Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

STET

Amp sem fusivel ou é interno??

Recommended Posts

Postado em

Comprei de barbada esse pile drive 2813, é bem antigo, mas pelo preço foi irrecusavel. Especificações:

2 canais de 500W RMS - 1.000W RMS em Bridged

Impedância Mínima: 01 0hm por canal / 02 0hms por Bridged

Controle frontal de crossover

Flat - 17 Hz -3 dB / 1 KHz 0 dB / 25 KHz -3 dB

High - 80Hz 0dB / 40 Hz -12dB

Low - 80Hz 0dB / 220 Hz -12dB

Dual Bass

High Bass - 120Hz / 0dB - 31Hz / -12dB - 450Hz / -12dB

Low Bass - 80Hz / 0dB - 220Hz / -12dB

Sensibilidade de Entrada: 0,22V à 6,0V

Tensão de Entrada: 11 V à 16 V

Função Db com entrada Mix

Crossover individual por canal

Consumo 130 A

Inversão de fase

Ventilação forçada

Proteção de curto e temperatura

THD RMS 1KHz < 0,3%

Dimensões: A 55mm C 436mm L 290mm

Peso: 6,1kg

A minha dúvida é que ele não tem nenhum fusivel visivel externamente, será que ele tem o fusível interno ou eu tenho que instala um proximo a ele?

Alguém conheceu um desses sabe se é bom, sei que consome bastante bateria, mas como disse o preço foi otimo.

Postado em

Não conheço esse modulo, mas se ele não tem fussivel aparente, provavelmente, ele não tem fusivel.

Indico instalar o fusivel perto da bateria e ja ta bom.

Postado em

esse amp é o capeta..... não sei se usa fuse, mas acho que não, da nada, só cuidado com as saidas.... ou se inverter o + e - da bateria vc vai abrir o amp no meio....

Postado em

up pra mim, se alguem conhece ele fala a respeito dele ai pra mim. valeu

Cara eu tive esse ampli, inclusive ganheir inúmeros campeonatos de som ( trio-elétrico ) com ele.

Acho que não tem fusível interno, teria que adicionar uma de 120 amperes externo ( se não me engano ).

+

Forte

qualidade boa

boas configurações

-

Chupa uma bateria ...

Abração !!!!

Postado em

Cara eu tive esse ampli, inclusive ganheir inúmeros campeonatos de som ( trio-elétrico ) com ele.

Acho que não tem fusível interno, teria que adicionar uma de 120 amperes externo ( se não me engano ).

+

Forte

qualidade boa

boas configurações

-

Chupa uma bateria ...

Abração !!!!

queria usa-lo no meu palio com um SD1512, será que o pile drive vai dar certo para SPL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...