Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Seja bem vindo New Corolla 2.0 XEi AT

Recommended Posts

Bom, como eu ja falei no topico do 1.8 x 2.0 do corolla... já ta na garagem a cerca de 1 mês já...

eis o novo morador da garagem... as fotos foram tiradas com o iphone e eu dirigindo... por isso embaçado... depois tiro fotos melhores...

Eu tinha um new civic lxs 2007/2008 (gasosa)... e sinto falta da "pegada" esportiva do civic... porém... o carro me surpreendeu muito em desempenho... ainda mais por ser automático...

como já havia falado...

pontos a destacar:

* Direçao elétrica

* desempenho

* Baixo consumo (medio em 12,5 km/l na gasosa c/ ar na cidade)

* conforto (mais macio que o civic e mais duro que o corolla quadrado)

* acendimento automático do farol,

* cambio borboleta,

* banco em couro com SRS (air bag lateral),

* ar digital,

* facil de manobrar (jogo muito bom, o civic era uma porcaria de manobra)

pontos a desejar:

* acho feio

* acho carro de "COROA"

* retrovisor nao fecha sozinho ao trancar o alarme

* nao vem sensor de estacionamento

Fotos tiradas no iphone... depois tiro com a cam digital... :legal:

img0045bc.jpg

img0044pv.jpg

img0043tm.jpg

img0042uo.jpg

img0036l.jpg

img0035c.jpg

img0034ih.jpg

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o carro.

Acho ele mais bonito que um NC, mas realmente é mais tiozão.

Só não gostei muito da cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, todo mundo acha q é carro de tiozão, mas eu acho bonito e nada a ver com tiozão

nunca tinha visto o interior dele é bem bonito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... belo carro...

O Ítem "carro de tiozão" é facilmente modificado hehehe

corolla-2011-rodas-20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... belo carro...

O Ítem "carro de tiozão" é facilmente modificado hehehe

corolla-2011-rodas-20.jpg

taaaa bom o dele tava de tiozão mesmo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito o carro.

Acho ele mais bonito que um NC, mas realmente é mais tiozão.

Só não gostei muito da cor.

O carro é mais "COROA" sim... já tive 2 New civic... e ia trocar em outro new civic... só que 3 New Civic seguidos??? não dá ne?? rs rs

MASSSS... continuo achando o New Civic mais bonito! rs rs

COR

Ou era preto ou prata... só que o prata não tinha... o preto aparece muito (risco, sujeira, etc) (a saveiro é preta, o polo era preto, o new civic era verde metalico e outro new civic era dourado)...

Dai.... na hora de fechar... só tinha a pronta entrega essa cor... Grafite... dai como eu queria preto (tb tinha) e nao tinha o prata... fiquei com essa... heheheh :legal:

abc's

Compartilhar este post

Link para o post

Então quero ser um tiozão! Ainda vou ter um destes! Nem que seja um modelo antes desse! :rolleyes: rsrsrs

(detalhe que só tenho 20 anos)

E acho + bonito ele que o New Civic! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho ele mais bonito que o New Civic...

Eu pediria branco e tascava rodao. Mas o fo** q pra ficar mais ou menos encorpado tem q ser Aro 20"... E olhe q to dizendo "mais ou menos"...

Mas qnto a cor do teu, acho muito bonita tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro, parabéns!!

Quanto rebatimento automático do retrovisor, acho melhor assim, no botão mesmo. Não é sempre que vc precisa rebatê-lo, e fazendo apenas quando necessário, poupa o sistema. Imagina o treco fechando e abrindo toda vez q vc liga o carro, uma hora quebra!

O cambio é 4 ou 5m?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho ele mais bonito que o New Civic...

Eu pediria branco e tascava rodao. Mas o fo** q pra ficar mais ou menos encorpado tem q ser Aro 20"... E olhe q to dizendo "mais ou menos"...

Mas qnto a cor do teu, acho muito bonita tambem!

Esses carros dete porte EXIGEM uma roda maior... fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, quero um desses também. Olha ali as borboletinhas chamando pra um troca de marcha heheheh...

Parabéns pela aquisição, espero em breve um desses estar populando minha garagem.

Sobre o estilo dele, acho mais detalhado que o NC. Passa a sensação de carro mais requintado.

Veja esse preto da foto que o Marcelo postou, carro de patrão.

Edit:

Mopar, o câmbio é 4 marchas.

