Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Corolla 1.8 x Corolla 2.0

Recommended Posts

Amigo,

Deixando seu deboche de lado... zueira (que nao vi a necessidade para o tópico), tampouco empolgação...

Não é empolgação... somente dei o relato de um dono, não o que se custuma ler na internet... ja tive outros carros e comparei o corolla com seu principal concorrente... o new civic... (meu antigo carro)..

Não sei o desempenho de um carro de 300cv's pois nunca dirigi...

Para quem estava acostumado a dirigir carro automático e ser uma lesma... bom... o corolla é realmente surpreendente...

Me parece que vc leva sua vida e o que le no forum de forma literal, se acha melhor... va em frente..

Ps.: por comentários como estes, que fez com que eu não postasse a compra do carro aqui... aqui no fórum está complicado de trocar informações, ideias, etc, sempre tem um que fala "gracinha" desnecessária...

70k um carro desses caro? na boa, acho que vc não está olhando o mercado... uma palio weekend custa 60k... um ecosport fresstyle 57k...

Abraços

Opa, desculpe-me se te ofendi. Achei engraçado a forma que vc descreveu o desempenho do corolla. Tenho certeza que ele anda muito melhor que um civic, sem contar que o o relacionamento entre um motor maior e um cambio automático sempre melhora qdo a cilindrada é maior. Carro com motor pequeno a cambio automático é sempre sinônimo de lerdeza.

Quanto ao preço, eu realmente acho que a Honda e a Toyota cobram pela fama de duráveis. Hoje compra-se um Ford Focus sedan automático por 58k, e acredito que ele esteja na nível do Corolla em qualidade e equipamentos.

Foi mal aí, não queria denegrir seu post. E estamos esperando fotos do Corolla!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí galera, discussão sem agressões.

Eu também achei o consumo bom demais, hoje faço 10km/l na cidade com o Corolla 1.8 gasola. Se o 2.0 fizer 9km/l já está bom.

Quanto ao preço está um pouco acima sim, embora esse Corolla de R$ 75.000,00 não se equipara ao Focus de R$ 58.000,00.

Um Focus Sedan Guia AT na tabela é R$ 65.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Eu tenho um!!!! :D

Qnd fui comprar tb tinha mesma duvida, tinha acabado de lançar, nem tinha o carro pra test drive ainda, fiz no 1.8 automatico (seg)... dai veio a duvida... afinal 1.8 ou 2.0? a diferença era de 7.000...

bom, escolhi o XEi 2.0 AUTO... carro é fo**! (meu antigo carro era um new civic 2007/8 a gasosa)...e olha... o civic ainda me deixa saudades da "pegada"...

pontos fortes: consumo, silencio, conforto, direção elétrica, cambio borboleta, som original, farol acendimento automático.

pontos fracos: acho feio, e o retrovisor nao fecha sozinho ao trancar o carro

* Destaques:

Consumo: mesmo sendo 2.0, flex, e automático, o carro faz coisa de 12,5km/l (consumo real, nao Comp de Bordo, que marcava 13km/l) na gasolina (na cidade com ar ligado direto)... acheio o consumo ótimo... motor maior, cambio automático e pé leve...

Agora... eu a 60km/h... tinha um caminhão a minha frente de entulho... liguei a seta... e lasquei o pé fundo no acelerador... PQP! foi a primeira coisa que disse... foi um TIRO!!!! a 120 km/h pouca coisa depois de aliviar o pé do acelerador... o carro troca marcha em 5.5000rpm... coisa que vc pisando leve ele troca em 2.000rpm... a 110km/h.. conta giros em 2.2000rpm... (isso pq o cambio tem só 4 marchas)... fico imaginando uma 5ª, 100% overdrive.... heheheh... nessa hora o computador de bordo marca coisa de 14,6km/l... não duvido de fazer algo perto disso nao...

