Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Deivid E.

CS60D cabe? Se não, da para adaptar?

Recommended Posts

Postado em

Como o titulo já diz...

Estou interessado em comprar o bravox cs60d mas estou em dúvida se consigo coloca-lo nas portas dianteiras...

Meu carro eh um corsa classi 2010...

um abraço

Deivid

Postado em

Essa porta é para falante de 5" e razo. Acredito que cortando um pouco de lata de caber, mais vamos esperar quem tem classic.

Postado em

Então.... A porta é de 6'... Tenho instalado um kit 2 vias de 6', mas eh um fraquinho...

Estou com medo, na verdade, é do imã passar pela chapa de aço da porta, e alem disso, não pegar nos vidros, pois o meu kit franho arranho meu insul filme!

Postado em

acho q da!!

o teu q ta instalado hj..vc ta usando um suporte ou ta direto na lata??

n era p pegar nao!

tem uns suportes q deixam ele mais p fora um pouco e meio inclinado p cima..acho q com ele o 60d n vai pegar nao

Postado em

Acabei de falar com o "atendimento ao cliente " fa bravox, o atendente informou que cabe sim, porem eu iria precisar de um "anel" para adaptar...

Alguem sabe como eu faço isso?

Alguem já fez?

Procurei algo parecido no DIY mas não enconteri...

obrigado,

Deivid

Postado em

As portas do Corsa só cabem falantes de 6" com imãs pequenos, potências abaixo dos 40Wrms! :banghead

Ou faça door-pods ou pezinhos acústicos!

eu uso morel tempo(5") na porta do corsa!!!!(usando um "baffle" de plastico... bem maior que um simples aro)

ficou MUITO justo! se quando o vidro esta aberto bato a porta mto forte o vidro da uma encostadinha no ima(mas nada de marcar o insulfilm)

Postado em

no meu corsa eu uso o mid 6" ESK da hertz. o mid eh MOSTRO de grande. resolvi dando uma boas marretadas na porta hahahha ai o mid entrou. Depois que entrou ele pegou no vidro... mas ficou pegando mesmo...

o detalhe eh que a porta do corsa eh uma bosta... mas cabe sim...

Postado em

Esses anéis que vendem por aí são um lixo.. de plástico!

Mandei fazer os meus em mdf.. tipo um baffle... ficou show.. custou 30,00 com colocação.. mas.. melhorou em 70% o som e 200% o grave! (tá tocando bem, flat mesmo.. apartir de ~50hz na minha porta)

Postado em

no meu corsa eu uso o mid 6" ESK da hertz. o mid eh MOSTRO de grande. resolvi dando uma boas marretadas na porta hahahha ai o mid entrou. Depois que entrou ele pegou no vidro... mas ficou pegando mesmo...

o detalhe eh que a porta do corsa eh uma bosta... mas cabe sim...

Fiz exatamente isso no meu carro e talz

mas tive que tirar aquela parte traseira prata do CS60D pra não pegar no vidro.

mo meleca ...

mas assim entrou

Postado em

Esses anéis que vendem por aí são um lixo.. de plástico!

Mandei fazer os meus em mdf.. tipo um baffle... ficou show.. custou 30,00 com colocação.. mas.. melhorou em 70% o som e 200% o grave! (tá tocando bem, flat mesmo.. apartir de ~50hz na minha porta)

Essa melhora toda só por causa do baffle?

Usa tratamento nas portas ou algo parecido?

O meu mid Morel tempo não entrou na porta do gol G3.

Pensei em cortar parte da lata pois o ímã bate mas não cheguei a testar com os vidros abertos.

Em ultimo caso vou fazer bons pezinhos pra eles.

Postado em

Exato! O baffle fazia o mid tremer... quando coloquei ele de madeira, parou de vibrar e ainda isolou melhor o mid...

faz um teste cm o baffle na mão mesmo pra tu ver a diferença ;)

ps.: minha porta tb é tratada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...