Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICSOM Amplificadores

RICSOM Amplificadores

Recommended Posts

fala Cleber, é apenas uma ideia a voces que acho que ficaria ainda mais "transparente" e seria um atrativo a sua empresa, fazer alguns videos "caseiros" na bancada onde são feitos os testes com os modulos, sem mostrar "numeros" pois vai/pode gerar equivocos , mas se possivel algum teste com um falante tocando e tal, ficaria legal, e posta no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Cleber, é apenas uma ideia a voces que acho que ficaria ainda mais "transparente" e seria um atrativo a sua empresa, fazer alguns videos "caseiros" na bancada onde são feitos os testes com os modulos, sem mostrar "numeros" pois vai/pode gerar equivocos , mas se possivel algum teste com um falante tocando e tal, ficaria legal, e posta no youtube.

 

 

Daniel,iremos gravar os testes e postaremos sim em breve...

 

pessoal apenas para queimar os Modulos em Estoque para vir o Lote NOVO.

 

600,00 R$ agora 3000D digital...8 Pecas em Estoque.

 

Abracos a todos,

Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel,iremos gravar os testes e postaremos sim em breve...

 

pessoal apenas para queimar os Modulos em Estoque para vir o Lote NOVO.

 

600,00 R$ agora 3000D digital...8 Pecas em Estoque.

 

Abracos a todos,

Cleber

 

Vendas.... USER -> BOARDBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo li todo o topico e gostei muito do trabalho dos amplificadores construção e tudo mais meus parabéns e muita boa sorte para vcs da ricsom

 

 

logo estarei diponibilizando um ótimo design para seus amplificadores feito com muita dedicação espero que vcs gostem aguardem

Editado por chbolado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta ai minha contribuição

 

so dei um mole em escrever com k agora q eu vi mais isso e mole de resolver ja da pra ter uma noção

 

modulo1.jpg

Editado por chbolado
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 primeiramente gostaria de parabenizar a empresa muito bom o trabalho que vcs estão fazendo boa sorte pra vcs Editado por chbolado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o módulo pessoal!

Primeiramente queria agradecer ao Cléber, super gente fina e atenciosa, respondia aos emails com maior clareza possível sobre o andamento do pedido.

Podem confiar, a empresa tem tudo pra dar certo.

 

De primeira mão o design é diferente, nada que não chame muita a atenção e que também não passe despercebido aos olhos, eu particularmente gostei dos tons de vermelho e azul usados, apenas mudaria a escrita RICSOM AMPLIFICADORES por algo mais discreto junto com uma logo da empresa.

 

Com relação as regulagens faltou o máximo e o mínimo inscrito na carcaça, coisa que se não me engano a partir do novo lote já estará incluso segundo Cléber, junto com a extensão do led clip, sobre os conectores eles realmente são "grandes" para um amplificador assim, cabe fácil um cabo de 35mm na alimentação e até 50mm estanhado e de 8 a 10mm nas saídas, ponto positivo ai.

 

Outro ponto positivo é o led signal onde indica o sinal do rca, tamanho e peso são próximos dos concorrentes, nada a reclamar. Fotos do produto irei postar assim que axar o cabo da camera rss, até final de semana quero fazer uns vídeos dele tocando e fazendo um pequeno comparativo se o Cléber me permitir comparado com o SD 3000.

 

Liguei rapidinho ele ontem no som interno para ver como se comportava, apenas de teste em um nitro 1000 rms a 4 ohms e logo de cara acionou a proteção por tensão baixa, bateria estava a 11,2V "arriada" carreguei 15 min ela, liguei o carro e re-liguei o som, e tudo ok, tocou forte sem ao menos fazer todas as regulagens, não testei mais pois já passava da 23h.

 

Uma coisa que faltou foi enviar o manual e o certificado de garantia, já resolvido pois baixei do site da empresa. E outro ponto que eu percebi é sobre as proteções, quando acionou a proteção de baixa tensão o módulo piscou se nao me engano 3 ou 5 vezes o led vermelho e em seguida acionou o módulo (led azul) mais não saia som algum, Cléber poderia me responder se ele tem o mesmo príncipio dos SD sobre as tais proteções, onde a quantidade de piscadas da proteção indica o problema? pois não axei essa informação no manual.