silencio: abssurdo

conforto: não é macio como os corollas (quadrados), mas é MUITO mais macio que o civic (pegada esportiva)

direção elétrica: o new civic tb tinha... muito leve... mas a do corolla me deixou mais confortável... pior foi dirigir a saveiro depois... hahahah... parecia que a saveiro estava com os pneus vazios! heheheh

cambio borboleta: no Drive, vc pode dar um toque na mão esquerda e reduzir o carro... fica um canhão... e na boa? eu usei 2x só... a comodidade de troca automática é mto bom... vc deixa o carro em Drive... e fo**-se o que tem lá fora... o conforto, o silencio... vc esquece que está no transito...

som original: ai minha surpresa... som ALTO, BOM e CLARO (palavras bem claras! para qualquer leigo entender), graves definidos, médios, agudos todos em seus devidos lugares, me surpreendeu, MUITOOOO bom... coisa de 50% melhor que o civic...

farol acendimento automático: isso é mto bom, e rápido! quase não tem delay, entra na garagem acende, no tunel, show de bola!!!

* Pontos fracos:

acho feio... ainda continuo achando o new civic bonito... hehehhee

* Retrovisor não fecha sozinho... isso pra mim é a coisa mais abssurda.... vc precisa apartar o botãozinho para ele fechar... logo... ele só fecha qnd vc lembra de fechá-lo... isso pra mim foi mto ruim... só fecho qnd vou estacionar no prédio, que tem 2 pilares imenso... dai eu deixo o carro ali na vaguinha para ninguem fazer uma mossa na lateral... hehehe

Edit: Uma coisa que fiz questão de instalar, sensor de estacionamento, na toyota R$700, na loja do meu amigo, R$240 na cor do parachoque... o meu é aquele cinza alguma coisa... aquele grafite... vou botar o cabo no iphone e posto fotos...

Bjundas

Rapha

Rapha_4_bass

Seu post foi fundamental na minha decisão, pois havia lido dois artigos da 4Rodas online, e achei muito esquisito pois um era o oposto do outr na questão de consumo (que era minha grande duvida).

Fui dono de um XEi 2004 automático, uma maravilha incontestavél, um projeto de carro muito bem acertado, só faltava na minha versão (por causa do ano) o ABS, mas mesmo assim os freios eram muito bons.

Enfim, dei o UPGRADE sábado passado, dia 26/2/11, fui a concessionária TOYOTA de Linhares-ES para um TEST-DRIVE e negociação comercial, e no final acabei fechando a negociação, há cerca de 3 semanas eu vinha pesquisando entre semi-novos e zeros em concessionárias de outros estados, fechei o XEi 2011/2011 por R$ 74.000,00 aproveitando a promoção da TOYOTA com 70% + 24 vezes de taxa 0% (q não é tão zero assim), levei de "brinde" sensor de estacionamento traseiro, proteção de pintura e pelicula (acredito eu que fiz um negocio interessante), com o carro a pronta entrega na cor PRATA.

No TEST-DRIVE não deu para fazer muita coisa não, mas já vi a grande diferença nos freios, em relação a potência a mais, não achei nada d+ não (como ando em moto esportiva, acho q perdi o tato para coisas "pequenas" rsrsrsrsrs), mas enfim o motor cumpre muito bem com sua obrigação.

O carro será entregue na QUARTA e provavelmtne já vou viajar com ele no CARNAVAL, na verdade minha Esposa deve viajar com ele primeiro do q eu, e já orientei a ela para encher o tanque e zerar o hodometro, quero fazer uma primeira média, ir vendo a evolução dela .... mas pelo que estou imaginando, no pé dela q é muito lento e cauteloso, acredito q esse carro vai fazer uns 14km/l. Se no meu pé ele continuar fazendo o q anterior fazia, eu vou me dar por satisfetio (9 na cidade e 11 na pista).

Enfim Rapha_4_bass, o seu post foi o grande DIFERENCIAL pelo fato de vc começar ele dizendo EU TENHO UM, diferente dos demais colegas que claramente estavam falando com base nas reportagens da 4RODAS.

