Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Hyundai mostra novo Elantra...

Recommended Posts

Xenon? Não esquecendo que os 8 air bags da Hyundai são 6 da VW por exemplo. Eles contam os 2 de cortina como sendo 4.

Xenon não tem, avukte. Seria ótimo, mas infelizmente não incluíram no pacote. Quanto aos airbags, eu tenho conhecimento disso, a Peugeot também divulga como 8 airbags no 3008! :legal: Ainda assim, 6 airbags já são bastante bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tá! O Elantra de 78mil pelo menos tem 8 airbags e ESP. O Corolla Altis de 86mil tem 4 airbags e não tem ESP. Sem falar nos outros detalhes como as rodas 17", câmbio AT de 6 marchas, câmera de ré, chave presencial, teto solar opcional, e por aí vai. De vantagem pro Corolla, fica o motor 2.0. Não podia ficar sem nada também né :vts

Mas pow se fosse pior CxB que Corolla Altis... Missao Impossivel essa. hauhau

E a escalada da Hyundai no Brasil esta a passos largos:

CustoxBeneficio < Carros Atualizados e Equipados x Preço de Ouro < Carros Atualizados e Mal Equipados X Preço de Ouro

Achei muita mancada esses 2 Air Bags...

E Xan nao achei a materia, mas vi um relato, garantia da parte eletrica Hyundai/Kia é de 1 ano. Entao ja nao sao 5 anos de Garantia Total.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que a garantia de 5 anos da Hyundai seja somente para mecânica.

Corolla Altis eu acho que é o carro que a Toyota coloca no mercado e se vender vendeu. O carro chefe da linha é o XEi, que tem melhor custo x benefício. Entre um Elantra 1.8 AT com 2 air bags de R$ 71 mil e R$ 73 mil num Corolla Xei 2.0 AT com 4 air bags lanterna led e tal EU fico com o Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pow se fosse pior CxB que Corolla Altis... Missao Impossivel essa. hauhau

E a escalada da Hyundai no Brasil esta a passos largos:

CustoxBeneficio < Carros Atualizados e Equipados x Preço de Ouro < Carros Atualizados e Mal Equipados X Preço de Ouro

Achei muita mancada esses 2 Air Bags...

E Xan nao achei a materia, mas vi um relato, garantia da parte eletrica Hyundai/Kia é de 1 ano. Entao ja nao sao 5 anos de Garantia Total.

Com certeza, os 2 airbags são ridículos pra faixa de preço. Se colocassem 6 airbags, já resolvia 90% do problema!

Quanto a garantia, aí não sei, Felipe. Se for assim, me enganaram, porque eu perguntei quando comprei meu carro se a garantia era total ou só mecânica, e me disseram total, pros 5 anos! Mês que vem vou lá fazer a primeira revisão e pergunto "qualé de mermo", afinal meu carro já faz um ano em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver a galera ai no futuro...

bate, estoura os 6, 8, 12 air bag's e só de Air bag é mais que o valor do carro! uehueuheuheuhuehuh isso sem contar o volante novo, o painel novo, etc.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bate, estoura os 6, 8, 12 air bag's e só de Air bag é mais que o valor do carro! uehueuheuheuhuehuh isso sem contar o volante novo, o painel novo, etc.... :vts

O que vai ter de carro zeradaco pq abriu o airbag so por causa de "raladinha leve" em ferro velho e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já é assim....

Estourar o airbag é 90% de certeza que é PT.

O que vai ter de carro zeradaco pq abriu o airbag so por causa de "raladinha leve" em ferro velho e etc...

Raladinha não estoura airbag, eu sou prova disso... Meu carro perdeu a frente e não estourou o airbag, pois não precisava... Mesmo sem estourar, mais um pouco dava PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Em compensação, você sai vivo pra pagar a conta :legal:

Sei que você é um cara inteligente, Rapha, e é um comentário apenas por curiosidade, porque ir contra a segurança automotiva é coisa de gente idiota! É como defender matar bebês nascidos entre 22 de abril e 12 de dezembro!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que você é um cara inteligente, Rapha, e é um comentário apenas por curiosidade, porque ir contra a segurança automotiva é coisa de gente idiota! É como defender matar bebês nascidos entre 22 de abril e 12 de dezembro!

E por que não entre 13 de dezembro e 21 de abril?!

Airbag não é garantia NENHUMA de segurança. É garantia apenas que você não se chocará com o volante, painel, janela e afins. O que garante que você saia com vida é a integridade da cabine após o acidente e a deformação do carro para absorver o choque. Airbag só evita alguns roxos e possíveis arranhões.

Também é importante frisar que nada adianta ter airbag e dirigir colado no volante, igual 90% das mulheres. O airbag explode e vai inflar.... Se você tiver colado no banco, vai prensar a sua cara =P

Obviamente quanto mais melhor, mas mais idiota do que criticar, é achar que qualquer carro 12 airbags é mais seguro que um de airbag duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

E por que não entre 13 de dezembro e 21 de abril?!

Airbag não é garantia NENHUMA de segurança. É garantia apenas que você não se chocará com o volante, painel, janela e afins. O que garante que você saia com vida é a integridade da cabine após o acidente e a deformação do carro para absorver o choque. Airbag só evita alguns roxos e possíveis arranhões.

Também é importante frisar que nada adianta ter airbag e dirigir colado no volante, igual 90% das mulheres. O airbag explode e vai inflar.... Se você tiver colado no banco, vai prensar a sua cara =P

Obviamente quanto mais melhor, mas mais idiota do que criticar, é achar que qualquer carro 12 airbags é mais seguro que um de airbag duplo.

Porque eu nasci nessa faixa e não é inteligente defender essa proposta! :vts

Claro que é, Jão! Se 12 airbags impedem que você saia com alguns roxos e possíveis arranhões, como você diz (e eu discordo que seja apenas isso), então é mais seguro que um com airbag duplo, não?

Óbvio que o projeto inteiro é importante, né Jão. Não adianta colocar 8 airbags dentro de um Geely CK1 (aquele de 0* no LatinNCAP) e esperar que o resultado seja bom. Mas entre carros de mesmo nível, de montadoras igualmente confiáveis, deve-se sempre estimular o uso de um pacote de segurança melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente =P Só quis ser chato mesmo...

De qualquer forma, o airbag mais importante é o frontal, que ameniza o efeito chicote e evita que bata o peito/cabeça no volante. Os outros melhoram, ajudam, mas não são tão essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe claro ne?! heheheheh :vts

Ta tranquilo Xan, só falei pra te perturbar mesmo! uhehuehuehuehuehu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente =P Só quis ser chato mesmo...

De qualquer forma, o airbag mais importante é o frontal, que ameniza o efeito chicote e evita que bata o peito/cabeça no volante. Os outros melhoram, ajudam, mas não são tão essenciais.

Eu discordo ein... pra mim o mais importante é latera e de cabeça... até mesmo no automobilismo, as mortes geralmente ocorrem em batidas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

PORQUE preto e prata apenas, CAOA???

Por um desses, eu venderia um rim!

Lg_Elantra_RED.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...