Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernando césar

SUB HERTZ ES 300D

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Não encontrei muita coisa sobre esse sub, dai queria a opinião de vcs.

To nadúvida entre esse hertz(12 pol), um fosgate p3 de 10 e um mtx tr75 também de 10.

Quero um sub macio, que desce bem, com um bom spl. O modulo é um audiophonic 5100, que manda 500 rms a 2 ohms ou 250 rms a 4 ohms.

Será que em uma dutada esse hertz fica legal? Prefiro dutada que selada.

Outras sugestões são bem vindas.

segue o link do hertz: http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/pdf_es300d.pdf

abs...

Editado por fernando césar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me disseram muitas coisas boas sobre ele. O Edgrau conhece e me falou muito bem!

Tava pensando em pegar o ES250, mas apareceu uma oportunidade pra um NAR e acho que vou ficar com o NAR :)

 

Eu iria nele tranquilo, além do que ele não é tão caro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me disseram muitas coisas boas sobre ele. O Edgrau conhece e me falou muito bem!

Tava pensando em pegar o ES250, mas apareceu uma oportunidade pra um NAR e acho que vou ficar com o NAR :)

 

Eu iria nele tranquilo, além do que ele não é tão caro :)

Hum, nem é tão caro mesmo, um pouco mais que R$ 400,00.

Valeu e no aguardo de mais opiniões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae Fernando blz ?

 

Eu to usando 2 ES300 em uma selada, pouca litragem, empurrado por um HERTZ EP2X, to gostando viu !! É o meu primeiro set com equipos de qualidade entao nao escutei nada + do que isso !! Mais eles tão me suprindo bem viu...falta ate bateria pra fazer tocar do jeito !!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae Fernando blz ?

 

Eu to usando 2 ES300 em uma selada, pouca litragem, empurrado por um HERTZ EP2X, to gostando viu !! É o meu primeiro set com equipos de qualidade entao nao escutei nada + do que isso !! Mais eles tão me suprindo bem viu...falta ate bateria pra fazer tocar do jeito !!

 

Abraço

Hum, legal...

mas vou usar só um sub, vamos ver se da certo.

Valeu e vamos opinar galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece um bom sub! não sei se vale 400 chinelos, mas parece ser muito bom!!!!

 

considerando-se q vendem pioneer 308 por 400 reais por ai... ele fica barato!

 

tem tdo pra ser uma boa opção CxB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece um bom sub! não sei se vale 400 chinelos, mas parece ser muito bom!!

 

considerando-se q vendem pioneer 308 por 400 reais por ai... ele fica barato!

 

tem tdo pra ser uma boa opção CxB

Meu caro colega Subsonic a hertz acabou com a variedade de marcas da minha loja .

Explico : antes eu tinha que ter pelo menos 2 marcas de amplificadores uma era competitiva em amps mono outra estereo, no caso de subwoofer a mesma coisa 2 ou 3 marcas , uma outra marca para falantes coaxiais 2 vias e assim ia , agora na minha vc só vé caixa laranja e preta , eu fui substituindo as marcas ãos poucos pela hertz, a qualidade não vou nem falar mas o custo beneficio e otimo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o custo-benefício dos módulos que tá meio pesado uhasuhauhshuauasa Os amplificadores da Hertz são meios carinhos comparando com os falantes e subs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vale a pena heim Xan !! Uso um EP2X no meu carro e te falo...empurra legal os ES300 meus heim !! Cedo tenho que desligar os subs...chega dar ânsia...huahauhauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro colega Subsonic a hertz acabou com a variedade de marcas da minha loja .

Explico : antes eu tinha que ter pelo menos 2 marcas de amplificadores uma era competitiva em amps mono outra estereo, no caso de subwoofer a mesma coisa 2 ou 3 marcas , uma outra marca para falantes coaxiais 2 vias e assim ia , agora na minha vc só vé caixa laranja e preta , eu fui substituindo as marcas ãos poucos pela hertz, a qualidade não vou nem falar mas o custo beneficio e otimo !

E ai Flavio, ja que vc trabalha com a Hertz, o que acha desse es 300D?

Será que se sai melhor que um Fosgate P3 de 10?

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma loja vendendo Hertz online para cá? A marca popularizou bastante nesses tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma loja vendendo Hertz online para cá? A marca popularizou bastante nesses tempos.

Aqui na minha região não tem, mas vou pra SP de vez em quando, ai compro la.

Minas é phoooooda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz não pode ser vendido on line. Lembro que um cara floripa conseguiu uma autorização da empresa pra conseguir comprar o dele on line.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando eu não gosto muito de dizer que x sub e melhor que y ainda mais aqui no forum , mas vc pode comprar o sub e ficar sossegado ele vai te deixar satisfeito , quanto a venda on line o caso e o seguinte , todos os produtos de marca top estão coibindo venda on line por varios motivos, mas o caso é se não tem revenda na sua região eu sujiro que vc mande um email e verifique se realmente não existe nem uma loja por ai !

 

 

http://www.relmaudio.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

Manda e-mail para o representande para saber se não tem nenhum vendedor credenciado onde você mora.

Foi o que eu fiz e no meu caso, como aqui em Florianopolis não tinha ninguem credenciado eles autorizaram uma loja a vender um amplifiacador online para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...