Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luis felipe

2 Tormento de 18 pol

Recommended Posts

Ai vcs nunca viram tormento?????

auahuaahu

http://www.youtube.com/watch?v=_nSLy474zeA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ULRd0jnzrcc

Toca forte de mais!!!!

Eles tao custando aki na minha cidade(á preço de custo) R$620,00.

E todos estao ligando eles no taramp's 3.5wk.

Pode ter certeza da pau em tornado facil.

Em tornado d 18", hehehh essa keria ver. Putz essa caixa em azul e amarelo. vixe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pessoal nao conhece esses falantes, seria interessante, colocar parametros do falante em questão, fotos, c é woofer ou sub, bla bla bla, e ver ainda o q cara gosta d escutar, som pra fora, ou dentro, ou gravão...

Amigo, os falantes em questão, são produzidos em Vargem Grande do Sul - SP. Ja vi/ouvi varios e ate a ultima vez que havia tido noticia da marca, qdo vc comprava, so vinha a caixa e mais nada!! Não tinha manual (não sei se tem site) e portanto não vinha com parametros. A caixa deveria ser feita no achometro rsrs. Alguns que vi estavam tocando legal e outros não. Hoje não sei se os paramentros ja estão disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

No último campeonato da região eu vi um Celta de Extrema-MG com 1 Tormento de 15"

Puxei aqui o resultado, só não sei especificar qual potência era...

SPL - Iniciante Livre

Pos 1

Nome Competidor Arthur N.L Souza

Cidade Extrema

Loja KAR SOUND

Carro Celta

Amplificador Taramps

Falante Tormento

Bateria AC Delco

Player Pioneer

DB 145.4

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=-nF7Xx14vcs&feature=related

é meu camarada pode ser fundo de quintal e tal mas....... bate bem o bixinho ein

tb nunca tinha ouvido falar dessa marca como prefiro sub msm eu ariscaria nesse sub ai,flw.

É parece valente bichinho. hehhehehehe Dá tocando subgrave legal nesse video. :legal: pra quem curte som mala fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

No último campeonato da região eu vi um Celta de Extrema-MG com 1 Tormento de 15"

Puxei aqui o resultado, só não sei especificar qual potência era...

SPL - Iniciante Livre

Pos 1

Nome Competidor Arthur N.L Souza

Cidade Extrema

Loja KAR SOUND

Carro Celta

Amplificador Taramps

Falante Tormento

Bateria AC Delco

Player Pioneer

DB 145.4

Suoer calibrado esse rta!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que fiquei sabendo (sic) o filho do dono da Tomahawk brigou com seu pai e criou uma fábrica artesão de woofers, que inclusive vendem em sites de leilões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Não é querer desinterrar o topico mais quem conhece esse falante tormento sabe como toca (y) Eu comprei um de 15' 1000w rms fui mto na fé nao, mais dps que peguei tirei da caixa.... o imã gigante eim maior que do tornado e toco mais que o mtk strondum do meu amigo e o tornado de outro amigo ;D Ate eu desacreditei e toca frequencias baixas de boa igual Subwoofer, Apesar de ser um woofer misto mais toca bem fechado e aberto!! Gostei Mto Recomendo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, os falantes em questão, são produzidos em Vargem Grande do Sul - SP. Ja vi/ouvi varios e ate a ultima vez que havia tido noticia da marca, qdo vc comprava, so vinha a caixa e mais nada!! Não tinha manual (não sei se tem site) e portanto não vinha com parametros. A caixa deveria ser feita no achometro rsrs. Alguns que vi estavam tocando legal e outros não. Hoje não sei se os paramentros ja estão disponiveis.

O tema do manual parametros etc... até q é uma coisa muito bonita massssss nem sempre faiz tanta diferença, tem muita gente que costroi caixa 100% manual calculada 1000 X em programinhas bla bla bla e resultado.... uma grande merdaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Puts esses falante taa um "tormento" haha aqui na minha cidade

taa dominando lindãao

acho q 70% da galera q eu conheço to botanoo fé nesses tormento aiii

tanto peloo custo como pelo beneficio q ele ta trazendo

tem um bairro aqui perto de casa todo final de semana tem competição da galera aqui da cidade

lá vc vee mtos tormento tampanoo tornado facil facil

oo pessoal não acredita mais ja teve eros levanoo corooo enhh =/ hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Puts esses falante taa um "tormento" haha aqui na minha cidade

taa dominando lindãao

acho q 70% da galera q eu conheço to botanoo fé nesses tormento aiii

tanto peloo custo como pelo beneficio q ele ta trazendo

tem um bairro aqui perto de casa todo final de semana tem competição da galera aqui da cidade

lá vc vee mtos tormento tampanoo tornado facil facil

oo pessoal não acredita mais ja teve eros levanoo corooo enhh =/ hahaha

Bem legal o topico da pra aprender bastante coisa em um topico sem nada e com um alto-falante sem manual e sem T&S

So vejo as palavras ta tapando tudo e ta dando coro, mais um que vai afundar com os toma.

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Eros tomando coro pq nao sabem montar set

ahuhaeuhae, o engraçado desses falantes q saem no mercado sem parametros e etc é que sempre alguem fala q é parente de alguem da tomahawk, aki na cidade qlq falante q eu vejo com nome diferente e vou perguntar para o cara, sempre fico sabendo de uma historinha diferente, q era primo do cara q projetou bla bla bla... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O cara estuda o grave 40 Ruas de onde ta o carro ?!! Quem ta perto entao morre com um tiro do peito so pode !

Compartilhar este post

Link para o post

O cara estuda o grave 40 Ruas de onde ta o carro ?!! Quem ta perto entao morre com um tiro do peito so pode !

hahahahahaha, talvez isso seja ás 4 e 20 da matina, a cidade um silencio e o cara com uma suave brisa na cabeça.

kkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava lá...

Não era os tormentos..

foram os trios de Ivete e Chiclete cambeados no rca.

eu estava lá

EU ESTAVA LÁ....

Compartilhar este post

Link para o post

Eros tomando coro pq nao sabem montar set

:+1

Ja vi tocando: tormento de 1000wrms de 15 e 18. Ja vi o de 12"de 2500 SNME.Ja montei o 15"de 1000 e de 400. Realmente são valentes, mas como disse antes: não são constantes; ora tocam muito bem, ora naum.

Em tornado podem ate tocar lado a lado, agora contra Eros, Over, Snake, Selenium (os tops) Ultravox (nos pancadão), Hard (nos pancadão) - em projeto adequado - pegam naum.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando de novo..

E ai gente, alguem ja sabe dar mais alguma opinião sobre os tormentos? sei que estão fabricando woofers, com a finalidade dos TRios, alguem se habilita a contar algo, alguma experiencia com eles?

Compartilhar este post

Link para o post

em ribeirão tem um monte deles, o problema é acertar a caixa meu primo tinha 2 de 1000 w queimaram e so tem raparo para 1250 w pra mim isso é falta de respeito como o consumidor e usuario do produto onde não possuem reposições por no minimo 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...