 

No mais a empresa está de parabéns, ótimo produto e que veio pra brigar nessa guerra de amplificadores, bom para nós consumidores que temos mais uma opção de escolha.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o módulo pessoal!

Primeiramente queria agradecer ao Cléber, super gente fina e atenciosa, respondia aos emails com maior clareza possível sobre o andamento do pedido.

Podem confiar, a empresa tem tudo pra dar certo.

 

De primeira mão o design é diferente, nada que não chame muita a atenção e que também não passe despercebido aos olhos, eu particularmente gostei dos tons de vermelho e azul usados, apenas mudaria a escrita RICSOM AMPLIFICADORES por algo mais discreto junto com uma logo da empresa.

 

Com relação as regulagens faltou o máximo e o mínimo inscrito na carcaça, coisa que se não me engano a partir do novo lote já estará incluso segundo Cléber, junto com a extensão do led clip, sobre os conectores eles realmente são "grandes" para um amplificador assim, cabe fácil um cabo de 35mm na alimentação e até 50mm estanhado e de 8 a 10mm nas saídas, ponto positivo ai.

 

Outro ponto positivo é o led signal onde indica o sinal do rca, tamanho e peso são próximos dos concorrentes, nada a reclamar. Fotos do produto irei postar assim que axar o cabo da camera rss, até final de semana quero fazer uns vídeos dele tocando e fazendo um pequeno comparativo se o Cléber me permitir comparado com o SD 3000.

 

Liguei rapidinho ele ontem no som interno para ver como se comportava, apenas de teste em um nitro 1000 rms a 4 ohms e logo de cara acionou a proteção por tensão baixa, bateria estava a 11,2V "arriada" carreguei 15 min ela, liguei o carro e re-liguei o som, e tudo ok, tocou forte sem ao menos fazer todas as regulagens, não testei mais pois já passava da 23h.

 

Uma coisa que faltou foi enviar o manual e o certificado de garantia, já resolvido pois baixei do site da empresa. E outro ponto que eu percebi é sobre as proteções, quando acionou a proteção de baixa tensão o módulo piscou se nao me engano 3 ou 5 vezes o led vermelho e em seguida acionou o módulo (led azul) mais não saia som algum, Cléber poderia me responder se ele tem o mesmo príncipio dos SD sobre as tais proteções, onde a quantidade de piscadas da proteção indica o problema? pois não axei essa informação no manual.

 

No mais a empresa está de parabéns, ótimo produto e que veio pra brigar nessa guerra de amplificadores, bom para nós consumidores que temos mais uma opção de escolha.

 

Abraços

 

 

O teu é versão sub ou trio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o módulo pessoal!

Primeiramente queria agradecer ao Cléber, super gente fina e atenciosa, respondia aos emails com maior clareza possível sobre o andamento do pedido.

Podem confiar, a empresa tem tudo pra dar certo.

 

De primeira mão o design é diferente, nada que não chame muita a atenção e que também não passe despercebido aos olhos, eu particularmente gostei dos tons de vermelho e azul usados, apenas mudaria a escrita RICSOM AMPLIFICADORES por algo mais discreto junto com uma logo da empresa.

 

Com relação as regulagens faltou o máximo e o mínimo inscrito na carcaça, coisa que se não me engano a partir do novo lote já estará incluso segundo Cléber, junto com a extensão do led clip, sobre os conectores eles realmente são "grandes" para um amplificador assim, cabe fácil um cabo de 35mm na alimentação e até 50mm estanhado e de 8 a 10mm nas saídas, ponto positivo ai.

 

Outro ponto positivo é o led signal onde indica o sinal do rca, tamanho e peso são próximos dos concorrentes, nada a reclamar. Fotos do produto irei postar assim que axar o cabo da camera rss, até final de semana quero fazer uns vídeos dele tocando e fazendo um pequeno comparativo se o Cléber me permitir comparado com o SD 3000.

