Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NOVOS amplificadores BANDA audioparts

Recommended Posts

João você sabe alguma coisa referente engenharia do modulo, mudou? continua igual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

João você sabe alguma coisa referente engenharia do modulo, mudou? continua igual?

Ela evoluiu mas não tenho detalhes !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei mto bonito não.. Nada d+

Ate achava os branquinhos mais bonitos :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Daniel !!!

Essa coisa de prancha e sair cortando é coisa do passado da Banda !!!

Ela adiquiriu uma máquina que recebe o alumínio líquido e prensa o molde ... agora não estamos mais nas mãos do fornecedor de perfil que faz oque quer e oque não quer !!!

Quando quisermos mudar a modelagem é só fazer outro molde !!!

Coisa de primeiro mundo !!!

Abraço !!!

João Otávio

entendi perfeitamente...

boa jão

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava com essas fotos a tempo mas esperei um "neutro" postá-las !!!

Quanto ao preço será melhor !!!

Abraço !!!

João Otávio

grande João ! blz com voce ?

e este preço menor ?

tem estimativa de quantos % deve cair em relação aos equivalentes da linha antiga ?

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

PROMOÇAO? 900 reais eu compro amp gringo ¬¬"

compra facil facil um mtx por esse preço

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim eficiencia é algo secundario... se tiver um THD legal um FA legal descer forte...toca bunito mesmo que seja beberrao vale caa centavo!

Eu apostaria num Damping Factor mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria num Damping Factor mais elevado.

O Damping Factor e o FA que ele citou, são as mesmas coisas. :legal: \

900 mangos em um Banda é sacanagem. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Né por nada não mas acho os bandas 2.4/4.8/9.8 muito bons para a parte de voz em trio.

Agora n valem o se pede, fosgate 400.4 novo é 720~850 mangos e nem se compara.

Até hj me arrependo de n ter comprado um 4.8 por 350 pila quase zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Damping Factor e o FA que ele citou, são as mesmas coisas. :legal: \

900 mangos em um Banda é sacanagem. <_<

Putz...eh verdade!

Nem havia reparado nisso. Fator de amortecimento... Mas tambem... o cara fala em THD e depois fala em FA. Misturar ingles com portugues nao vale! hehe

Voltando ao assunto: Isso sim que faz um sub descer bem mesmo! Pq de que adianta ter um amp parrudo mas que nao consiga controlar o sub?

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar mais fotos e dados... e principalmente os precos !

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do visual, tem as linhas dos fosgates. Dependendo do tempo$$$$ eu pego um ice 2500 pro mono e uma 9.8 pro stereo, sempre curti os produtos da Banda desde 2005.

PS. Não precisa valer um Roadstar da vida mais tbm num precisa valer 2 MTX. :blink: Por serem nacionais poderiam valer preços que os brasileiros pudessem pagar. Na minha humilde opinião teria que ser aquela banda de qualidade excelente (que sempre foi), com projetos atuais e eficientes a exelentes preços. :legal:

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto a todos que ficaram bonitos os novos modelos...visual clean..("quem critica não sabe quão difícil é fazer algo clean e eficiente"), mas cada um com seu ponto de vista.

quanto aos preços..serão menores a não ser que ocorra um problema comum que acontece em muitos lugares ..exemplo:

logistas pagam 300 a 350 num amp("com nota") e vendem a 500 550 reais.Isso prejudica demais as duas partes o consumidor e a empresa, quanto a tecnologia vamos abrir um Banda e qualquer outro amp nacional, veremos algumas diferenças principalmente quanto a qualidade de materias ..layout..e o sistema de proteção FUNCIONA!!!

voltando ao chassi q é o alvo do tópico parece que estão um pouco mais leves tbm, muitos acharam estranho msm afinal nem todos gostam de mudanças mas esquecem q toda mudança pra melhor é bem vinda..

abraço a todos e qualquer dúvida sobre Banda estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto a todos que ficaram bonitos os novos modelos...visual clean..("quem critica não sabe quão difícil é fazer algo clean e eficiente"), mas cada um com seu ponto de vista.