Enfim, vou ver aqui como o carro vai se comportar e postarei novos comentários.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha_4_bass

Seu post foi fundamental na minha decisão, pois havia lido dois artigos da 4Rodas online, e achei muito esquisito pois um era o oposto do outr na questão de consumo (que era minha grande duvida).

Fui dono de um XEi 2004 automático, uma maravilha incontestavél, um projeto de carro muito bem acertado, só faltava na minha versão (por causa do ano) o ABS, mas mesmo assim os freios eram muito bons.

Enfim, dei o UPGRADE sábado passado, dia 26/2/11, fui a concessionária TOYOTA de Linhares-ES para um TEST-DRIVE e negociação comercial, e no final acabei fechando a negociação, há cerca de 3 semanas eu vinha pesquisando entre semi-novos e zeros em concessionárias de outros estados, fechei o XEi 2011/2011 por R$ 74.000,00 aproveitando a promoção da TOYOTA com 70% + 24 vezes de taxa 0% (q não é tão zero assim), levei de "brinde" sensor de estacionamento traseiro, proteção de pintura e pelicula (acredito eu que fiz um negocio interessante), com o carro a pronta entrega na cor PRATA.

No TEST-DRIVE não deu para fazer muita coisa não, mas já vi a grande diferença nos freios, em relação a potência a mais, não achei nada d+ não (como ando em moto esportiva, acho q perdi o tato para coisas "pequenas" rsrsrsrsrs), mas enfim o motor cumpre muito bem com sua obrigação.

O carro será entregue na QUARTA e provavelmtne já vou viajar com ele no CARNAVAL, na verdade minha Esposa deve viajar com ele primeiro do q eu, e já orientei a ela para encher o tanque e zerar o hodometro, quero fazer uma primeira média, ir vendo a evolução dela .... mas pelo que estou imaginando, no pé dela q é muito lento e cauteloso, acredito q esse carro vai fazer uns 14km/l. Se no meu pé ele continuar fazendo o q anterior fazia, eu vou me dar por satisfetio (9 na cidade e 11 na pista).

Enfim Rapha_4_bass, o seu post foi o grande DIFERENCIAL pelo fato de vc começar ele dizendo EU TENHO UM, diferente dos demais colegas que claramente estavam falando com base nas reportagens da 4RODAS.

Enfim, vou ver aqui como o carro vai se comportar e postarei novos comentários.

abraço a todos.

Opa amigo,

antes de tudo agradeço a atenção e confiança depositada...

realmente ele na estrada a 100-110km/h faz seus 15 km/l facil...

Como disse, eu falo por ter, não sou como esse pessoal que fala que o cunhado do primo da amiga de infância possui... e outra, não sou fanático... digo os pontos a favor e os contra.... sinceridade? vc fez ótimo negócio!

Mais uma vez, obrigado pela confiança...

Ps.: eu deixei de acreditar na 4 rodas a muito tempo... depois de os GM ganharem todos os compartivos, o Focus ser o melhor carro nacional (comprei um e??? não é nada do que falam! tudo mentira!)... bom é isso!

Como sempre falo... não sou fanático, não é por que possuo que é o melhor... já passei dos 10 anos de idade ne? rs rs rs

Abçs e parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho o focus um puta carro....

Meu pai ainda tenta se convencer de que fez uma boa compra, mas não gosta do carro não :vts Diz que não transmite segurança andando a 160, ao contrário dos corolla, civic da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai pegou um Corolla Xei 2.0 em Setembro 2010. Um senhor carro, um belo motor, mas bebe um pouco. Comigo, no alcool, na cidade, é 5,5Km/L. Na gasolina não testei.

Não reclamo, pois é um belo motor, um otimo torque. E eu sendo dono de um astra 2.0, qualquer coisa bebe menos. Segundo meu pai, na estrada, no alcool chega a fazer 11,5Km/L se for na boa. Pisou é 10Km/L.

Eu pegaria o 2.0 tranquilo. Gostei muito do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai pegou um Corolla Xei 2.0 em Setembro 2010. Um senhor carro, um belo motor, mas bebe um pouco. Comigo, no alcool, na cidade, é 5,5Km/L. Na gasolina não testei.

