Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
weslehy

Problemas com o som DD 1515 + SD 3000

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Nao sei se estou postando no lugar certo

jah acompanho o autoforum um muito tempo, soh que nao opinava.

Mais Hoje eu Estou com um Problema Muito Grande.

Meu som Composto Por 2 DD 1515 + SD 3000 ESTÁ Muito fraco.

e outra ,quando o volume chega no 15 o clip acende 10 vezes e desliga a SD.

perdi todo o subgrave que tinha antes com a roadstar. RS 2500AB

Pois Andei olhando alguns videos no youtube e o Meu nao tah nem chegando Perto.

Antes da SD 3000 eu estava com Uma roadstar 2500AB 5000 RMS PMPO e estava bemmmmmm Melhor. Agora eu nao sei o Que ESTA acontecendo.

Se alguem Pudesse me ajudar ficaria grato Muito.

Grande Abraço.

Crossover STX 84 + 2 baterias de gel + alternador 120A ...

CD player Pioneer 2150.

Editado por weslehy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que baterias são essas que vc tem ? (marca, amperes)

Ta usando o SD até acender o clip ?

HP e LP do amp tão como ?

Passe mais detalhes para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que baterias são essas que vc tem ? (marca, amperes)

Ta usando o SD até acender o clip ?

HP e LP do amp tão como ?

Passe mais detalhes para facilitar.

bateria 210a cada

pois eh , o clip acende umas 3 vezes e jah arma rapidao.

HP tah em 40hz e o LP em 20hz.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bateria 210a cada

pois eh , o clip acende umas 3 vezes e jah arma rapidao.

HP tah em 40hz e o LP em 20hz.

obrigado.

como q tu qr q o som toque acima de 40hz e abaixo de 20?

Oo

;s

Compartilhar este post

Link para o post

tem que nos dar mais informações.. como volume de caixa, duto... impedancia dos subs.. etc..

a principio.. a sd teria que ficar com os controles como na foto..

dsc09997x.th.jpg

HP zerado LP no meio e Level zerado..

Led amarelo pisca dez vezes - Baixa impedância nos terminais de saída do amplificador - Verificar se há curto-circuito na fiação de saída ou se há algum alto-falante em curto. Verifique a impedância mínima recomendada para o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for isso pode ser fio muito fino, tem que usar em torno de uns 35mm para esse teu módulo também pra ficar, eu uso 35 para o meu que tem metade da potência.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que nos dar mais informações.. como volume de caixa, duto... impedancia dos subs.. etc..

a principio.. a sd teria que ficar com os controles como na foto..

dsc09997x.th.jpg

HP zerado LP no meio e Level zerado..

Led amarelo pisca dez vezes - Baixa impedância nos terminais de saída do amplificador - Verificar se há curto-circuito na fiação de saída ou se há algum alto-falante em curto. Verifique a impedância mínima recomendada para o equipamento.

a caixa eh toda quadrada , toda arredondada por dentro e tem 93 litros cada camara e a frequencia eu nao sei te dizer , mais o duto eh quadrado no meio da caixa +- um palmo de largura. e os subs sao bobina simples de 4ohms.

espero ter ajudado

obrigado.

Editado por weslehy

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for isso pode ser fio muito fino, tem que usar em torno de uns 35mm para esse teu módulo também pra ficar, eu uso 35 para o meu que tem metade da potência.

to usando fio de 50mm e a gente teve que cortar um pedacao para poder entrar no terminal da SD.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedancia do amp e dos subs ? como esta a ligaçao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedancia do amp e dos subs ? como esta a ligaçao ?

pois eh a SD 3000.1d e os subs bobina simples de 4ohm`s ligados em positivo e negativo do sub em cada saida , usando as 2 saidas , ligados independente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ligados em paralelo ta certo, mas a configuração como nosso colega posto? ta daquele jeito? derrepente o filtro HP ta muito alto e por isso não ta tocando nada, Verifica la ou tira uma foto pra gente dar uma olhada.

Ah e o duto vc sabe qual o comprimento? Pois pra ter um palmo de largura ta bem grande esse duto.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem certesa ABSOLUTA que esta ligado certo ?

Verifique as ligaçoes. Zere o subsonico, abra o low pass todo e faça cortes pela saida de sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai clipar ele desliga? É dos novos (carcaça prata)?

Tenta conversar com o pessoal da SD, pois andou saindo um pequeno lote com defeito e talvez tu tenha sido sorteado.

Aparentemente aconteceu a mesma situação que o meu SD2500, pois quando ia clipar ele desligava.

Nem precisei alegar nada à SD, pois eles tomaram conhecimento desse lote defeituoso e solucionaram tudo com a maior agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai clipar ele desliga? É dos novos (carcaça prata)?

Tenta conversar com o pessoal da SD, pois andou saindo um pequeno lote com defeito e talvez tu tenha sido sorteado.

Aparentemente aconteceu a mesma situação que o meu SD2500, pois quando ia clipar ele desligava.

Nem precisei alegar nada à SD, pois eles tomaram conhecimento desse lote defeituoso e solucionaram tudo com a maior agilidade.

Boa noite meu amigo , pois eh , ele eh da carcaca prata mesmo.

quando ele clip ele desliga sozinho e liga novamente depois de ums 8 segundos.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ligados em paralelo ta certo, mas a configuração como nosso colega posto? ta daquele jeito? derrepente o filtro HP ta muito alto e por isso não ta tocando nada, Verifica la ou tira uma foto pra gente dar uma olhada.

Ah e o duto vc sabe qual o comprimento? Pois pra ter um palmo de largura ta bem grande esse duto.

boa noite , o HP tah zerado ( 20hz ) o o LP esta na metade, ( como meu amigo ernany disse acima) e mesmo assim continua o problema e o duto tah de acordo com as especificacoes da DD , de acordo com meu amigo Wellingtom da DD audio .

obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem certesa ABSOLUTA que esta ligado certo ?

Verifique as ligaçoes. Zere o subsonico, abra o low pass todo e faça cortes pela saida de sub.

sim sim , esta ligado corretamente , como nosso amigo ai em cima disse , a SD deve esta com algum lote defeituoso , pois nao tah me rendendo grave nenhum.

obrigado pela ajuda.

Editado por weslehy

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

gostaria de agradecer a todos que me ajudaram no forum , a SD estava com problema mesmo.

comprei outra SD 3000 com nosso amigo Saulo e ficou tudo 100% (faltando algumas regulagens ainda rs)

muito obrigado a todos

RESOLVIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...