Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Transformacao de Chevette do Lata Velha

Recommended Posts

"mamãe, quero ser um Camaro"

Eu achei q foi -1

Ñ mostraram muito bem o interior do carro, q acho q foi o q salvou, mas ainda deu p/perceber q colocaram 2 bancos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow nao reparou Cris? Nem falei pq achei q tava na cara. haeuaehuaeh

Pior que reparei nao oh! kkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

só pode ta de brincadeira,

esses caras da "globo" fazendo isso...pelo menos a dimension se livrou desses "micos".....

Compartilhar este post

Link para o post

Repetidores de seta no paralama e no espelho pra q ???? só no paralama não resolvia???

Eu achei beeemm zuado

Compartilhar este post

Link para o post

legal eh que foi o primeiro carro do lata velha a ser turbo! mas nao chegaram a comentar isso...

outra coisa que gostei foi a pintura achei legal pra caramba...de resto podia ter ousado um pouco menos

Compartilhar este post

Link para o post

legal eh que foi o primeiro carro do lata velha a ser turbo! mas nao chegaram a comentar isso...

:+1

Não entendi porque não comentaram que o carro é turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi porque não comentaram que o carro é turbo.

Programa totalmente escroto...

Reformam um carro e não mostram nada, se preocupam mais com aquele teatrinho ridículo, ao invés de mostrar o processo de reforma do carro.

Sem contar que raras vezes não conseguem acabar com o carro, eu teria vergonha de andar com esses xunings na rua. [^]:banghead<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Serei bem ético em meus comentarios ,apesar do que esta ocorrendo com a gente. Após 3 anos de experiencia com o LV, só de ver o carro posso afirmar que esta o mais proximo possivel do que o programa necessita. Nossos carros , na medida do possivel tentava-mos enquadrar. Porem a questão gosto pessoal influencia.Mas vale ressaltar que: não estou questionando a qualidade do carro, acho que ficou melhor do que o que fizemos.Porem ,pela primeira vez na historia do lata velha o carro fica 60 dias dentro da oficina. por diversas vezes fizemos carros em 15 dias. Quem conhece carros(entusiastas e profissionais)sabe que montar um carro todo em 60 dias é dureza, então imagine em 15? qual carro do lata velha que fiz que ficou bom? Nenhum. Nenhum saiu do jeito que gostaria.Primeiro fator . PRAZO. nao tem como. 30 dias nao da tempo nem de secar um material por completo(olha que tinha uma cabine de 1 mundo) Outro problema ,ORÇAMENTO. agora que estou de fora vou contar. Vcs acham que ganhei dinheiro com o LV? Se soubesse que ia dar toda esta mer** 3 anos depois ,tinha continuado no esquema da oficina anterior fazendo carros com calota de "ovo frito". Pra tentar mudar isto , deixar o carro com cara de tunado mesmo, colocamos DO NOSSO BOLSO uma media de 25.000 reais para complementar os custo operacionais da oficina e de acessórios para o carro.Este dinheiro provinha de campanhas onde eu e o meu irmão tínhamos que fotografar, participar de eventos, viajar entre outras, isto TODO SANTO MÊS. Portanto foi uma opção nossa. Em prol de tentar mudar uma visão , a Globo quer audiência, e nós queríamos carros melhores.(Sem avião no teto) Até ai blz. Porem no ano passado começamos a perceber que tinha boi na linha. Não posso contar ainda o que se passou. mas só sei que tudo que conquistei em 10 anos(muitos aqui conhecem nossa historia e sabem que LV Não foi nada perto do que ja fizemos) Foi VENDIDO PELO CIDADÃO QUE EU CONFIEI , POIS ELE ARMOU UM ROLO COM MAIS 2 ENVOLVIDOS QUE LOGO MAIS FALO DA ONDE SÃO, e isto ocasionou no que esta havendo agora. Quando vcs assitem a tv, aquela oficina que vcs veem ,não é um studio. ERA A MINHA OFICINA . e este pilantra vendeu tudo para tentar se mostrar como uma solução de se" fazer carro sem gastar dinheiro " e agora o "empresário de bosta " ta devendo mais de 300 pau na praca e vai ser despejado. A OFICINA DO LATA VELHA VAI ACABAR. Todo obra que foi feita na oficina foi feita com o dinheiro provido da venda das nossas coisas. Inclusive o Lindo cenario do lata velha 2010. Mas como a justiça dos homens é lenta, é muito dificil eu ter que vir aqui e ficar contando,falando e acusando. Mas o que garanto é que minhas medidas foram tomadas e assim que eu estiver com as denuncias aceitas pelo estado, vou scanear e por aqui para verem que não estou mentindo. Quem quiser conferir entre no site do tribunal de justica de sao paulo e de uma busca processual por UNIVERSE STATION. Ja ta la as picas começando a entrar. enquanto isto , tenho que ficar ai limpando minha barra e procurando um lugar pra trabalhar e logo mais ate morar. Mas eu confio que meu Deus é digno é que tem uma porta muito maior para nós.