Não reclamo, pois é um belo motor, um otimo torque. E eu sendo dono de um astra 2.0, qualquer coisa bebe menos. Segundo meu pai, na estrada, no alcool chega a fazer 11,5Km/L se for na boa. Pisou é 10Km/L.

Eu pegaria o 2.0 tranquilo. Gostei muito do carro.

Estamos falando de 10 km/l na estrada de um carro 2.0 no alcool e AT, vc acha pouco? rs rs rs eu consigo andar nos 12km/l na estrada no alcool heheheheh claro, andando igual gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu vectra MT faz seus 9,5 na cana, andando nos 100~120...

Focus do meu pai (AT) faz seus 8...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda mais o menos igual ao Astra mecânico mesmo ?

o civic 1.8 anda mais que o astra :S ja comprovei com 3 astras, ambos diferentes. (todo flex)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo,

antes de tudo agradeço a atenção e confiança depositada...

realmente ele na estrada a 100-110km/h faz seus 15 km/l facil...

Como disse, eu falo por ter, não sou como esse pessoal que fala que o cunhado do primo da amiga de infância possui... e outra, não sou fanático... digo os pontos a favor e os contra.... sinceridade? vc fez ótimo negócio!

Mais uma vez, obrigado pela confiança...

Ps.: eu deixei de acreditar na 4 rodas a muito tempo... depois de os GM ganharem todos os compartivos, o Focus ser o melhor carro nacional (comprei um e??? não é nada do que falam! tudo mentira!)... bom é isso!

Como sempre falo... não sou fanático, não é por que possuo que é o melhor... já passei dos 10 anos de idade ne? rs rs rs

Abçs e parabens!

É isso ai, também penso assim, NÃO É PQ É MEU Q É O MELHOR, tento sempre ver a relação pontos positivos X pontos negativos. Pq afinal de contas, não existe nada perfeito, sempre tem alguma coisa q não é bacana.

No caso do COROLLA, é incrivél como ele tem muito mais pontos positivos, mas por exemplo concordo com vc quando vc fala q ele não é um carro bonito, acho o NEW CIVIC bem mais atraente e digo até mais, o COROLLA anterior na minha opnião era muito mais lindo do q essa nova versão, e se formos comparar alguns detalhes, andei sentindo falta do apoio de braço da porta do corolla anterior q era revestido de couro e não de plástico como é nesse modelo atual.

Mas enfim, é um ótimo carro no CUSTO X BENEFICIO.

Quanto a questão de QUATRO RODAS, é incrivél como cada dia mais acredito menos nos veiculos de comunicação que existem no BRASIL, cada vez mais vejo CORRUPÇÃO em todos os seguimentos de mercado no BRASIL, pq somos criados dentro de uma cultura da banalização da moral, convivendo diariamente com a corrupção e perdendo a discernimento entre o que é certo e o que é errado, o que me faz ver as coisas cada vez mais com desconfiança, extendendo só um pouco mais esse assunto, o que achei mais "engraçado" em relação a 4RODAS é que li dois artigos sobre o corolla 2.0 aonde um dizia que o carro era economico e o outro falava o contrario, que um dos pontos fracos do novo motor era o alto consumo, e os dois artigos eram comparando o motor anterior 1.8 com o novo 2.0. Contraditório né?

Quanto ao consumo do carro, ainda não pude ter a experiência de ver como ele irá se comportar, o carro ta ficando com minha esposa, e no pé dela eu acho q deve ta fazendo 30km/l (rssrsrsrrs, brincadeira), enfim ela anda muito tranquila, quero ver no meu pé.

Assim q tiver novidades posto aqui.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

No caso do COROLLA, é incrivél como ele tem muito mais pontos positivos, mas por exemplo concordo com vc quando vc fala q ele não é um carro bonito, acho o NEW CIVIC bem mais atraente e digo até mais, o COROLLA anterior na minha opnião era muito mais lindo do q essa nova versão, e se formos comparar alguns detalhes, andei sentindo falta do apoio de braço da porta do corolla anterior q era revestido de couro e não de plástico como é nesse modelo atual.