 

Liguei rapidinho ele ontem no som interno para ver como se comportava, apenas de teste em um nitro 1000 rms a 4 ohms e logo de cara acionou a proteção por tensão baixa, bateria estava a 11,2V "arriada" carreguei 15 min ela, liguei o carro e re-liguei o som, e tudo ok, tocou forte sem ao menos fazer todas as regulagens, não testei mais pois já passava da 23h.

 

Uma coisa que faltou foi enviar o manual e o certificado de garantia, já resolvido pois baixei do site da empresa. E outro ponto que eu percebi é sobre as proteções, quando acionou a proteção de baixa tensão o módulo piscou se nao me engano 3 ou 5 vezes o led vermelho e em seguida acionou o módulo (led azul) mais não saia som algum, Cléber poderia me responder se ele tem o mesmo príncipio dos SD sobre as tais proteções, onde a quantidade de piscadas da proteção indica o problema? pois não axei essa informação no manual.

 

No mais a empresa está de parabéns, ótimo produto e que veio pra brigar nessa guerra de amplificadores, bom para nós consumidores que temos mais uma opção de escolha.

 

Abraços

 

Querido Edwyn,

Eu Que Agradeco por voce ter adquirido um Amplificador Nosso e estamos a disposicao para o que voce precisar.

em relacao ao manual iremos essa semana disponibilizar no site para download...

 

as Regulagens iremos colocar ja no proximo lote,pois estamos trabalhando tambem em um novo design junto com alguns users do forum que estao nos ajudando em breve posto as fotos. :)

 

quanto ao fazer o teste,pode sim,fazer um teste dele com o 3000 da soundigital,acho muito legal,pois precisamos ter o parametro do nosso produto para ter uma constante evolucao tanto Externa quanto Eletronicamente.

 

 

Quanto as protecoes : Vamos La...

 

Protecao de Baixa tensao O Led Prot Pisca 2 vezes...aguarda um tempo e reinicia o ciclo de piscadas,fazendo este ciclo durante 10 Vezes e apos este tempo o DSP verifica se a Tensao da Bateria está normalizado se estiver o Amplificador faz o Rearme Automatico.

 

Protecao de Alta Tensao O Led Prot Pisca 3 vezes...aguarda um tempo e reinicia o ciclo de piscadas,fazendo este ciclo durante 10 Vezes e apos este tempo o DSP verifica se a Tensao da Bateria está normalizado se estiver o Amplificador faz o Rearme Automatico.

 

Protecao de Curto na Saida O LED PROT e Led CLIP permanecem acesos,esta protecao nao tem Rearme Automatico,por se tratar de uma protecao de Altissimo Risco.

 

O Rearme automatico possibilita 5 Solicitacoes de REARME,ou seja se acontecer uma das protecoes de alta ou baixa tensao,ele ira tentar rearmar o circuito durante 5 Vezes, se nao obtiver Sucesso o Amplificador permanece apenas no modo de Indicacao.

 

Monitor de Alimentacao = Sistema de Monitoramento Rapido para Alimentacao,ajuda na Identificação de Bateria Baixa,Cabeamento Fino,mal contato e etc...qualquer item que venha a prejudicar a Alimentacao do amplificador.

 

ou seja se quando voce estiver tocando e o Led Azul estiver abaixando a Luminosidade significa que seu cabo esta fino ou voce nao tem energia sufiente....eletronicamente falando quando a tensao cair Rapidamenta(Pico) abaixo de 11V esse led irá reduzir a Luminosidade,facilitando assim a deteccao de possiveis problemas no sistema eletrico...

 

Qualquer Duvida nao Hesite em Nos Contactar,

Abracos a Todos,

Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta ai minha contribuição

 

so dei um mole em escrever com k agora q eu vi mais isso e mole de resolver ja da pra ter uma noção

 

modulo1.jpg

 

 

Muito bom....mais uma otima ideia de design...Estamos trabalhando em cima...

 

 

Muito obrigado pela saugestao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu é versão sub ou trio??

 

 

O meu é versão Trio de 2 ohms, liguei no nitro apenas para ver seu funcionamento.

