Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Alto-Falante na Porta de Traz!

Recommended Posts

amigos, vou colocar som mais meu pai não quer colocar na tampa trazeira e nem caixa de som, só me resta as portas, pensei em colocar os de 6" nas portas da frente

e um par de 6x9 na parte de traz do uno, ele é 2 portas e tem um forro de fibra com encosto de braço atraz pensei em colocar em cima do enconsto, ja vi alguns unos com alto falante lá mas não sei se fica bom.

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a intenção é fazer um barulho, bote o 6x9 mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a intenção é fazer um barulho, bote o 6x9 mesmo!

hehe! essa é a intenção pois não pretendo gastar muito no momento, alem de que coloquei um dimdim a mais e comprei um player legal, por enquanto só os 6x9 mesmo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem os "furos" originais do lado do tampao nao???

Sei lá, eu nao curto muito furar o carro pra colocar autofalante em local que nao seja original nao.....

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem os "furos" originais do lado do tampao nao???

Sei lá, eu nao curto muito furar o carro pra colocar autofalante em local que nao seja original nao.....

Abcs

tem os furos la sim, mas la cabe um falante muito pequeno, 4" ou 5" não lembro,

por isso eu queria um pouco mais de potencia colocando os 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra fazer barulho com 5" tbm fio

coloca os coaxiais bravox sao bons e nao sao caros

edit: ah se seu pai nao quer que vc coloca no tampao que se for comprar um novo eh R$40

imagina furar o carro hehehehe

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

da pra fazer barulho com 5" tbm fio

coloca os coaxiais bravox sao bons e nao sao caros

edit: ah se seu pai nao quer que vc coloca no tampao que se for comprar um novo eh R$40

imagina furar o carro hehehehe

ele não quer colocar no tampão por que as vezes ele carrega algumas coisas na mala dai acaba esbarrando no fio e arrebentando dai tendo que estar soldando denovo! HDUIOHAOEIHAIO!

mas eu falei pra ele que é só colocar fio com plug, dai quando fizer força no fiu ele não arrebenta só desengata o plug, mas ele não quér, muito teimoso ele! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

barulho + 6x9 comtina mais que queijo e goiabada...

se kizer barulho vai de 6x9 se kizer algo mais qualidade nao use-os deixa so os falantezinho da frente.... som que vem de traz acaba com o palco e da tontura AUHUAHHA

Compartilhar este post

Link para o post

se kizer barulho vai de 6x9 se kizer algo mais qualidade nao use-os deixa so os falantezinho da frente.... som que vem de traz acaba com o palco e da tontura AUHUAHHA

Não adianta tentar ter palco sem TA, sem direcionamento, sem médio grave presente, sem subwoofer bem atenuado...

EEEE mania de falar de qualidade para sons que não tem nenhuma preocupação com SQ... Parece que se por 6x9 o som fica igual de d250x, o que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não quer colocar no tampão por que as vezes ele carrega algumas coisas na mala dai acaba esbarrando no fio e arrebentando dai tendo que estar soldando denovo! HDUIOHAOEIHAIO!

mas eu falei pra ele que é só colocar fio com plug, dai quando fizer força no fiu ele não arrebenta só desengata o plug, mas ele não quér, muito teimoso ele! :vts

entao cara o problema eh instalação mal feita

pq eu tive um tampao com 6x9 e ngm via onde tava saindo a fiação

o carro tbm era usado o porta malas com feira, umas caixa que minha mae colocava e ainda dividia com uma dutada de 12" que ocupava metade da mala

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara o problema eh instalação mal feita

pq eu tive um tampao com 6x9 e ngm via onde tava saindo a fiação

o carro tbm era usado o porta malas com feira, umas caixa que minha mae colocava e ainda dividia com uma dutada de 12" que ocupava metade da mala

[]-[]

nossa que beleza cara, mas por onde da pra passar os fios pra que eles não fiquem soltos na mala?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...