Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caio_crsound

SOUNDIGITAL,TARAMPS,BANDA,EROS,SNAKE,ULTRAVOX,JFA,USINA,OVERLOUD

Recommended Posts

Vê pra mim 2 x oversound 18 800 e módulos acima de 1600 w rms a 4 ohms até 4 k rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caio, gostaria de saber o preço para 4 ultravox de 15'' de 2200wrms ou similar a esse, preço ja com frete ok

para cep 77001018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais preços 120A e 150A com frete pro CEP: 57800-000??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já está mais do que dito, vendedor extremamente confiável, super gente boa e explica todas as dúvidas necessárias...

Comprei um crossover jfa x5 e correu tudo 100%

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera já está mais do que dito, vendedor extremamente confiável, super gente boa e explica todas as dúvidas necessárias...

Comprei um crossover jfa x5 e correu tudo 100%

Abraço

 

vlw henrique,brigadão

precisando estamos aee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho consegue reparo do protech power 12" 1000rms, 4 ohms, para lojista (cnpj)? ou sabe de alguem que consiga pra essa por..., abraço velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Tenho 4 cornetas e 2 twitters( nao sei a potencia exata.. creio q seja 100 rms).. e um alto-falante de 12" de aproximadamente 400rms em uma caixa (labirinto).

uso um modulo falcon1500.

Acontece q eu estou achando esse modulo fraco.. ja queimou fusível algumas vezes.. e eu estou querendo troca-lo.

Gostaria de colocar um modulo com canais( para poder usar apenas um, para todo o som) e ao msm tempo potente (para não ter que troca-lo futuramente), pois desejo aumentar o som, e gostaria de aproveita-lo.

Gostaria de saber qual a melhor opção, algumas sugestões oferecidas por outras pessoas foram:

Banda 9.8

Power one

daí gostaria de saber se teria um bom, das outras marcas tais como SD TS... etc..

 

Desde já agradeço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa caio,

Como é o processo em questão de garantia de um SD400.4?

 

Abraço

 

Opa caio, vi teu email, respondi por la tb.

 

ABraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tem oversound sub 15-800 ? mais eu estou procurando o modelo antigo, e não o ST..abraço e aguardo mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

 

Tem como me passar os preços dos falantes abaixo? Ainda to decidindo qual irei pegar, seriam 4 unidades!!

Você fica em sao paulo?? ve quanto sai o frete para 03025-001, ou se for possivel fazer retirada, passar o endereço.

ESX312 4Ohms

ESX410 4Ohms

ESV612 4Ohms

ESV615 4Ohms

ESX415 4ohms

 

E 312 4Ohms

E 315 4Ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...