Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Ferrari F360 Twinturbo

Recommended Posts

Postado em

Que cor é essa, não consegui definir hauahauahaua

33608760006_large.jpg

33608760009_large.jpg

33608760025_large.jpg

33608760003_large.jpg

Vai toma no cu, que coisa linda.

33608760026_large.jpg

33608760022_large.jpg

Custom 2003 Ferrari 360 Modena F1 Twin Turbo

Engine: Aluminium, quad-cam, 40-valve, 3.6-litre V8 with Scuderia gearbox. Polished engine bay, lowered compression ratio, two GCG turbochargers T76 turbos and F1 exhaust. Dyno power result is approximately 550kw/740hp at the wheels.

Body Paint: House of Kolor paint (Secret Custom Mix).

Wheels: Asanti (20x8-inch front and 22x8.5-inch rear) wheels with Pirelli Tyres. Da Vinci Blade (20x8-inch front and 22x8.5-inch rear) wheels with Pirelli Tyres.

Interior: Red suede interior re-trim, Recaro bucket seats

Bonus

22 na traseira e 20 na dianteira

33608760045_large.jpg

33608760046_large.jpg

Postado em

A cor é tipo um vinho metálico... mas longe de ter um tom azulado, mais pro vermelho mesmo... parecido com o que a VW usou no Gol... pelo menos é o que parece.

Quanto a azul, gostaaria mais de fosse algo tipo 20/21, ou 19/21... a 22 ficou desproporcional.

Postado em (editado)

Combustivel de alta octanagem - 3 reais

Couro Vermelho - 10 mil reais

Estragar uma ferrari - Nao tem preço

A ferrari mais feia que já ví.

A azul até que vai ,mas essa lilas tá fo**

Editado por fernandoribas
Postado em

pro meu gosto... mato o carro...

as cores originais são tradição da Ferrari...

motor turbo tbm não curti... pra mim não combina com o carro...

garanto q em um motor desse tamanho com inteligencia e engenharia da pra tirar potência sem usar sobrepressão...

Postado em

De 400cv originais para 740cv, acho que fico bruto hehehehe

Com relação a cor, acho que como foi uma coisa personalizada, deveriam ter colocado uma cor mais exótica.

Postado em

Curti as duas tanto a vinho quanto a azul...

Se o cara tem dinheiro para ter uma Ferrari diferente é isso que vira, eu faria o mesmo, ou seja, qual a graça que gastar 1 milhão em uma Ferrari vermelho e em qualquer lugar que você vá irá ter uma Ferrari vermelha identica a sua... Enfim é gosto né...

Esse vinho parece a cor que a GM tem que eu curto muito também, claro que na Ferrari é muito mais exclusiva né, uahuahuh

Postado em

Curti as duas tanto a vinho quanto a azul...

Se o cara tem dinheiro para ter uma Ferrari diferente é isso que vira, eu faria o mesmo, ou seja, qual a graça que gastar 1 milhão em uma Ferrari vermelho e em qualquer lugar que você vá irá ter uma Ferrari vermelha identica a sua... Enfim é gosto né...

Esse vinho parece a cor que a GM tem que eu curto muito também, claro que na Ferrari é muito mais exclusiva né, uahuahuh

ca**** to precisando ir pra esse lugar !!

Eu curti também, principalmente a vinho, deu um ar de exclusividade.

Postado em

ca**** to precisando ir pra esse lugar !!

Eu curti também, principalmente a vinho, deu um ar de exclusividade.

Porr* achei que o pessoal ia entender o "qualquer lugar", auhauhauh

Não quis dizer qualquer lugar propriamente dito, mas em qualquer lugar que for e tiver uma Ferrari 90% de chance de ser Vermelha, entendeu?

kkkkk

Postado em

Porr* achei que o pessoal ia entender o "qualquer lugar", auhauhauh

Não quis dizer qualquer lugar propriamente dito, mas em qualquer lugar que for e tiver uma Ferrari 90% de chance de ser Vermelha, entendeu?

kkkkk

eu entendi hauahauaha, falei pra encher o saco só.

