Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

2x Alpine Type X 12" + RF T1500bd

Recommended Posts

Eu como narrador fica melhor... :rolleyes:

Luiz lose !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim, tocando sertanejo, embolando, mas tocando haha.

 

e tbm da blow, não adianta só tremer o carro, tem q mandar gravão longe. curti []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim, tocando sertanejo, embolando, mas tocando haha.

 

e tbm da blow, não adianta só tremer o carro, tem q mandar gravão longe. curti []-[]

 

 

essa caixa ta uma BOSTA -3db a 40hz +10db a 55hz UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH...acabei de simular...a proxima caixa vai ter +7db a 40hz =)

 

 

ai sim faço um video top ;)

 

 

e sim o graveta indo LONGE kkk..marcelo que o diga kkk...ele tomou relato do meu vizinho..... kkk

 

 

ele sentiu a casa dele tremendo..as janelas tremento... as portas tremendo.... ja abriu a porta PUTO DA VIDA pra me chingar né :rolleyes: ...nisso que ele abre a porta eu virando a esquina a 30 metros de distancia [¨] kkk

 

Marcelo é testemunha kkkk ele ate hj ta inconformado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como eh q vc vai curti o sertanejao depois com a caixa nova ^^

vai acaba com teu spl nus gravão xD

 

 

abras

e esse amp eh um xupa cabra d bateria? nos pico cai a voltagem d+?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como eh q vc vai curti o sertanejao depois com a caixa nova ^^

vai acaba com teu spl nus gravão xD

 

 

abras

e esse amp eh um xupa cabra d bateria? nos pico cai a voltagem d+?

 

 

que se lasque sertanejo UAHAUH...o negocio é curti os gravao :P

 

olha...carro ligado.... bateria agm meia carga sempre acima dos 13.4v =) ele tem eficiencia de 85%... cara amplificador beberrar pra mim é o de menos...prefiro um chupador de energia que toque bem..do que umbosta eficiente energeticamente que nao desce =)

 

Sou fan dos classe AB old school 45% de eficiencia..um som fantastico mas optei por esse classe D..rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com vc luiz

oloko acima dos 13v sempre , fosgayti eh fosgayti neh

 

vc soh escuta gravao o tmepo todo? duvido ^^, uma hora vai enjoar q nem comigo ! ai vc vai qrer escutar musica e ai nao dah pq soh toca forte nos beis mothafuk

 

abras faz logo caxa nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba ta forte em!!!!

e como ta no sub grave, desse bem?

pelo q conheço do polo a lataria é bem rígida, p/ tremer assim deve ta fo** mesmo...

 

queria pedir uma opnião meu amigo Palassi, como vc já tem uma experiencia c/ type-x, queria saber se eu fosse trocar meus 2 type-r por 1 type-x seria vantajoso ou estaria trocando "seis por meia duzia"?

 

Obrigado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ta ligado a 1ohm luiz?

 

sim 1 ohm os subs sao bobina dupla de 4 ohms... =)

 

concordo com vc luiz

oloko acima dos 13v sempre , fosgayti eh fosgayti neh

 

vc soh escuta gravao o tmepo todo? duvido ^^, uma hora vai enjoar q nem comigo ! ai vc vai qrer escutar musica e ai nao dah pq soh toca forte nos beis mothafuk

 

abras faz logo caxa nova

 

olha depende... agora que fiquei MUITO TEMPO sem som to ouvindo musica hip hop mas sempre rola um sertanejo... no carro é sertanejo hip hop e as vezes um house.. =)

 

 

caramba ta forte em!!!!

e como ta no sub grave, desse bem?

pelo q conheço do polo a lataria é bem rígida, p/ tremer assim deve ta fo** mesmo...

 

queria pedir uma opnião meu amigo Palassi, como vc já tem uma experiencia c/ type-x, queria saber se eu fosse trocar meus 2 type-r por 1 type-x seria vantajoso ou estaria trocando "seis por meia duzia"?

 

Obrigado! :legal:

 

nao ta descendo tanto quanto eu queria...o player original é -2db a 40hz...em breve vou por um dvd 2din e devo melhorar MUITO meu subgrave...e a caixa que esta é provisoria ela ta dando +0db a 40hz...ou seja TUDO conspirando pra nao descer UAHUAH e ja ta desse jeito...a caixa que to simulando vai render (segundo simulaçao) +7db a 40hz... entao vamo ve oq vai da =D

 

acredito que seis por meia duzia... pq com dois type R voce tem mais area de cone...sem falar que ele tem uma sensibilidade maior... entao acredito que voce vai ganhar subgrave sem duvid..mas vai perder SPL... mantem seu set com os dois.... faz uma boa caixa...poe um bom amp alimente-o bem com boas baterias ou Megas Capacitor se necessario e pronto vai ser um set MUITO poderozo... nao da pra tira leite de pedra..mas se todo o conjunto favorece o resultado inevitavelmente vai ser bom =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq essa caixa deu errada, ela foi reaproveitada de outros subs ou você fez ela para esses subs mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq essa caixa deu errada, ela foi reaproveitada de outros subs ou você fez ela para esses subs mesmo?