Mas enfim, é um ótimo carro no CUSTO X BENEFICIO.

(...)

:+1

Concordo com tudo no quote.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, falar que o Corolla é um carrão, tudo bem, falar que é provavelmente o melhor da categoria, beleza, mas falar que tem um bom custo-benefício?? Eu não concordo! Custo-benefício é Fluence Dynamique CVT, que sai por 56mil com CNPJ e tem praticamente tudo que o Corolla tem, com acréscimo de dois airbags (6 x 4 airbags), partida sem chave, entre outras coisas. Não estou discutindo qual carro é melhor, vejam bem, mas custo-benefício o Corolla passa longe!

O amigo ali disse que comprou o XEi por 74mil. Poxa, com isso compra-se o Fusion, que é mais espaçoso, mais de 20 cavalos de potência a mais, mais confortável, mais seguro (também conta com 6 airbags, como o Fluence) e muito provavelmente mais completo.

Ótimo custo-benefício é exagero e dos grandes ein!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkk e eu fazendo 6.8km/l na estrada no alcool com o Palio 1.4 Fire flex aushuahsuahsuahsua.

Se um Corola fizer 9km/l na estrada seja com gasolina ou com alcool já está pra lá de otimo.

Eu gosto de cambio MT. Existe Corola 2.0 com cambio MT ? Senão terei que partir pro 1.8 MT mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

MT apenas 1.8, e espera vir daqui uns meses o 6 marchas com 144cv...

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla 2.0 nos modelos Xei e Altis (antigo SEG) somente AT Sequencial.

Corolla 1.8 nos modelos XLi e GLi AT sem modo sequencial e MT.

Quando abri o tópico minha dúvida era justamente essa, sair de um 1.8 MT pra um 2.0, mas tenho preferencia por MT. Então por ora fiquei no 1.8.

Recomendo que espere o lançamento em breve (previsto para o dia 22/03) do modelo 2012 1.8 com dual vvti e câmbio MT 6 marchas para fazer um test drive.

Compartilhar este post

Link para o post

MT apenas 1.8, e espera vir daqui uns meses o 6 marchas com 144cv...

Meses não, alguns dias. A produção dos Corolla com o motor Dual-VVTi 1.8 começou ontem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kkk e eu fazendo 6.8km/l na estrada no alcool com o Palio 1.4 Fire flex aushuahsuahsuahsua.

Se um Corola fizer 9km/l na estrada seja com gasolina ou com alcool já está pra lá de otimo.

Eu gosto de cambio MT. Existe Corola 2.0 com cambio MT ? Senão terei que partir pro 1.8 MT mesmo.

Mermao... Vc anda a quanto pra ter esse consumo?

No Siena 1.4 aqui de casa, faz entre 9 e 10km/l no alcool. E olha q nao viajo devagar.

Sobre o Corolla, esperaria tmb o novo motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao... Vc anda a quanto pra ter esse consumo?

No Siena 1.4 aqui de casa, faz entre 9 e 10km/l no alcool. E olha q nao viajo devagar.

Sobre o Corolla, esperaria tmb o novo motor.

Felipe,

Os carros de menor cilindrada consomem mais que os de maior...

O focus 1.6 MT faz 10,5 km/l na cidade na gasolina... o corolla no mesmo trajeto AT 2.0 faz 12 km/l... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Motor 1.4 em um sedan não vai ser muito econômico mesmo. Tem que pisar mais, logo vai beber mais.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe,

Os carros de menor cilindrada consomem mais que os de maior...

O focus 1.6 MT faz 10,5 km/l na cidade na gasolina... o corolla no mesmo trajeto AT 2.0 faz 12 km/l... :(

Tava me referindo ao que o Spetz falou sobre o Palio 1.4.