Sobre a rotação de 2200 rrpm a 110km/h é excelente. Uma das poucas coisas que tenho a reclamar do Corolla 2003 é que o MT a 120km/h o motor já "grita", o AT a 4ª marcha é um pouco mais longa e roda mais suave na mesma velocidade. No modelo novo 1.8 alongaram um pouco, se no 2.0 alongaram mais ainda ficou um luxo pois torque ele deve ter.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Ma como vc me cria um tópico desses, com um carros desses, e umas fotos dessas homi? ahauhauhauhaua

Com direito a duas tremidas ainda? E uma bem no câmbio? hehehehe

EU quero ver é tudo (pq não vi pessoalmente ainda)! Acabamento de portas, bancos, uma panorâmica do painel, um close do câmbio e paddle... hehehe

Parabéns pelo "manco", um sonho pra mim!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima compra...

É muito top, mas como já falaram é uma outra característica (tiozão), heheh...

Mas não deixa de ser bele em nenhum momento...

PS.: tinha que ter criado o tópico na "Garagem", hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desse novo Corolla ... pensei que trocando as marchas nas borboletas o carro seria lerdo, mas muito pelo contrário. Anda muito! E é confortável demaisss ...

Eu sou muito mais esse Corolla a um New Civic (que é velho Civic na verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Ma como vc me cria um tópico desses, com um carros desses, e umas fotos dessas homi? ahauhauhauhaua

Com direito a duas tremidas ainda? E uma bem no câmbio? hehehehe

EU quero ver é tudo (pq não vi pessoalmente ainda)! Acabamento de portas, bancos, uma panorâmica do painel, um close do câmbio e paddle... hehehe

Parabéns pelo "manco", um sonho pra mim!

Abraço

sem contar as fotos com o "jãozinho" de bermuda na frente né!

Compartilhar este post

Link para o post

Joao,

Top Speed, ainda não consegui testar, aqui tem radar em tudo que é lugar... assim que pegar estrada, eu faço aferição rs rs...

A foto do "joaozinho" de bermuda, foi no lavajato, se vc reparar, na 2ª foto, tem meu joelho tb rs rs rs...

Qnt a foto do cambio e dos detalhes no painel, vou ficar devendo... pq eu só tirei com o iphone... e na boa é um saco ficar tirando foto do carro rs rs... vou tentar lembrar de pegar a camera e tirar as fotos... mas no mais é isso ai... rs rs

Ps.: eu tb adorei essa cor... hehehehhe

Qnt a rodas e baixar... pessoal, não tenho mais 20 anos, já sou casado, e hj o máximo que curto e vou por (é a central multimidia com TV Digital), hj não dá pra eu baixar um carro com esse conforto... até a saveiro eu não baixei... imagina o corolla? rs rs

Qnt a rodas, realmente as 16" parecem ser 14"... masssss... nao vou gastar mais R$5k em rodas e pneus...

Por falar em pneu... eu cai num "buraquinho"... e o pneu dianteiro direito (carona) RASGOU... como se fosse um corte...

Fui na toyota, falaram pra eu procurar a Pirelli, procurei, achai o supervisor da pirelli e o cara foi enfático: "isso é avaria", e eu: "e?", o cara "isso nao tem garantia", eu lembrei que o new civic, usava Eagle Excellence, da goodyear, uma pancada que minha esposa deu no meio fio, criou uma "bolha" na lateral e os caras trocaram o pneu, na hora... sei que qnd eu for trocar o pneu, vou voltar pra goodyear...

Dai o preço: R$570 um pneu! ahahaha... levei no borracheiro, mandei desmontar o estepe, passar pra roda de liga e montar o pneu rasgado no estepe, e mandei o cara vulcanizar o "estepe" (que rodou 3.000km)... gastei r$40,00 heheheh e só dá pra ver por dentro do pneu...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha tá na mesma pegada que eu, não quer mais saber de carro pulando e raspando. Legal agora é conforto e originalidade. Carro é pra me levar pra lá e pra cá com todo conforto possível.

Nesse carro não tem mto oq fazer... talvez um xenon bem branquinho, tipo do Altis.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois pegar um carro zero km e desmontar inteiro pra colocoar som, rebaixar pra ficar um cabrito. Depois de pouco tempo ta uma carroça.

Isso me da um desânimo só de pensar, minha fazer de investir em acessórios já passou.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

A receita pra mim é simples: roda não muito grande (depende do carro, mas variando entre 16 e 18), molas esportivas e motor, muito motor. Pra mim isso é perfeito.

Não gosto de carro socado, roda gigantesca....

Compartilhar este post

Link para o post

A receita pra mim é simples: roda não muito grande (depende do carro, mas variando entre 16 e 18), molas esportivas e motor, muito motor. Pra mim isso é perfeito.

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

To com voce tambem Tales... Mas ja viu Corolla novo com aro 20"? Nao fica muuuito encorpado, caixa de rodas é grande demais!

Olha esse da minha cidade, Corolla Se-g 2009 Foose aro 20" Ta lindo, mas ainda n ta 100% encorpado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...