quanto aos preços..serão menores a não ser que ocorra um problema comum que acontece em muitos lugares ..exemplo:

loJistas pagam 300 a 350 num amp("com nota") e vendem a 500 550 reais.Isso prejudica demais as duas partes o consumidor e a empresa, quanto a tecnologia vamos abrir um Banda e qualquer outro amp nacional, veremos algumas diferenças principalmente quanto a qualidade de materias ..layout..e o sistema de proteção FUNCIONA!!!

voltando ao chassi q é o alvo do tópico parece que estão um pouco mais leves tbm, muitos acharam estranho msm afinal nem todos gostam de mudanças mas esquecem q toda mudança pra melhor é bem vinda..

abraço a todos e qualquer dúvida sobre Banda estou a disposição.

Bem vindo !!!

Você tocou numa parte que infelizmente para pessoas que compram e vendem na internet não importa !!!

Acho desleal pensar que se na internet na mão de um vendedor cuja estrutura é mínima (estamos carecas de saber que pra vender na NET basta um pc manter a conta de energia em dia e uma conta no banco para receber os depósitos) numa localização previlegiada (SP/GO) comprando com desconto de distribuidor para vender direto ao consumidor o preço teria que ser base de comparação para um lojista físico com uma estrutura para dar conta onde não apenas vende mas instala e tem que se responsabilizar pelo bem (veículo) do cliente ...

Não importa ... mas nunca vou cansar de defender os lojistas que bem ou mal geram empregos e sustentão famílias !!!

Eu como representante da Banda Audioparts no estado de Minas Gerais sou suspeito para falar do produto ... todos temos um sexto sentido e o meu diz que a Banda Audioparts vai detonar !!!

Como disse para muitos "A Banda (no início de 2010) estava como um Leão dormindo, todos difamando falando e inventando altas histórias ... agora o bicho acordou e esta levantando ... a correria vai ser geral !!!"

Gostar de alguma marca é sinal de personalidade ... odiar alguma marca é sinal de inveja !!!

Forte Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo !!!

Você tocou numa parte que infelizmente para pessoas que compram e vendem na internet não importa !!!

Acho desleal pensar que se na internet na mão de um vendedor cuja estrutura é mínima (estamos carecas de saber que pra vender na NET basta um pc manter a conta de energia em dia e uma conta no banco para receber os depósitos) numa localização previlegiada (SP/GO) comprando com desconto de distribuidor para vender direto ao consumidor o preço teria que ser base de comparação para um lojista físico com uma estrutura para dar conta onde não apenas vende mas instala e tem que se responsabilizar pelo bem (veículo) do cliente ...

Não importa ... mas nunca vou cansar de defender os lojistas que bem ou mal geram empregos e sustentão famílias !!!

Eu como representante da Banda Audioparts no estado de Minas Gerais sou suspeito para falar do produto ... todos temos um sexto sentido e o meu diz que a Banda Audioparts vai detonar !!!

Como disse para muitos "A Banda (no início de 2010) estava como um Leão dormindo, todos difamando falando e inventando altas histórias ... agora o bicho acordou e esta levantando ... a correria vai ser geral !!!"

Gostar de alguma marca é sinal de personalidade ... odiar alguma marca é sinal de inveja !!!

Forte Abraço !!!

João Otávio

O problema é q os distribuidores de amplificadores e afins vendem pra qualquer um q compre muito, diferente de outros generos de produtos q existe uma seleção mais rígida! Eu já tentei várias vezes comprar matéria prima de suplemento alimentar com 3 empresas, pelo menos, e não consegui! uma das vezes era um group buy q fiz com alguns amigos e comprariamos todos juntos de um unico produto, mais do que algumas pequenas empresas compram, mas não conseguimos por falta de um CNPJ específico de indústria alimentícia, e essa industria ainda devia estar registrada na ANVISA para fabricação de alimentos para praticantes de atividades físicas, sem isso, nada feito!

