Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Celta x Clio x Mille x Ka x Palio x Gol

Recommended Posts

Devo ser muito anormal mesmo, se eu viajar 1000km de mille certamente só saio de dentro carregado... Bonzinho pra trajetos curtos na cidade, mas pra mim viajar, antes o Gol.

Se os bancos fossem ruins, a direção pesada e o motor lerdo, eu daria alguma razão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for g5 1.0 a chance de não completar a viagem é grande...

É, acho que eu iria de UNO.

Aí mente... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Se os bancos fossem ruins, a direção pesada e o motor lerdo, eu daria alguma razão...

Eu acho o bancos do Mille/Palio bem confortáveis.

A direção do Mille é bem leve mesmo, não sei o G5.

Dos 1.0 é o Mille é o "menos lerdo".

Já tive 3 Gol e nunca tive problemas com ergonomia, os bancos sim são desconfortáveis. Não muito mas inferiores aos Fiat de entrada.

Que o Gol até o G4 tem a direção desalinhada do banco isso é fato. Quem faz viagens mais longas pode ter problemas, o que não era meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu digo, o Clio é um carro BEM agradável de dirigir, e não dá impressão de estar num carro ralé. Suspensão e carroceria excelentes!

Com certeza o clio é o melhor de todos!

Peças, revenda, etc, aí já são outros 500

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa escolha vai muito do gosto e, principalmente, do bolso de quem tá comprando o carro!

Desde o tamanho e a potência até a marca e a cor vão depender de quem é o cliente.

Acho muito válido olharmos para cada um separadamente. Pra quem quer usar financiamento, aqui dá pra comparar os 6 pelo valor e ano: http://www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-voce/emprestimos-financiamentos/financiamento-de-veiculos/auto-finance

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa escolha vai muito do gosto e, principalmente, do bolso de quem tá comprando o carro!

Desde o tamanho e a potência até a marca e a cor vão depender de quem é o cliente.

Acho muito válido olharmos para cada um separadamente. Pra quem quer usar financiamento, aqui dá pra comparar os 6 pelo valor e ano: http://www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/para-voce/emprestimos-financiamentos/financiamento-de-veiculos/auto-finance

Obrigado por ter se cadastro apenas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do celta, eh um carro bom, eu sou alto com 1,90m não reclamo, o carro eh economico, na ultima viagem fez 16km/l!!!

gosto dos fiat tbm, o mais confortavel desses ai na minha opinião, se mille fosse carro ruim, pq tantas empresas usariam ele?? pode dar pau e carro anda muito, guenta o tranco e eh economico.... o visual realmente nao eh dos melhores!

o gol nunca gostei, o g5 até que gostei do visual / conforto tirando todos esses problemas... compraria facil se fosse um carro que prestasse..

eu axo que geral mete pau nos fiat, mais a fiat está vem mostrando que não está estagnada, e vem melhorando e muito seus carros!

meu pai tem um siena que tirou zero km em 2003 1.0 fire, pra não dizer que nunca encomodou, só teve que trocar a descarga que abriu, mais isso foi na garantia, no mais somente troca de óleo e pneus, anda muito e na economia eh na média dos 1.0... 15km/l +/-!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o celta é um bixo ruim mesmo, o uno é feio pra caramba, mas é muito economico, eu tenho um 2003 que uso para ir pro serviço e não tem coisa melhor, na estrada ja fez perto de 20km/l na ultima viajem (até 100 km/h). O clio parece um carro antigo, sem graça, mas deve ser bem acabado, não conheço. O palio é um carrinho bem bacana, dentre esses citados concerteza é o menos feio e menos ruim e com bom acabamento.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...