Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

matheus fonseca

Maldades do brasileiro!!!

Recommended Posts

Postado em (editado)
Postado em (editado)

isso é coisa de trocha msm. fica usando sub em trio --' pqp, sub nao eh woofer porr*

 

edit: peço desculpas

Editado por angio
Postado em

a mano desculpa ai mas vo te que falar. (nao so racista nao, tenho varios amigos negros)

 

isso é coisa de preto msm. fica usando sub em trio --' pqp, sub nao eh woofer porr*

 

 

Pego pessado no comentário !!!

 

Fala que é coisa de mulçumano, de Paquistanês, oque achar melhor, mas falar isso ai pega mal, muito mal !! :legal:

Postado em

AUhauAHuahuahuhA

 

Só pérolas mesmo. Mas a melhor ainda foi a camionete com o MTX com drive+st! :rever1:

Me lembra aquela foto de um topico a um tempo atras, com um P3 em um trio rodeado de cornetas e st... :pirou:

Postado em (editado)

Pego pessado no comentário !!!

 

Fala que é coisa de mulçumano, de Paquistanês, oque achar melhor, mas falar isso ai pega mal, muito mal !! :legal:

 

 

peço desculpas

Editado por angio
Postado em

Só cuida que o racismo é crime inafiançável e imprescritível. Não somente com a raça negra mas qualquer outra bem como etnias religiosas e outras culturas.

 

Mas que é coisa de Corintiano é! AUHaUhauhUaHaUHu []-[]

Postado em

isso é coisa de trocha msm. fica usando sub em trio --' pqp, sub nao eh woofer porr*

 

edit: peço desculpas

e quem não gosta de poc poc? e quem quer um som misto, pra escutar grave e subgrave de mala fechada e não tuc tuc, mas q tbm gosta de abrir a mala.

 

não digo ali 50 cornetas, mas algo com qualidade.

Postado em

q coloko aki

 

 

 

nussa que sonzeras bacanas meo.... quro um st assim pra mim.... showww d+ :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

como preconceito e racismo é crime !!! que coisa de "GOmarciano"

Postado em

Como é que pode uma coisa dessas néé??

Como pode Existir esse "bom" gosto.

Como pode a pessoa desfilar com algum dos sons acima.

Noosa, barbaridadechêêê!

mas que cozza, isso ta pior q bambacha pra mulher, barbaridade Tchê!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...