Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Civic SI BlackBull VS Saveiro e GTS Turbo

Recommended Posts

Uma pergunta pertinente: qual carros será que pega mais mulher?

Depois disso, tanto faz quem passa quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, sei não

1.8 turbo com aquilo de pressão e ficou tão assim para trás?

na ultima puxada o Gol GTS saindo andando não ficou tão atrás

talvez seja apenas a largada

Compartilhar este post

Link para o post

ah, Pad... bem lembrado: o famoso 'fator calcinha'... Daqui a uns 15 anos, quando o GTS virar um clássico (estilo Maverick, Opala de hj), o fator calcinha pode subir, especialmente entre as mais doidinhas (incrível como encontro mulher que curte carro antigo!). Por hora, aposto no Civic Si. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, Pad... bem lembrado: o famoso 'fator calcinha'... Daqui a uns 15 anos, quando o GTS virar um clássico (estilo Maverick, Opala de hj), o fator calcinha pode subir, especialmente entre as mais doidinhas (incrível como encontro mulher que curte carro antigo!). Por hora, aposto no Civic Si. :legal:

Primeira pessoa do mundo que eu vejo falando isso...

2 erros.

1º Mulher NÃO GOSTA de carro antigo, as que gostam geralmente são gordas.... se vai mulher em encontro de antigos, elas estão interessadas nas relação pica / metro quadrado, não nos bólidos....

2º Gol NUNCA, JAMAIS será um "clássico", será um carro POPULAR VELHO.... é diferente....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

questão 1, se vc precisa de um carro pra pegar mulher, você precisa de um psicologo e um cirurgião plástico.

questão 2, o civic, alem da potência bruta e aspirada, tem infinitamente mais chão que os vw, e um cambio melhor escalonado.

não vi nenhum milagre no video, o civic anda muito e o resultado foi de acordo com o esperado.

questão 3, mulher que gosta de carro antigo é algo que realmente da pra se contar nos dedos...

questão 4, gol vai sim virar carro antigo, do mesmo jeito que fusca virou,... mas é claro que existem carros antigos e carros velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusca continua sendo carro velho, mas tem colecionadores, assim como o Gol.

E eu também não conheço mulher que goste de carro antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusca continua sendo carro velho, mas tem colecionadores, assim como o Gol.

E eu também não conheço mulher que goste de carro antigo.

Para irritar minha mulher é só falar que vou comprar um opala huahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é só eu dizer que eu quero reformar uma Veraneio... Ela só fica brava.

Se fosse fusca ela terminava o namoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira pessoa do mundo que eu vejo falando isso...

2 erros.

1º Mulher NÃO GOSTA de carro antigo, as que gostam geralmente são gordas.... se vai mulher em encontro de antigos, elas estão interessadas nas relação pica / metro quadrado, não nos bólidos....

2º Gol NUNCA, JAMAIS será um "clássico", será um carro POPULAR VELHO.... é diferente....

kkkkk... pow Marcelo, pior que conheço ao menos umas cinco, e nenhuma delas feia, quem dirá gorda. Normalmente, meninas na faixa dos seus vinte, vinte e poucos anos, estilo hard rock... devo ser um cara sortudo então! :)

o Gol realmente acho difícil se tornar um clássico, mas o GTS em especial, tende a ser. É um carro que foi desejado pacas, marcou uma geração (a que cresceu nos 80) como símbolo de status e desempenho... quem tem seus quarenta hoje, provavelmente sonhou com um. Claro, depois das importações liberadas, das ruas entupidas de BMWs, a coisa mudou bastante...

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

questão 1, se vc precisa de um carro pra pegar mulher, você precisa de um psicologo e um cirurgião plástico.

questão 2, o civic, alem da potência bruta e aspirada, tem infinitamente mais chão que os vw, e um cambio melhor escalonado.

não vi nenhum milagre no video, o civic anda muito e o resultado foi de acordo com o esperado.

questão 3, mulher que gosta de carro antigo é algo que realmente da pra se contar nos dedos...

questão 4, gol vai sim virar carro antigo, do mesmo jeito que fusca virou,... mas é claro que existem carros antigos e carros velhos.

Boss, preciso de carro não, e acho q ngem precisa. Aliás, dos 22 carros que já tive, a maioria (uns 18) eram antigos e vários realmente velhos, como um voyage partido ao meio e ressoldado, uma Brasilia com roda gaúcha, Corcel II LDO queimado de sol, e outros no estilo. Se precisasse de carro para ganhar (e não apenas transportar) tava ferrado...kkkk... o que eu tinha era carro velho, não antigo. Há uma enorme diferença. Falei de zoeira mesmo, porque achei a frase do Pad engraçada. Não leve tão a sério o que eu falei lá em cima... rs.... ainda mais agora, com quase 40 anos, ia ser de última me escorar em carro pra arrumar mulher.

Quanto à questão numero 2, concordo em número, gênero e grau. Aliás, um dos bons chassis de hoje é este do NC. Pena que o motor dos 'normais' (aqueles que, com muito custo, a gente consegue adquirir) não seja muito fã de preparação (bielas finas, principalmente). Mas o chassis, realmente, é show de bola.

Quanto à questão 3, como disse pro Marcelook, eu devo ser um cara de sorte. Também conto nos dedos, mas cara, é cada mulher que dá gosto... claro, nenhuma patricinha ou modelette incluída. Mas qualquer uma delas eu encararia de boa e com muito gosto!! :)

Eu ainda penso que um dia, pela quantidade de gente que já sonhou com um, o GTS pode ser um clássico nacional. Não os outros Gols, que têm pouco apelo sentimental... mas o GTS marcou uma época, antes das importações. Eu vivi essa época também, e GTS era uma espécie de 'sonho' comum. Carro era artigo bem mais caro, suado, difícil de se conseguir. Já ví estes carrinhos sendo vendidos a preços de colecionador, algo sem noção - como os mavecos GT V8 de 50k que aparecem de tempos em tempos, como os Opalas SS verdadeiros, que dispararam de preço na última década. São carros que se compra não só pelo que eles são (esportivos, exclusivos, etc) mas pelo fetiche, pelo que eles significam... e aí, quando entra o componente emocional, fica difícil colocar preço. Eu felizmente tive meus dois carros-fetiche (bem menos concorridos e desejados por menos gente) enquanto eles eram inteiros e baratos (Monza S/R 1.8 e Civic de sexta geração)... acho que tive sorte neste sentido. Mas quem sonhou em ter um Maverick GT V8, e hoje resolve realizar o sonho, acaba pagando o preço de um carro médio e novo nele. Para mim, ao menos, perde parte da 'graça' do carro antigo...

abração,

Ricardo.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

o carro anda mesmo, mas será que um golf gti ou um audi a3 preparados no mesmo nivel dele será que ele não ia tremer não temos tb o Focus duratec que se bem preparado pode render alta cavalaria e tem um chassi bom tb estavel e rápido é só aparecer alguem com cash e coragem para encarar o bichinho vai sair uma briga boa dai sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o trampo e a compentência do pessoal da Rev it up la de ES

Mas que isso né, Saveiro quadrada 1.8 com 1,8kg anda bem mais do que isso para né...

Compartilhar este post

Link para o post

essa saveiro não tem 1,8kg nem fudendo!!! Se tem ta mal acertada!!

O trampo no Si ta muito bem feito, ta andando pakas!! Mas... estamos falando de quase 2kg de pressão em um motor 1800cc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

na boa eu acho que tem mto MIMIMI nesse Civic aí... é REV IT UP, é BLACK BULL, é vinheta de abertura... ah vai pra pqp!! Vai acelerar com gente grande, quero ver pegar C63AMG, M3... ou então coloca ele no trackday, quero ver video com vinhetinha no começo, com ele tomando couro dos EVOs e afins! Esse cara me irrita!

Compartilhar este post

Link para o post

na boa eu acho que tem mto MIMIMI nesse Civic aí... é REV IT UP, é BLACK BULL, é vinheta de abertura... ah vai pra pqp!! Vai acelerar com gente grande, quero ver pegar C63AMG, M3... ou então coloca ele no trackday, quero ver video com vinhetinha no começo, com ele tomando couro dos EVOs e afins! Esse cara me irrita!

falo td

espancar AP com um nivel desse de preparação é no minimo pre requisito hehe

o ronco do Civic ta animal... e deve ta andando muito bem... mas merece enfrentar adversários mais ao nível dele..

Compartilhar este post

Link para o post

falo td

espancar AP com um nivel desse de preparação é no minimo pre requisito hehe

o ronco do Civic ta animal... e deve ta andando muito bem... mas merece enfrentar adversários mais ao nível dele..

Não é mesmo? po***, nego prepara carro pra andar mais que carros superiores, mais caros e mais modernos. Agora fica aí fazendo filminho de pega contra um carro 10 anos mais velho, que vale 1/10 do carro dele? Vou respeitar qdo ele atropelar uma 135i.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... chutar cachorro morot é fácil...

E odeio "nomes" de carros...

É igaul os trios "saveiro treme terra", "fiorino motherfucker"......

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar eu até concordo, pegar um Civic SI 190HP (+-) contra uma saveiro 1.8 1.8kg é fo** mesmo, porem o que vc disse de c63 m3 é muita coisa neh, KEKAEKAKKEKAKE

pra começar a cutucar um desses pode por uns 20k no civic!!!! (pra começar)

Mas os videos em questão devem ser de gente menos instruida, ou "fã" da oficina, pq nao tem (de fato) nada demias um carro desse porte levar a sava!!! alias, é a OBRIGAÇÃO ! ! !

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mopar ele pode ganhar de qualquer um dos citados por vc mas não iaria adiantar. AP será sempre o mito a ser batido.

Uauhaiuahiuahaiuhaihaiuha....

AP = Aqui Puxa. hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...