou não, ninguém aqui precisava atacar ela por isso não gostei do rumo de tudo isso!

e vou dizer uma coisa vc era a ultima pessoa que eu esperava agir dessa maneira, serio mesmo, sempre vi você de maneira totalmente contraria mas isso não vem ao caso!

Quando alguns fabricantes vinham falar de produtos diretamente no forum, normalmente alguns respeitavam (ou tentavam até aparecer um bobo que só quer saber de defender outra marca atacando por fanatismo), eu acho realmente que ela trabalha em alguma coisa relacionada a isso, mas to nem ligando!

ela conseguiu sem falara po*** nenhuma dizer que era um show apresentado diariamente, e tal,

alguém aqui procurou saber se realmente em ao menos um dia não foi quebrado um recorde sem equipo de segurança?

apoio ela, não achando que ela não faz parte de alguma coisa, mas achei o pessoal aqui mais estressado que o normal!

Essa parte do forum é aberta no google, mt gente pode ler isso e assustar, e isso deixa cada vez mais pessoas que fabricam, planejam, e outras pessoas que poderiam subir o nível do ambiente acanhadas e cada vez mais entra uns ai defendendo por que é VW, ou pq outra marca é bosta e vcs já conhecem a ladainha...

Não antes que interpretem a mal não acho que ela acrescentou nível nenhum, mas o fórum caiu com essa discussão boba!

Compartilhar este post

Link para o post

Ih Neto, nem vou ficar entrando em mérito de nada...

Apenas reclamei do fato de uma profissional com alguma ligação com o referido evento ter se inscrito e criticado a discussão, dizendo que todo mundo tava falando bobagem, e que só havia um post onde alguém foi sensato...

Quer alguma prova? Olha a dataa de inscrição, a data deste tópico, e os posts da usuária... preciso ir muito além?

Estou criticando a atitude sim, pois sou publicitário e conheço bem este tipo de intervenção, pq também trabalho com isto, e não é assim que funciona.

Já pensou se o RP da volks agora aparece nos tópicos sobre problemas do gol, dizendo que todo mundo é mal informado? E aí, cabou liberdade? Depois faz o quê, fica quieto pq o cara tá alí?

Na verdade, se o RP fosse homem, não tinha dado esse rebuliço... Mas é como um user falou ali: "Ah, quando entra mulher nego já espanta"... Ou seja, a revolta é pq é mulher... Se fosse homem, tava todo mundo batendo palmas...

Como moderador da autosom, já peguei MUITO usuário criando login com nome de mulher pra poder obter ajuda mais rápido, e um bando de besta só faltando se oferecer pra comprar tudo e mandar de presente...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara lendo a reportagem, acabei de me lembrar que eu já tive a oportunidade de assistir esse show! Só que fizeram o looping com um Uno na época que eu ví!

Olá,

Sou piloto da equipe Jota Cardoso, e para maiores informações ainda fazemos a roda da morte, ficamos alguns anos parados e agora estamos retomando as atividades com a terceira geração da Equipe e contamos com uma das únicas pilotos femininas do Brasil para esse tipo de manobra (participamos do se vira nos trinta dia 15/08/2010). Hoje utilizamos um Fiat Uno sem qualquer tipo de preparação e nosso looping não conta com nenhum tipo de trava que não deixe o carro cair.

Para quem quiser assitir a um show nosso, procure por Equipe Jota Cardoso no You Tube.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, de uno sem preparação?!

Chamem o psiquiatra!

Paguei pau =X

Compartilhar este post

Link para o post

Aêeee... finalmente uma equipe com cabelo no peito...

E com uma piloto com peito heheheh

Brincadeiras a parte, eu vi no faustinho... legal mesmo... o uno tava bem preparado sim viu, não tinha os parachoques... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente falando ....

Se tivesse falado que o cara fazia esse Loop com um G5 Original já tavam descendo o pal no cara e falando que ele queria se promover, que era funcionário da VW, que a fisica não permite, que os dados das contas x*v vezes o raio que for mostra que é impossível etc, etc, etc.

Se o G5 Não faz pq o Mille faria? Ambos considerando 1.0 são bem parecidos em termos de aceleração e blabla .... Durabilidade do motor não entra em questão pq pra fazer um loop um minimo de durabilidade do motor daria. Se o motor do G5 vai fudir depois do loop já tem um monte de topic falando sobre o problematico.

Sei lá ... eu acho que a Vw tem lá as bos*** de carros dela, só que sei lá ... todos os tópicos se aumenta a discussão sobre um assunto surge a VW no meio e o tópico vai pras cucuia e fica nisso até a morte ... ai fica um monte de post poluído pra ter que caçar no meio algo referente ao topic que agrega informação.

Agora voltando ao Uno ... alguém achou os videos e pode postar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...