 

 

essa caixa era e dois fosgate old school de 250 rms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa caixa ta uma BOSTA -3db a 40hz +10db a 55hz UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUH...acabei de simular...a proxima caixa vai ter +7db a 40hz =)

 

 

ai sim faço um video top ;)

 

 

e sim o graveta indo LONGE kkk..marcelo que o diga kkk...ele tomou relato do meu vizinho..... kkk

 

 

ele sentiu a casa dele tremendo..as janelas tremento... as portas tremendo.... ja abriu a porta PUTO DA VIDA pra me chingar né :rolleyes: ...nisso que ele abre a porta eu virando a esquina a 30 metros de distancia [¨] kkk

 

Marcelo é testemunha kkkk ele ate hj ta inconformado kkkk

ta maluco? a caixa ta top hahaha

 

assim q é bom, gravão redondo indo longe, eu prefiro assim, doq só tremer o carro e não render nada :rolleyes:

 

é, 30 metros, até q ta fortinho pra dois de dozi só... hahahaha, mas não esquece q eu sei oq é isso, quando eu tava regulando o me ex som, tava baixo mesmo, os subs travado ainda... veio uma pm q mora no outro lado da avenida reclamar q tava tremendo a porta lá o-o-

 

isso é pra tu ver q caixa com pico "alto" (como a sua, e como a minha era) é bom tbm, o grave vai longe do carro, por isso q eu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que se lasque sertanejo UAHAUH...o negocio é curti os gravao :P

 

olha...carro ligado.... bateria agm meia carga sempre acima dos 13.4v =) ele tem eficiencia de 85%... cara amplificador beberrar pra mim é o de menos...prefiro um chupador de energia que toque bem..do que umbosta eficiente energeticamente que nao desce =)

 

Sou fan dos classe AB old school 45% de eficiencia..um som fantastico mas optei por esse classe D..rsrs

 

Ah ta, perguntei do 1ohm, pq a eficiência, é mais baixa do que isso, a versão BD é 68% a 1ohm e a BDCP é 63% :legal:

 

http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.asp?item_id=107999

Editado por kikiN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta maluco? a caixa ta top hahahaassim q é bom, gravão redondo indo longe, eu prefiro assim, doq só tremer o carro e não render nada :rolleyes: é, 30 metros, até q ta fortinho pra dois de dozi só... hahahaha, mas não esquece q eu sei oq é isso, quando eu tava regulando o me ex som, tava baixo mesmo, os subs travado ainda... veio uma pm q mora no outro lado da avenida reclamar q tava tremendo a porta lá o-o- isso é pra tu ver q caixa com pico "alto" (como a sua, e como a minha era) é bom tbm, o grave vai longe do carro, por isso q eu gosto.

 

 

ta uma bosta pra mim...sem falar no meu player que é -2db a 40hz = /

 

 

NAO SAI??? rsrs voce que pensa :P

 

proxima box é +7db a 40hz vamo ve se nao sai kkk

 

a caixa antiga tem pico nos 32hz e saia e tremia e vibrava e disparava alarme :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai kd a caxa nova?

 

pra aproveitar ql o nome das musicas q toca no video q tem 1 sub soh ainda??

 

abras

obs: ja quebro mais coisa no polo do beisss?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta uma bosta pra mim...sem falar no meu player que é -2db a 40hz = /

 

 

NAO SAI??? rsrs voce que pensa :P

 

proxima box é +7db a 40hz vamo ve se nao sai kkk

 

a caixa antiga tem pico nos 32hz e saia e tremia e vibrava e disparava alarme :P

sim, com esses player ai...

 

rapaiz, tremer treme ué, é oq mais faz, mas grave audivel? :rolleyes:

 

antes eu disparava alarme até com aquela slow idependente 30hz o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai amigo como ta o andamento do projeto?

ja fez a nova caixa?

 

vc tinha razão em relação ao type-x ser bem superior ao type-r, acabei de testar o meu bichinho "type-x"

imagino c/ dois, meu deus deve ser fo**

 

em breve teremos algo em comum...aushaushaushas :vts

double X [¨]

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, com esses player ai...

 

rapaiz, tremer treme ué, é oq mais faz, mas grave audivel? :rolleyes:

 

antes eu disparava alarme até com aquela slow idependente 30hz o-o-

 

grave audivel tem sim...45hz a pegada ta alta...a caixa ajuda

 

eai amigo como ta o andamento do projeto?

ja fez a nova caixa?

 

vc tinha razão em relação ao type-x ser bem superior ao type-r, acabei de testar o meu bichinho "type-x"

imagino c/ dois, meu deus deve ser fo**

 

em breve teremos algo em comum...aushaushaushas :vts

double X [¨]

 

Abraço!

o projeto parou =)

 

 

eu acabei de vender minha fosgate...o cara ofereceu 40% a mais do que eu paguei... balançou um monte de peixe na minha frente e vendi AHAUHAUHAUHAh

 

 

 

 

vou da um tempo no spl.... to pensando em vender os alpines = )

 

 

to comprando uma camera digital pra mim semi profissional....to finalizando meu sq do quarto....

 

eu cansei do meu pai (PM) enchendo o meu saco dizendo que chegou "X" denuncias do meu carro com o grave alto tremendo tudo em volta disprando alarme

 

 

é complicado..bom foi a vontade de vender com a ancia de ver aquele monta de peixinho na minha carteira

 

 

deixo o SPL por tempo indeterminado ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa semana ainda faço o topico nos classificados... nao farei propaganda aqui pq se nao a moderaçao cai matando!

 

 

mas quem se interessar MP =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grave audivel tem sim...45hz a pegada ta alta...a caixa ajuda o projeto parou =)eu acabei de vender minha fosgate...o cara ofereceu 40% a mais do que eu paguei... balançou um monte de peixe na minha frente e vendi AHAUHAUHAUHAhvou da um tempo no spl.... to pensando em vender os alpines = )to comprando uma camera digital pra mim semi profissional....to finalizando meu sq do quarto.... eu cansei do meu pai (PM) enchendo o meu saco dizendo que chegou "X" denuncias do meu carro com o grave alto tremendo tudo em volta disprando alarmeé complicado..bom foi a vontade de vender com a ancia de ver aquele monta de peixinho na minha carteiradeixo o SPL por tempo indeterminado ;x

aff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...