No caso de produtos para som automotivo o prejudicado é o lojista, que não consegue competir com os produtos de internet, mas tem outro porém, lojista acha q pq ele tem loja física ele pode praticar uns preços extratosféricos, um subwoofer q custa R$110,00 vendido com nota fiscal do representante e td certinho, nego quer vender por R$250,00, um kit 2 vias q tem custo de menos de 150, é vendido por 300, 1 metro de cabo 2x2,5mm² que custa R$2,50, nas lojas praticam fácil R$6,00... ou seja, enquanto lojista quiser ter 100, 200% de lucro nos produtos, REALMENTE ele não vai vender! Antigamente o cliente não tinha alternativa, hoje tem, e eu acho isso bom, democrático, comprar na internet não é prático como comprar na loja, quem quiser, paga menos, e isso ta certo!

talvez o que precisa haver é uma adequação dos 2 lados! O representante exigir CNPJ específico, pq daí pelo menos o vendedor vai ter que pagar impostos sobre os negócios que faz, e vai ter q praticar um preço um pouco mais alto, enquanto que os lojistas precisam maneirar na margem de lucro também!

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic,

Tudo referente a som automotivo eh AMADOR, Acho muito dificil organizar essas vendas... tudo comeca pelo fabricante... que se pressionar os distribuidores... esses por vez, vao vender menos e assim o domino comeca... nego compra pela net... manda um "extalado" ligar e pronto!!! O problema vem de cima e nao de baixo...

No ramo de cimento eh pior ainda... as fabricas nao vendem suas reservas de materia-prima(calcario) para os concorrentes... mesmo sendo reservas para 80 anos de extracao... esses tem que mandar trazer de fora do pais... eh fumo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic,

Tudo referente a som automotivo eh AMADOR, Acho muito dificil organizar essas vendas... tudo comeca pelo fabricante... que se pressionar os distribuidores... esses por vez, vao vender menos e assim o domino comeca... nego compra pela net... manda um "extalado" ligar e pronto!!! O problema vem de cima e nao de baixo...

No ramo de cimento eh pior ainda... as fabricas nao vendem suas reservas de materia-prima(calcario) para os concorrentes... mesmo sendo reservas para 80 anos de extracao... esses tem que mandar trazer de fora do pais... eh fumo!!!!

Em número gênero e grau você esta corretíssimo !!!

Se o produto existe porque alguma industria fabricou ... logo ... ela sabe pra quem esta vendendo, sendo assim somente ela pode "moralizar" a coisa ... eu me incluo nisso !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma copia meio vagabundinha rsrs

mas oq importa oq tem dentro e nao a carcaça dele, vamo ve se o bixin eh bao neh []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Em número gênero e grau você esta corretíssimo !!!

Se o produto existe porque alguma industria fabricou ... logo ... ela sabe pra quem esta vendendo, sendo assim somente ela pode "moralizar" a coisa ... eu me incluo nisso !!!

Abraço !!!

João Otávio

Se algum fabricante, colocasse ordem nos distribuidores/representantes DESCREDENCIANDO-O em caso de passar mercadorias a compradores sem CNPJ especifico. essa BAIXARIA ia terminar...

Mas, tem um pequeno detalhe: Eles nao tem interesse nisso... pois os mesmos, sabem que as vendas pela NET sao fortes... que a venda pinga a pinga, boca a boca... eh FORTE !!! e crescente...

o probrema esta ai... e os correios distribuindo mercadorias sem nota pelo brasil inteiro ??? eh outra baixaria... kkkk

Assim vamos vivendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos lojistas, concordo, alguns abusam MESMO dos preços, querem vender com margem de 80%? Vai mofar no estoque MESMO, só desavisados compram, ou aqueles "bem de vida" que não peguntam preço, só perguntam quanto ficou.

Já quanto as lojas online, vendem pq praticam um preço mais justo, mais honesto, EMBORA, não sou a favor de que uma marca saia vendendo pra qualquer "pé rapado" com CNPJ (e não venham me dizer que é mentira!) só pra ganhar em volume, mesmo que seja um ótimo negócio para eles e para a divulgação, a idéia é péssima, AINDA BEM, que algumas marcas e importadoras não permitem as vendas de alguns produtos em lojas online (falando nisso, a Leosound ta vendendo ALPINE PELO SITE AGORA? Desde quando estava liberado?), sinal de CONTROLE, de um preço quase que tabelado (ou tabelado MESMO em alguns casos, onde a revenda já tem o preço mínimo de venda ao consumidor final).

