Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

LEOSOUND - Será que eles Aprenderam?

Recommended Posts

Show!

Não sei por que.. mas eu vou com a cara desses mids!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius abriu o tópico só para o pessoal da leosound ver e mandar mais rápido :vts

Malandro ele!

Compartilhar este post

Link para o post

HEUAHUEHAUEHUAHEAU.

ate que fim mais uma pessoa feliz heauehuaheuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius abriu o tópico só para o pessoal da leosound ver e mandar mais rápido :vts

Malandro ele!

:+1:vts :vts

Não disse que ia chegar voando. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Esses mids sao TOP...

Compartilhar este post

Link para o post

Eqto eu fico só na espera, amanha vo ligar lá e posto novidades.

Não é possível tamanha demora pra transferir um dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=126284&st=0

PRA TODOS QUE NÃO ACREDITAM.

Edit: Correção... era um novo, um USADO e outro RECONDICIONADO SIM!

Naquela epoca, a mais de ano atrás, esse modelo de sub estava fora de linha, ou saindo de linha, e foi informado antes do envio, foi possivel conseguir unidade com distribuidor alternativo, especialmente para atender seu pedido, por padrão como as caixas vem fechadas e lacradas por plastico, são apenas abertas para colocar a nota, confiando no padrão de produção do fabricante, não desconfiamos do intermediario distribuidor, mas nunca foi feito por má fé, e estes subs foram repassados no setor de usados deste mesmo forum a seguir, e o problema do Sr foi reconhecido e resolvido o mais rápido possivel, sem qualquer dificuldade, feita devolução integral e total, não sendo um problema, mas sim uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Não sei por que.. mas eu vou com a cara desses mids!

São mids muito bons, usados inclusive em projetos de home e pc theater !

Compartilhar este post

Link para o post

Eqto eu fico só na espera, amanha vo ligar lá e posto novidades.

Não é possível tamanha demora pra transferir um dinheiro.

Se o Sr mencionar o nro do pedido de referência em questão posso verificar o que ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF pro "leosound".

Porque esses MIDS nao estao na parte de MIDS no site ?

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSound, sabia q da pra colocar mais de um quote um um post?

Compartilhar este post

Link para o post

È pessoal ponto positivo pro LEO :+1

:+1 :D

minha duvida em relação a leo sound é o custo do frete.

algumas vezes ja pensei em comprar produtos no site. porem acabei comprando em outro (que o produto tava um pouco mais caro) pq o frete dava uma diferença grande e acabava nao compensando.

nao eh uma reclamação, apenas uma constatação. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSound, sabia q da pra colocar mais de um quote um um post?

Sim, sabia :D

Número do Pedido: 22340

Muito obrigado

Será resolvido hoje mesmo, o status do pedido não caiu no filtro automático por isso o atraso, pode me cobrar, e não tem de quê, eu que agradeço a confiança.

Eu penso assim:

Preços bons, fretes caros.

Comprei algumas vezes na Leosound, chegou dentro do prazo, produtos 100%, sem problemas.

Basta entrar em contato para que se possivel façamos a revisão, o que ocorre é que muitas vezes temos produtos que são leves mas volumosos, ou pesados e de pequeno volume, e isso faz uma enorme diferença para diversas modalidades de envio como PAC, SEDEX e Transportadora, em alguns casos inclusive para motoboy, pois imagine o motoboy tentando levar duas pesadas baterias de uma unica viagem, e dificil, assim como levar duas caixas laterais, são dois produtos exatamente o oposto, isso vale para PAC por exemplo o frete da caixa (leve) sairia mais caro que da bateria (pesada) devido ao volume/peso cubico, pra transportadora a cubagem é diferente dos correios, alem disso incluem valores de seguro pro caso de extravio/danos automaticamente, mas nada impede que seja necessário revisar um produto ou outro por conta disso, nossa meta é em breve separar esses dados nos produtos, para termos calculos de frete mais precisos para todos os itens por opção de frete, pode acreditar, temos a maior boa vontade em ajudar e faremos o possivel pra satisfazer nossos clientes, nosso 'elenco' está sofrendo algumas modificações e em breve teremos muitas novidades e atrativos, alguns já estão até funcionando em nosso site/sistema mas não é necessário divulgar :D

Compartilhar este post

Link para o post

OFF pro "leosound".

Porque esses MIDS nao estao na parte de MIDS no site ?

O proprio fabricante considera eles como Woofers, apesar de serem midbass, iremos colocar na categoria de mids tambem, obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

O estorno foi feito hoje, tudo certinho,

parabéns a leosound por corrigir o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de comprar 1 kit 2 vias selenium 6'' vamos ver quando vai chegar. Hoje (sabado) as 11;38 fiz a transferencia, comprei por sedex que aumentava apenas 3reais. Vamos ver se xega antes de quinta feira. n pedido: 23111 valor 125(kit)+22(sedex)=147.

abraços no aguardo agora hehe

Compartilhar este post

Link para o post

comprei com eles essa semana...

chegou no prazo e tudo OK!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...