Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Seja bem vindo New Corolla 2.0 XEi AT

Recommended Posts

A receita pra mim é simples: roda não muito grande (depende do carro, mas variando entre 16 e 18), molas esportivas e motor, muito motor. Pra mim isso é perfeito.

Não gosto de carro socado, roda gigantesca....

Filho, qual sua idade? seu estado civil?

Depois de casado, vc muda seus conceitos... até mesmo o modo de dirigir... heheheh

Ps.: já pensei igual a vc... masssss.... hj... economia e conforto em 1º lugar... :legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de casado, vc muda seus conceitos... até mesmo o modo de dirigir... heheheh

Ps.: já pensei igual a vc... masssss.... hj... economia e conforto em 1º lugar... :legal

Eu estou no momento de transição....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no momento de transição....

rapaz esse momento, o custo da transição é coisa de um carro zero... chega num gol 1.6 power completo, palio, fiesta, etc, até mesmo um polo 1.6 "básico"...

mas vai tentar por isso na cabeça da tua mulher... complicado viu!

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos e solteiro.

Eu sei que muda, vejo pelo meu pai, hoje nem pra motor forte ele liga mais, anda preguiçoso pra dirigir, só quer carro AT, suspensão macia, silencioso...

Eu espero que pelo menos de motor forte e de dirigir eu não perca o tesão nunca, talvez um dia eu não ligue mais pra carro baixo, roda grande, sub batendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui de exageros em estética, uma suspesão pouco mais baixa que original e rodas não muito grandes. Assim não compromete conforto e dirigibilidde.

Uma vez coloquei umas rodas aro 15" no Gol bola que tive, andei uma semana fiz uma viagem em um asfalto não muito bom, parecia que o carro ia desmontar. Cheguei em casa e coloquei as 14" de volta. Detalhe que estava um pouco rebaixado e o pneu era perfil 50, se for mola original e pneu balão pode ser que fique confortável.

Tales, acredito que nem seja perder o tesão de carro com motor forte, mas quando se casa e tem filhos principalmente você tem outras prioridades.

O meu modo de dirigir mudou muito depois que nasceu meu primeiro filho, na estrada é preciso um motor que tenha uma retomada rápida para dar segurança em ultrapassagens, mas velocidade final mesmo faz anos que não chego mais.

Tem muita gente que não acredita que eu nunca acelerei pra ver a final do Gol Turbo, e olha que ele era uma belezinha na estrada, parece que chamava o pé direito.

Edit: Nunca fui de exageros na estética, mas teve uma época que o som era exagerado mesmo, já tive 4 sub de 12" no Gol uma época. Não faço mais isso porque desmontar todo acabamento pra passar fiação do positivo da espessura de uma mangueira de gás de cozinha e mais um punhado de coisas já não fica legal na remontagem, e depois 4 sub batendo em um Gol da pra imaginar os plásticos soltando, vira uma sinfonia de plásticos soltos.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria um carro de tiozão desse...o meu é de tiozinho hahaha.

Parabéns pela coisa manca hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro parabéns !!

Prefiro muito mais o corola do que o New Civic. Civic ta = carne de vaca ouo AP. Tem em toda esquina aushuaushaushua.

E sem contar que eu não acho nada tiozão. Concerteza meu proximo carro será algo tipo Corola ou Linea MT. Embora o Linea seja bem arriscado de perder muito $$$ devido a desvalorização demasiada. Outro ponto é a duvida que gera um carro desse patamar ehehehe. Temos o Punto T jet, Focus, Linea, Corola, Civic, i30 entre outros. É uma dificil escolha pois na minha concepção todos eles são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro parabéns !!

Prefiro muito mais o corola do que o New Civic. Civic ta = carne de vaca ouo AP. Tem em toda esquina aushuaushaushua.

E sem contar que eu não acho nada tiozão. Concerteza meu proximo carro será algo tipo Corola ou Linea MT. Embora o Linea seja bem arriscado de perder muito $$$ devido a desvalorização demasiada. Outro ponto é a duvida que gera um carro desse patamar ehehehe. Temos o Punto T jet, Focus, Linea, Corola, Civic, i30 entre outros. É uma dificil escolha pois na minha concepção todos eles são bons.

Linea já era... o carro é legal, mas caramba, herdou a fama do marea e tá na toca com leões como Focus e etc. Virou mico já...

Compartilhar este post

Link para o post

Tales, acredito que nem seja perder o tesão de carro com motor forte, mas quando se casa e tem filhos principalmente você tem outras prioridades.

O meu modo de dirigir mudou muito depois que nasceu meu primeiro filho, na estrada é preciso um motor que tenha uma retomada rápida para dar segurança em ultrapassagens, mas velocidade final mesmo faz anos que não chego mais.

Tem muita gente que não acredita que eu nunca acelerei pra ver a final do Gol Turbo, e olha que ele era uma belezinha na estrada, parece que chamava o pé direito.

Ainda não tive filho... massss... o modo já mudou... qnt a rebaixar e andar com rodão, acho e muito bonito... no carro dos outros... é a mesma coisa de vc olhar na rua aquela mulher gostosona com vestidinho curtinho, calcinha menor que um tapa olho do pirata,marquinha de biquini, etc... é lindo... na mulher dos outros! heheheheh

É claro... tem dias que vc quer saber o "que tem na mão", dai vc anda + forte... agora digo o seguinte... eu sempre paro no sinal e tem um moleque (de uns 18 anos rs rs) normalmente num GOL, rebaixado, com ronco, e fica "me chamando"... como eu tenho só 27 anos (e cara de garoto)... hehehe... nao tem como... eu acabo cedendo... e acelero... na ultima vez que fiz isso... foi com o civic... contra OUTRO NEW CIVIC... na linha amarela... eu cheguei a exatos 192km/h (painel)... e pqp! pensei na minha esposa... e parei... não sei a final que meu new civic dava... do outro lado era um FLEX... que para variar, ficou para trás (o gasosa é mais forte que o flex)...

Belo carro parabéns !!

Fala meu querido!

O NC virou o novo GOL GTi/ GTs... é froidz masss... a maioria que possui o NC (usado) é homem até 35 anos... (zero é pessoal dos 40/45) normalmente querendo "comer gente" rs rs rs... apesar de ser um carro meio fio... (em qualquer lugar vc vê), ainda chama muita atenção e digo... o carro faz maior sucesso!

EU só não peguei o 3º New Civic... pq seria o 3º... putz... tava da hora de mudar rs rs...

Pensei em pegar o Si... só que 100k num civic? não dá!!!! por 100k eu pegava uma bmw 325i (120k) ou uma Freelander 2 ou 3 não lembro (por 114k)...

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro.

Meu sogro estava entre ele o o New Civic, acabou pegando um NC EXS, dei uma volta com o carro, puts cara, que carrão, nunca achei legal carro automático, mas agora vejo que não tem nada melhor, até já estou cedendo a idéia de minha esposa, pra trocar o Palio por um Fit AT, e não mais o Polo como queria.

Compartilhar este post

Link para o post

belo carro! consumo surpreendente heím.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...