Mas que isto sirva de lição para todos.

1ºPARA VC EMPRESÁRIO: NINGUÉM VAI FAZER SUA EMPRESA ANDAR MELHOR DO QUE VC MESMO,PORTANTO SE TIVER QUE CONFIAR EM ALGUEM ,CONFIE, MAS SEMPRE DESCONFIANDO.

2º SE VC É UM FUNCIONÁRIO: TRABALHE COM GARRA,MOSTRE SEU POTENCIAL , MOSTRE SUA CAPACIDADE, VC SERÁ RECONHECIDO ,MAS,NUNCA QUEIRA SER MELHOR QUE SEU PATRÃO. SÓ O DIA QUE VC ABRIR SUA EMPRESA ,DE FORMA HONESTA E PROVAR QUE PODE SER UM CONCORRENTE LEAL.

3° PARA TODOS: DINHEIRO,É SO UMA CONSEQÜÊNCIA DE UM TRABALHO. DÊ VALORES DE VERDADE PARA COISAS ABSTRATAS, COMO PARCERIAS, LEALDADE, COMPANHEIRISMO,FIDELIDADE,AMIZADE,CAPRICHO,AMOR este tipo de coisa. Pois só isto te sustenta quando vc esta sem o maldito dinheiro.

Grande abraço a todos.

Daniel

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentaram que o carro é turbo , pois o espertão não sabe que está proibido o uso de turbocompressores. Daí quis fazer uma media , que eu faço e aconteço , e instalou agora o dono do carro ta com um carro ilegal na mão em guarulhos, a cidade que mais mata gente por causa de racha. Por isto que nao instalei nada disto, exeto quando pus um blower num dodge que ainda era autorizado na época.e mesmo assim trouxe um monte de problema.Eu que denunciei isto na Globo quando eu estourei a historia. É OBRIGAÇAO DA OFICINA A DOCUMENTAÇAO DO CARRO. Então ,fica mais facil omitir um fato(vcs que conhecem perceberam a pressurizaçao ali) Mas e os outros milhoes que assistiram? vao falar ficou lindo o motor do carro...... Mas blz ficou mesmo. UM LINDO MOTOR TURBOCOMPRIMIDO.

Vlw

Editado por dimension

Compartilhar este post

Link para o post

e ae Daniel... como ja dissemos em otro topico, nós(digo por alguns ao menos) q conhecemos seu trampo e de seu irmão estamos ae se precisar de algo...

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

q coisa feia pelo amor de deus

esses caras do lata velha só fazem xuning :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentaram que o carro é turbo , pois o espertão não sabe que está proibido o uso de turbocompressores. Daí quis fazer uma media , que eu faço e aconteço , e instalou agora o dono do carro ta com um carro ilegal na mão em guarulhos, a cidade que mais mata gente por causa de racha. Por isto que nao instalei nada disto, exeto quando pus um blower num dodge que ainda era autorizado na época.e mesmo assim trouxe um monte de problema.Eu que denunciei isto na Globo quando eu estourei a historia. É OBRIGAÇAO DA OFICINA A DOCUMENTAÇAO DO CARRO. Então ,fica mais facil omitir um fato(vcs que conhecem perceberam a pressurizaçao ali) Mas e os outros milhoes que assistiram? vao falar ficou lindo o motor do carro...... Mas blz ficou mesmo. UM LINDO MOTOR TURBOCOMPRIMIDO.

Vlw

Eu imaginei que tinha sido por isso mesmo que omitiram o turbo.... quem quer apostar que o carro vai rodar sem turbo???

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrando em determinados assuntos e falando somente do carro...

Eu curti sim, tanto a pintura como interior e motor... