Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
saveiro boa d bass

2.2k em caixa acrilica?

Recommended Posts

Dai galera blz?Estou com duvida tenho dois eros 2.2k e to com a seguinte idéia:

Faser uma caixa de 40L ,mas com a frente em acrilico sera q rola,seria um acrico de 4 ou mm,tenho medo de rachar com o tempo,opinioes por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao minha duvida é a durabilidade cara.atualmente uso uma em maderite mas ta fora da litragem correta,dai vo fase otra menor e a vontade é de faser frente e versso em crilico com os fius vindo to teto pra da impressao q eles estao segurando oq me diz

Compartilhar este post

Link para o post

caraca tudo isso dai complica pq nao vo encontra por aqui.mas vo tenta,acha mesmo q vai vibrar

ha vo comena so pra nao passa em branco,o cara q fui negociar o acrilico me recomendo faser em vidro de 5mm q seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

rapais so agora me dei conta uai ! 4mm ! ta doido na hora que vc colocar o falante ai ele cai uai ! pode pensar nos 15mm pra la vlw ai :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

4 mm não dá não, esquece.

Já pegou uma chapa de 4mm na mão?

É mole mole.

Vai de 15mm pra cima, e bem reforçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se prepara pra gastar.

Acrilico fino ja é caro pra carai, imagina com espessura maior...

Quanto a ficar bom, se pegar um 15mm ou mais fica bom.

Agora quanto a custo, acho que não vale a pena.

Alem de ter que limpar com uma certa frequencia, pois vai acumular pó dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz e como fazer o quebra onda com acrilico?

20mm ainda é pouco

vi que vc é de diamante, sou de primavera irmao

se tive interesse posso fazer pra vc a caixa

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez fiz uma cotação, salvo engano, o de 20mm era cerca de R$ 400,00 o Kilo, dependendo do tamanho da placa, prepare o bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

FAz de vidro em vez de acrilico, sai mais barato !! O acabamento do rack dos meus amps é de vidro 25mm...hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

muita treta fazer de vidro uma caixa, ainda mais pra andar em cacamba né?

um acabamento de um ampli, uma janela numa bp ainda vai, mas a caixa toda fica osso !

Compartilhar este post

Link para o post

um acabamento de um ampli, uma janela numa bp ainda vai, mas a caixa toda fica osso !

è só a frente Kustella...da uma olhada melhor la no post dele

Compartilhar este post

Link para o post

è só a frente Kustella...da uma olhada melhor la no post dele

é , mesmo que seja so a frente acho q vidro nao seria uma boa opcao, principalmente no que diz repeito a fixaxao dos woofers

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo mesmo !! EU viajando aqui...malz ae...hehehehe...só esqueci de um mero detalhe...os woofers...hehehehe..a minha ía ser uma BP...por isso viajei aqui, suspende o vidro !!

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo mesmo !! EU viajando aqui...malz ae...hehehehe...só esqueci de um mero detalhe...os woofers...hehehehe..a minha ía ser uma BP...por isso viajei aqui, suspende o vidro !!

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

de primavera legal,conheço algumas pessoas ai,e talvez ate va morar ai no fim do ano,olha penssei bem e vo fase a caixa em maderite mesmo,ja to com o material aqui e 20mmm naval,cada falante pesa 13.50 kl cara acho q nao ia da mesmo coisa boa esse vidro,e quanto o tamanho,oq me disem,40l com 2 dutos de 4mm cada,a q eu uso atualmente é de 46L e nao to gostando do grave dela.

Compartilhar este post

Link para o post

40l com 2 dutos de 4mm cada,a q eu uso atualmente é de 46L e nao to gostando do grave dela.

dois dutos de 4 polegadas vc quer dizer né?

o volume ta razoavel, talvez um pouco menor ainda 38 litros brutos talvez.

duto eu iria de greta , mas isso por opcao propria

Compartilhar este post

Link para o post

oq seria uma bp ?boiei

Compartilhar este post

Link para o post

4mm sei la hem... fino dimais pro meu gosto...caixa boa é caixa travada!

se fosse pelomenos 10 15mm ate que poderia pensar em botar! mas 4mm de boa nao rola"

Compartilhar este post

Link para o post

isso escrevi errao ai pia, 4 polegadas cada duto,decidido entao.

farei ela em maderite de 20mm com 39L e com dois dutos de 4p,optei por dutos redondos pq toco mais certanejo sabe dai fica mais meu tipo,seguinte semana q vem tem encontro de som la em dte ko cola la kustella pra ve se fico tocando legal.

Editado por saveiro boa d bass

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxx

vixi deu beó aqui meu,me ajudem ai,pra fica legal estéticamente só vo pode usa 25 de altura (ja interno)pq se nao nao cabe debaicho das cornetas,pq to querendo usa uma fixa q ja tenho na cassamba,dai oq me disem.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu só recomendaria essa caixa em casas que a estetica é muito importante, agora sao nao for, com a grana que vai gastar em todo esse acrilico, (cotei pelo menos uns 3,5k) da pra comprar um baita de um sub e amp tambem dependendo do lugar que pegar, mas se quiser mesmo entao faça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...