E Rapha, depende da eficiencia de cada motor, nao existe uma regra absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, falar que o Corolla é um carrão, tudo bem, falar que é provavelmente o melhor da categoria, beleza, mas falar que tem um bom custo-benefício?? Eu não concordo! Custo-benefício é Fluence Dynamique CVT, que sai por 56mil com CNPJ e tem praticamente tudo que o Corolla tem, com acréscimo de dois airbags (6 x 4 airbags), partida sem chave, entre outras coisas. Não estou discutindo qual carro é melhor, vejam bem, mas custo-benefício o Corolla passa longe!

O amigo ali disse que comprou o XEi por 74mil. Poxa, com isso compra-se o Fusion, que é mais espaçoso, mais de 20 cavalos de potência a mais, mais confortável, mais seguro (também conta com 6 airbags, como o Fluence) e muito provavelmente mais completo.

Ótimo custo-benefício é exagero e dos grandes ein!

Seguinte, quanto digo BENEFICIO, levo em consideração aspectos que não são mensuraveis quantitativamente falando mas sim qualitativamente falando e de forma bem subjetiva, o que permite diversas interpretações, sugestões, opniões e etc.

Eu gosto muito do design dos carros franceses, acho o acabamento deles um dos melhores (isso falando de carros acessiveis), tecnologia embarcada deles tb é muito bacana, porém a mecânica é fraca para as estradas brasileiras e o preço de revenda chega a ser injusto, por estes fatores não teria um.

Quanto a carros AMERICANOS, bem, vamos pensar como os AMERICANOS, não pensam nem de longe em ficar com um carro por muitos anos, logo seus carros são "descartaveis", possuem um preço de combustivél muito barato, então seus carros podem beber o q for que para eles não fará muita diferença (lembremos das cherokees) e associado a tudo isso, compre um fusion zero fique com ele 1 ano e vá vender.

Eu não posso me dar ao luxo de perder dinheiro com manutenções mecânicas e nem desvalorizações absurdas, por isso digo que o corolla tem uma ótima relação CUSTO x BENEFICIO, afinal de contas se tudo que oferecesse muitos opcionais por pouco dinheiro fosse bom, os produtos da CHINA seriam os melhores, compre um celular MP10,12,14 da vida e me diga quanto tempo durou. Mas eles vem com televisão, trocentos chips, mp3, mp4, serve cafézinho, etc.

Enfim, é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

A relação Custo x Benefício não é somente equipamentos. Temos que colocar outros fatores em jogo, consumo de combustível, durabilidade, valor de seguro e revenda. Enfim são n fatores.

E nisso o Corolla, como diz o Mopar, é imbatível. Com esse novo motor e novo câmbio fica melhor ainda.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Corolla 2012 BR será como o europeu ou o americano?

Tomara que venha o modelo vendido na europa, mas a sinaleira traseira desse dos EUA ficou mais ajeitada, não parece remendo.

Europa

toyota_corolla_2010_1.jpg?1273751697

toyota_corolla_2010_6.jpg?1273751724

t9_cor10_car_gal_015_prev_tcm270-976826.jpg

EUA

ext_image11.jpg

ext_image8.jpg

int_image12.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, com a vinda desse novo corolla, a tendencia é os de 2005,2006 desvalorizarem mais ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava me referindo ao que o Spetz falou sobre o Palio 1.4.

E Rapha, depende da eficiencia de cada motor, nao existe uma regra absoluta.

Esse consumo bizarro foi feito na estrada quando eu fiz uma viagem de São Paulo até a cidade Del Leste no Paraguay. Não achei fora pq fui pisando até a tabua no acelerador pro carro poder sustentar 130 - 160km/h direto.

Na cidade andando = lesma faz 10.6 km/l na gasolina e 7.8 no alcool. Andando normal faz 6km/l no alcool e 9 na gasolina. O carrinho não tem nada de economico. Na estrada o negócio tende a piorar se vc andar acima de 120km/h.

Pra sustentar velocidades acima de 120km/h a rotação fica alta e é preciso pisar basntante para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...