Lucrar MUITO em UM produto, é pra quem pode, não pra quem quer...

A culpa não é do aluguel e despesas também, pois a unidade que gerencio (comércio, varejo) paga mais de 5 mil reais por mês entre aluguel e condomínio (sem contar com telefone, internet, funcionários, etc), fatura em média 70 mil mensais (é a loja que menos vende da rede) e trabalha numa margem média de 37% (29 a 45).

Aqui na cidade que eu moro, chega a ser hilário o preço praticado por lojas desse segmento (som automotivo), da a impressão que os produtos sofreram um banho de ouro... Kit "sem vergonha" da Bravox e Selenium é mais de R$ 200,00, uma verdadeira COMÉDIA...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos lojistas, concordo, alguns abusam MESMO dos preços, querem vender com margem de 80%? Vai mofar no estoque MESMO, só desavisados compram, ou aqueles "bem de vida" que não peguntam preço, só perguntam quanto ficou.

Já quanto as lojas online, vendem pq praticam um preço mais justo, mais honesto, EMBORA, não sou a favor de que uma marca saia vendendo pra qualquer "pé rapado" com CNPJ (e não venham me dizer que é mentira!) só pra ganhar em volume, mesmo que seja um ótimo negócio para eles e para a divulgação, a idéia é péssima, AINDA BEM, que algumas marcas e importadoras não permitem as vendas de alguns produtos em lojas online (falando nisso, a Leosound ta vendendo ALPINE PELO SITE AGORA? Desde quando estava liberado?), sinal de CONTROLE, de um preço quase que tabelado (ou tabelado MESMO em alguns casos, onde a revenda já tem o preço mínimo de venda ao consumidor final).

Lucrar MUITO em UM produto, é pra quem pode, não pra quem quer...

A culpa não é do aluguel e despesas também, pois a unidade que gerencio (comércio, varejo) paga mais de 5 mil reais por mês entre aluguel e condomínio (sem contar com telefone, internet, funcionários, etc), fatura em média 70 mil mensais (é a loja que menos vende da rede) e trabalha numa margem média de 37% (29 a 45).

Aqui na cidade que eu moro, chega a ser hilário o preço praticado por lojas desse segmento (som automotivo), da a impressão que os produtos sofreram um banho de ouro... Kit "sem vergonha" da Bravox e Selenium é mais de R$ 200,00, uma verdadeira COMÉDIA...

Perfeito, concordo plenamente Miashiro! O cliente não tem culpa de buscar opção na internet quando os lojistas querem ganhar 100% em lucro! Veja por exemplo o caso de minha cidade, qualquer equipamento voltado para qualidade aqui é encontrado MUITO dificilmente, e quando acho, tem mais de 80% de margem de lucro... Audiophonic Club 4100 sendo vendido a 900 reais? DVD Pioneer 3180, vendido em lojas online por R$799, aqui custa R$1600... Como quer competir? Depois fica reclamando que não vende, que a internet tá quebrando, mas sinceramente, não vende porque não quer!

Se o preço fosse razoável, aposto que muita gente compraria em lojas! Eu mesmo compraria, sou impaciente, quero tudo pra ontem, então o que é melhor do que sair da loja com seu produto em mãos? Mas enquanto essa pouca vergonha continuar, COMPRO NA INTERNET E PRONTO!

PS: Tinha proibição de vender Alpine online? Já vi em algumas lojas, inclusive o Rene vende também! Então não deve ser errado...

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Recife, as "equipadoras" tem o costume de cobrar preços abusivos e informar que a instalacao eh gratuita...

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Recife, as "equipadoras" tem o costume de cobrar preços abusivos e informar que a instalacao eh gratuita...

kkk

Aqui também, um RCA Audiophonic de R$ 32,00 eles cobram R$ 70,00 com "instalação grátis" (tiram a borracha e enfiam embaixo do carpete, em qualquer lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...