Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

(MixTape) Guto de Almeida - Disco FERVER

Recommended Posts

Postado em

Fiz uma MixTape (set de mixagem) Fugindo um pouco do meu habitual tipo de som ... Esse set está com uma cara Bem "Disco-House" , uma levada mais calma , mas Super dançante , perfeito pra escutar no carro indo pra balada !

.

espero que gostem e espalhem para seus amigos !

.

.

.

gutodealmeidadiscoferve.jpg

.

.

Guto de Almeida - Disco FERVER

.

.

01 – Phoenix – If I Ever Feel Better

02 – Database – Turn Your Love Around Benson

03 – Classixx – I’ll Get You feat. Jeppe (Royal Rumble Edit)

04 – Fresh – Crazy (Extended Version)

05 – Moonchild – Girl (Original Mix)

06 – Chili Hifly – Is It Love

07 – Dajae – Everyday My Life (Junior Jack Vocal Remix)

08 – Duck Sauce – Anyway (A-Trak & Armand Van Helden)

09 – Michael Simon Feat. Lucy – To Be Love (Robbie Rivera’s Main Vocal Mix)

10 – Superfunk – Lucky Star

11 – Treasure Fingers – Cross The Dancefloor (Original Mix)

12 – The Gossip – Heavy Cross (Fred Falke Remix)

13 – Lady – Easy Love (Club Mix)

14 – Kidda – Under The Sun (Herves Aint No Sunshine Mix)

15 – CJ Bolland – Sugar Is Sweeter (Twocker Remix)

16 – Hatiras – Spaced Invader

17 – Hatiras – Spaced Invader ( J Majik Remix )

.

.

.

http://fairtilizer.com/track/104013

é um Set LONGO e Pesado (142Mb) , e não está separado por faixas ... Mas GARANTO , as meninas vão adorar rsrsrs fiz o teste em 5 lugares já rsrsrs e não tem 1 Lugar que as meninas não gostam das músicas rs !

então ... ENJOY !

Postado em

Ninguém curte rsrsrs , mas os nego que baixa num sabe o TRABALHO que dá ficar separando faixa por faixa rs ... digo isso toda vez , mas o pessoal pensa que é frescura rs !

mas é aquele lance ... eu AVISO , baixa quem quer né ?

Postado em

Ninguém curte rsrsrs , mas os nego que baixa num sabe o TRABALHO que dá ficar separando faixa por faixa rs ... digo isso toda vez , mas o pessoal pensa que é frescura rs !

mas é aquele lance ... eu AVISO , baixa quem quer né ?

Claro Claro, eu reclamo sim, mas quando é pra deixar o carro ligado numa reunião com a galera é massa deixar essas musicas rolando pq toca lah o pessoal curte e agente não se preocupa em ficar mudando toda hora de musica pra achar uma que presta..

ps. baixou rapidinho assim que der eu escuto aqui..

Postado em

eu dei uma resposta no Orkut que achei bacana colocar aqui tb , pra explicar pq faço meus sets em faixa única !

galerinha , vou repetir de novo (já falei em outros tópicos meus de set de mixagem aqui) ...

eu Não separo pq que é uma trabalheira FilhadaPuta fazer isso ... então tem muita gente que sabe como é o esquema e nem baixa ... pq sabe que é uma faixa só ... Peço pra o povo que não gosta de faixa única , nem baixar ... pq sempre vai ser faixa única ...

E tem outra motivo ... quando um Dj Faz um Set de mixagem , ele quer mostrar seu trabalho de mixagem , sua técnica , seu repertório ... então num adianta nada o Dj se matar em tudo isso que disse , pra o cara que tá escutando ficar pulando as faixas ... é que nem vc chegar num show e falar pro cara que tá tocando : - Muda ae a música , num curto essa !

Então a galera que baixa meus Sets está escutando MEU TRABALHO , minha arte ... se alguém não gosta disso , pega os nomes das track e baixa uma por uma as faixas ... ae pode-se tocar na Ordem que quiser ...

espero não ter agredido verbalmente ninguém com minha resposta ... só queria deixar claro o PQ não separado as tracks ... Obrigado à todos !

E espero que os que baixaram o set , Gostem do trabalho que fiz , pode ter certeza que foi de coração !

Postado em

O Guto tem é muita paciência para ficar explicando isso toda vez que ele posta seus sets.. hehehe

Quando chegar em casa a noite baixo.

Postado em

po tio guto... esperie o dia todo pra chegar em casa e baixar... e agora que cheguei em casa o link ta off.

Oops!

Something went wrong.

We're looking into the problem right now. We'll be back shortly...

BlogAboutTerms of usePrivacy policyFairtilizer

Arruma ai pra nois... curto pra caraio seus sets.

Postado em

CAAALMA gente ... eu lá ia saber que vc gostaram tanto assim do set ? rsrsrs ... VOU HOSPEDAR em outro lugar ... Calminha nessa hora !

SEM FALAR que tentei nesse exato momento baixar e consegui ! Acho que o site estava congestionado !

quem não tiver paciência , pode tentar denovo que agora VAI , só ter calma rs

Postado em (editado)

Aee gutão, agora deu certo. Ainda não deu pra ouvir tudo, mas o que ouvi, ficou bão pa carai. :legal:[-]:rever1:

Só não curti umas musicas meio de viadinho, o pessoal do trio que vai ficar feliz com a mulherada dançando. o-o- o-o-

Editado por Barroso
Postado em

OPah,

baixando

não é meu estilo de musica preferido, mais como faz sucesso com as minas vou deixar ele guardado aqui.

MEIO OFF!

SINCERAMENTE?

acho meio palhaçada ficar pedindo pra separar as musicas de um set, se é um SET é pra não ter divisões.

você ta conferindo o trabalho de um Dj, apreciando as mixagens e o gosto/preferência musical do DJ.

se quer musicas separadas é fácil, é só baixar e gravar um cd.

ta até a track list ali, fácil fácil!

deviam agradecer por passar a track list.

conheço muito DJ que não passo a track list NEM A PAU.

Postado em

Pois é Rafa rsrsrs, já tentei explicar isso! Mas como diz o ditado, se não pode vence-los, junte-se à eles rsrsrs!

mesmo pq, hoje em dia to mais sussa de postar coisas por aqui... a galera já num curte tanto! Antes era mais legal

Postado em

"baixado e ouvido"

bão o set!

bem mixado.

curti umas tracks do final, no som do carro deve ficar massa.

como o barroso falou, tem umas música meio de viadinho... mas se a mulherada gosta não tem problema :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...