Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodraguirre

Música Brasileira em FLAC na rede

Recommended Posts

Postado em

Sub, pega o FashFXP, seleciona a pasta e poe em Queue. No browser so vai arquivo por arquivo.

Entao, aqui tambem deu problemas para upar. Quando vem uma tela de confirmação, é só por em "resume all". Com o tempo acaba enviando tudo.

Estou usando o FileZilla... EXCELENTE o programinha! já baixei algumas coisas e estou upando oq eu tenho aki!

ah! o dono do FTP... ABRE ESPAÇO NO HD! hahahahah tenho uns 200Gb aki pra upar! vai em 100kbps mais ou menos (net de 10Mb/1Mb)

to enviando um disco q me deu bastante trabalho pra achar lossless!

Jorge Ben - Samba Esquema Novo

não é uma gravação audiófila, longe disso, mas eu procuro ter tudo em FLAC, afinal se eu quero uma musica, eu quero ela do jeito q foi gravada, e não compactada em mp3, independente de uma diferença expressiva ou não, e digo uma coisa, HÁ DIFERENÇA SIM! mesmo em gravações fracas, fica pior ainda em mp3!

se alguem tiver Tim Maia 1970, 1971, 1972 e 1973 em lossless ai eu agradeço MUITO! Eu tenho o Racional I e II! se não foi upado ainda eu upo!

Postado em

coloquei o Samba Meu da Maria Rita tbem!

se alguem se interessar eu tenho a coleção "Chico Buarque- 50 Anos" toda em flac tbem! são 5 CDs, demora um pouco pra ir, então eu upo se tiver interesse!

Postado em

O do metallica tava dando um pau no flashFXP, ele terminava de upa uma musica dps comecava ela denovo e pedia pra substitui o arquivo, muito estranho.

Vou ver se descubro o que é aqui.

Postado em

Mandei um power metal, Sabaton, durante a noite. Agora vou mandar Donna Summer.

Amanha vejo o que tem de ripável aqui em casa.

Postado em

O do metallica tava dando um pau no flashFXP, ele terminava de upa uma musica dps comecava ela denovo e pedia pra substitui o arquivo, muito estranho.

Vou ver se descubro o que é aqui.

Acontece o mesmo aqui, estou tentando enviar um do João Gilberto, estou usando o FlashFXP.

Postado em

Acontece o mesmo aqui, estou tentando enviar um do João Gilberto, estou usando o FlashFXP.

Isso quer dizer q não esta mandando?

se for, perdi tempo mandando

Postado em

Para quem usa o Firefox recomendo tbm o plugin FireFTP, consegui upar e fazer download sem problemas. Ele roda dentro da janela do FF, e gratuito.

Postado em

Sub ta indo aqui certinho, pergunta NOOB, o Filezilla é pra firefox?

não não, é standalone, imita o nome do mozilla mas não tem nada a ver! hahaha

é o q funcionou melhor aki pra mim!

Postado em (editado)

Peraiii eu coloquei skip em todas q upava e ta fondo asuahsuahs

Mas repare que não vai o arquivo inteiro, pelo menos não aqui

Peguei o FileZilla e parece que foi de boa, o cd1 do metallica jah ta lah, essa noite upo o cd2

Edit: A conexão com o servidor foi finalizada de madrugada e parece q os ultimos 4 arquivos n foram inteiros, baixei pra testa e o final ta zuado, vo te q ripa denovo =p

Editado por Felipe C.
Postado em

Eita, a internet tirou completamente meu costume de comprar CD Original =/ Vou ver o que tenho aqui pra tentar upar alguma coisa também né hahaha :)

A propósito, fiquei louco de vontade pelo Metallica S&M Orquestrado! Quando rola upar o segundo CD também Felipe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...