Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(off) (MÚSICAS/SET'S) - Guto de Almeida

Recommended Posts

O que queima muito a profissão de Dj hoje em dia são esses "pseudo produtores/djs" de som automotivo que invadiram o mercado. Conseguem uma cópia pirata do Sound Forge e do Acid, baixam música da net ou compram produção de outro, vinhetam e vendem CD anunciando produção exclusiva, hehehe. Pior ainda quando tocam em festa, utilizam set pronto e só sabem falar lorota no microfone, kkkkk.

Pior ainda que no meu ramo, dependo desses "profissionais", hehehe, mas admiro quem sabe trabalhar de verdade.

Maldita inclusão digital !!!! Já tô com saudades da época em que pra ser considerado Dj, tinha que ter "dom musical".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu parei de tentar dar lição de moral nesse tipo de coisa... Além de ser um assunto CHATO, não muda em nada o que eu falar... então fico na minha e fazendo o "meu"...

DJ MARKY disse em uma entrevista esses dias, umas coisa muito certa: - O QUE EU POSSO FAZER SE OS PROMOTERS E DONOS DE FESTA PREFEREM COLOCAR GENTE RUIM PRA TOCAR? POSSO FAZER NADA...

pra quem ficou curioso pela frase, segue o link do vídeo da entrevista feita para o programa "TODO MUNDO É DJ"

Marky é DJ 24 horas por dia - Parte 1 http://t.co/Q8LdgmP

Compartilhar este post

Link para o post

soundcloud.com/gutodealmeida

aqui você vai achar todas as produções que faço =)... fique ligado nas últimas paginas =)!

Já tá nos meus favoritos !

Preciso de uns pancadões para o meu somzinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Marcelão... Brigado cara...

Eu ando meio devagar com as produções exclusivas, mas vou atualizar logo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, e o Funk Mix, vai rolar um 05?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci que o Som.SC é Bloqueado aqui hahaha!

Então vai o link direto para o SET: www. mediafire. com/ ?u284737d5w1w0hd (por favor, colem em seu navegador e tirem os espaços... pois recebi MP's dizendo que não está rolando o link)

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Sem "lambeção de bolas" mas o Gutão manda super bem , aliás, todas as produções dele matam a pau

Até mesmo qdo é um estilo musical que eu não curta muito , ainda consigo curtir a técnica do menino :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o set cara! animou bem o churras! vlw

é bem diferente do que toca aqui no GO...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comunicar uma coisa... recebi mensagens dizendo que o SET que fiz pro "Som SC" está dando problema no LINK... então, Upei ele no 4shared... quem não conseguir baixar pelo Mediafire, é só usar esse link aqui:

Clique aqui

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mostrar pra vcs ae meu novo REMIX! Acho que vcs vão gostar ;)

http://soundcloud.com/gutodealmeida/robin-s-feat-adele-show-me-the

po gutao muito bom mesmo, venho acompanhando teu trabalho faz um tempinho, ainda tenho guardado alguns sets mais antigos como um q tu fez p taramps a um tempinho atras.

parabens pelo teu trabalho.

e tome down nos sets :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...