Agora, sabadão tinha uma Ferrari Califórnia andando no campolim, meu na boa, deixa o ronco de qualquer R1, 1000RR com escape esportivo no chinelo, o ronco é grosso, encorpado, alto, pela amor de deus, que carro fo**.

Postado em

eu entendi hauahauaha, falei pra encher o saco só.

Agora, sabadão tinha uma Ferrari Califórnia andando no campolim, meu na boa, deixa o ronco de qualquer R1, 1000RR com escape esportivo no chinelo, o ronco é grosso, encorpado, alto, pela amor de deus, que carro fo**.

Não sei essa, mas quando eu ouvi uma Lambo acelerando do meu lado, quase tive um orgasmo...

Postado em

Não sei essa, mas quando eu ouvi uma Lambo acelerando do meu lado, quase tive um orgasmo...

Já vi um Gallardo na rua, mas andando devagar, nem tava roncando, devia estar a uns 20km/h na avenida da praia, e quase tive um orgasmo já.

Uma cois se pode ter certeza, o impacto visual de uma Lambo é maior que de um Ferrari.

Postado em

:+1

Sensacional o barulho da Lambo também, e de Ferrari realmente não tem o que falar, é inconfundível...

Postado em

:+1

Sensacional o barulho da Lambo também, e de Ferrari realmente não tem o que falar, é inconfundível...

O da Lambo é mais grave... ronca alto! Até assusta quando passa do lado.

Nesse dia, tava de boa, reduzindo pra 60 pra passar no radar, quando vem a "criança", emparelha, passa o radar, e rasga! Me senti como o cara da piada, que se quebrou todo porquê achou que o carro dele tava parado.

Postado em

Já vi um Gallardo na rua, mas andando devagar, nem tava roncando, devia estar a uns 20km/h na avenida da praia, e quase tive um orgasmo já.

Uma cois se pode ter certeza, o impacto visual de uma Lambo é maior que de um Ferrari.

Exato... aqui em Bsa tem uma branca com faixa verde... coisa rara de se ver, até pq o dono não é do tipo que fica desfilando...

Postado em (editado)

Só ñ gostei da pintura das rodas da 3ª foto. De resto, continua sendo uma Ferrari, q ñ precisa ser sempre vermelha e q só ñ é melhor pq ñ é minha. :vts

Editado por Alves
Postado em

Que cor é essa, não consegui definir hauahauahaua

Body Paint: House of Kolor paint (Secret Custom Mix).

Teoricamente... vai ser a única no mundo com essa cor....

Postado em

se eu tivese dinheiro haaa, to dizendo muito dinheiro, num é qualquer milhão que mt gente tem não, vcs iam babar, ainda tenho mais bom gosto que esses caras ai!

e outra, o barulho da Lambo é bonito, e ela chama mais atenção só de homens, mulheres em grande maioria sabem o que é uma ferrari, só pelo cavalinho, se vc colocar um cavalinho em uma Puma e pintar de vermelho ferrari, elas acreditam!

e quanro ao ronco, a ferrari com KIT F1 ronca alto a qualquer rotação, até em marcha lenta, na avenida que eu moro, o dono da ferrari esticava ela todo domingo, eu acordava com o barulho, depois passou para uma 430 mas sem kit nenhum, e não roncava nem a metade, agor a galhardo, também sem kit nenhum, é um ronco mais grosso, mais alto que o da 430 original, mas passa muitisimo longe da 360 F1, é de longe o barulho mais lido que já ouvi! e olha que quando eu nasci meu pai teve duas felicidades, eu e uma 7 galo, então to bem educado desde pequenino!

Postado em

Seeu tivesse grana pra comprar um Ferrari e mecher nela, eu ia compra-lá, dexar original e ter uma bela coleção de V8. Considerando que ele gastou R$ 300 mil em roda, pneu, motor e mecânico, eu faria um uma Impala SS 65 Hot, uma Apache 57 Hot e Mustang Fastback 67 V8 300cv+ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...