Assim que eu tirar as fotos e fizer os vídeos posto aqui pro pessoal ver o desempenho do novo amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é versão Trio de 2 ohms, liguei no nitro apenas para ver seu funcionamento.

Assim que eu tirar as fotos e fizer os vídeos posto aqui pro pessoal ver o desempenho do novo amplificador.

 

Faz aquele comparativo com a SD3000.1D, se poder fazer videos melhor, :legal:

 

Eu to para receber um modelo SUB 3000D assim que chegar quero fazer uma avaliação melhor também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz aquele comparativo com a SD3000.1D, se poder fazer videos melhor, :legal:

 

Eu to para receber um modelo SUB 3000D assim que chegar quero fazer uma avaliação melhor também.

 

 

Opa muito bom o comparativo com a SD, Assim teremos um bom parametro, haja visto que o SD é conhecido de todos como um excelente produto. O modulo do Caluta ja Está a caminho []-[]

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um design espero que gostem como o amigo disse ai em cima com logo da empresa

 

 

modulo2.jpg

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um design espero que gostem como o amigo disse ai em cima com logo da empresa

 

 

modulo2.jpg

 

Muito bom Charles....mais um otimo design pra confundir nossa cabeca rsrsrs.

 

Bandyt[EDWIN]

 

Novidade dos testes? estou ancioso "!!!!

 

 

Abracos,

Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Charles....mais um otimo design pra confundir nossa cabeca rsrsrs.

 

Bandyt[EDWIN]

 

Novidade dos testes? estou ancioso "!!!!

 

 

Abracos,

Cleber

 

 

como lhe disse e só vc dizer o que tem em mente que nos elaboramos o projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor, nao quotem a IMAGEM!

 

pqp! só serve para demorar mais a abrir o tópico!

 

Kleber (moderador) edita esses posts ai!

 

bjundas...

 

Cleber (Ricsom), deixa eu convencer minha esposa... que irei por um desses na saveiro tb! hehehe

 

Abçs

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RICSOM, vocês ficaram de postar alguns videos pra gente ver a qualidade do sub, estamos aguardando na ansiedade! []-[]

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RICSOM, vocês ficaram de postar alguns videos pra gente ver a qualidade do sub, estamos aguardando na ansiedade! []-[]

 

Abraço!

Opa Arthur,

 

Iremos postar os videos sim,porem iremos postar da Versao nova do 3000D que seria o 3200D

estamos esperando tambem o usery bandyt cujo ele iria fazer uma comparacao.

 

Abracos,

Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal!

 

Como dito fiz um vídeo do RM-3000D Trio 2 ohms tocando link

 

Foi feito um teste rápido, com apenas uma bateria de Gel de 150Ah, cabos 50mm, dois auto-falantes Impact Bass 12" de 1000 rms 4 ohm, caixa 35 litros a 95Hz e player pioneer 3180 em Flat, HPF e Loud em Off.

 

A dificuldade foi a distorção que a câmera gerava em altos volumes... e a comparação com o SD3000 não foi possível, peço desculpas ao pessoal, pois no dia do teste o mesmo estava em uso com um camarada nosso, mais todos que viram o RM-3000D tocar elogiaram o produto e a sua qualidade e comentaram que bate do lado de SD, Tara, e Stetsom de mesma potência, claro que com mais baterias e mais tempo para se fazer as regulagens ele poderia ter rendido muito mais.

 

Novamente meus parabéns a Ricsom pelo produto!

Em breve irei fazer mais vídeos...

 

Abraços

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se eu tivesse vendido meu stetsom ja teria comprado um viu, parece muito interessante...

 

Se conseguir vender a tempo de pegar por esse preço, eu compro , e coloco sem medo pra empurrar meus cara preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se eu tivesse vendido meu stetsom ja teria comprado um viu, parece muito interessante...

 

Se conseguir vender a tempo de pegar por esse preço, eu compro , e coloco sem medo pra empurrar meus cara preta...

 

Mesmo que vc não tenha medo, eu tenho viu hehehehhehehe.. Eu acho que mesmo que tudo bem regulado, é um piscada no clip os "cara pretas" vão virar "caras cinzas"..

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...