Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Olá pessoal, instalei meu som nessa configuração a 3 semanas. Tenho 2 uxp power 2+2, ligado em paralelo/serie, e em bridge num Banda expert D 1200rms e um roadstar 840 ligado em 02 6x9, 4 drives d250 e 02 s200. Alimentando tudo tenho uma bateria de 45ah na frente e atras do banco do motorista coloquei uma Maxpower 95ah, ambas ligadas em paralelo. No incio tinha um Player Sony com duas saidas RCA, o som estava batendo muito, grave tremia tudo sem falha alguma, só que depois troquei o player por um pioneer p8080, com saida de sub, dai pra ca depois de um tempo com o som tocando, quando aumento o som o grave diminui, não chega a desligar, ele so diminui sua intensidade, mas continua tocando. Meu carro é um classic 2010, alternador de 60 ah. O que seria isso? Será alimentação ou problema na saida do pioneer. Por favor me ajudem. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carga de Baterias baixa.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava achando que era carga mesmo, pois eu rodo duas vezes ao dia com meu carro (pela manhã indo trabalhar e tarde voltando) sendo assim não teria como o alternador deixar as duas baterias carregadas. Acho que vou colocar um mega capacitor para proteger os amplificadores. Obrigador pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahhha, pelo player ser Pioneer, todo mundo já foi logo falando que o problema é de carga baixa nas baterias!

Enfim, faça uma análise completa do seu sistema do cd-player às baterias e conexões! Leve seu carro nessas casas que vendem baterias e peça para que testem as cargas de suas baterias.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tua reserva de baterias não chega a suprir sequer as necessidades do banda, quem dirá com o outro módulo tocando junto. E não bastando esse teu consumo acima de 150A, teu alternador tem somente 60A, descontando ai uns 30A do gasto que o carro pede, sobraria mais uns 30A apenas para carregar as baterias VS 150A pelo menos de consumo. Fica meio desparelho né pasmafaute Dá uma carga lenta nessas baterias ou fica uma semana sem som que logo que voltar a ouvir a primeira música vai fica forte como nunca! ou troca as baterias... hehehe

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que uma fonte de 140 ah resolve meu problema? As fontes ligadas nas baterias, tb carregam elas?

fonte tem como funçao primordial auxiliar na alimentaçao das baterias e regulara tençao...

suluçao pra grave cortando é bateria... melhor previnir do que remediar

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já tive um problema bem semelhante, e foi por causa de Cabo RCA soltando quando o grave dava forte.

Troquei o RCA por um melhor, e Bingoo... Tudo perfeito!

:legal:

Vê aii.. derrepente é isso.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, passei numa loja de bateria e minha bateria esta carregada com carga completa. Amanhã vou puxar o banco e observar os cabos RCA. Não sei mais o que faço, o grave ainda esta diminuindo quando aumento o som. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema do RCA eu tb já tive, mas estamos supondo qe vc já tenha checado esses detalhes mais bobos.

Sobre a fonte ajuda sim, porém, se tu quiser ouvir som na rua, vai ter q ligar a fonte em alguma tomada e com o carro andando é meio difícil. Bateria geralmente é a melhor opção, fonte eu recomendo pra quem toca com carro parado por mt tempo ou tem som mt forte, mas no teu caso nada que uma auxiliar mais parruda nao resolva geralmente.

As baterias que tu testou a carga são as duas ou só a do cofre?

Tenta desliga essa porrada de corneta ai ou entao o módulo tdo de voz e testa só o de grave com os subs pra tocar separado, levanta o volume dele pra ver bem o q acontece. As vezes ele até pode estar tocando normal, mas como tem uma porrada de corneta virada pra orelha, a voz é tao forte q tu acaba nem percebendo o grave e tem a impressão de q ele morreu.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, olhei os cabos RCA, e estão todos no lugar. Uma coisa que observei e mudei foi o cartão do crossover no amplificador Banda, ele estava em LOW eu mudei para HIGH. Só que observei que duas luzes do modulo que mostram curto circuito na saida de audio e distorção estão ascendendo quando o grave bate forte. Isso não é normal. Vou testar ele hoje. Aparentemente parece que melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...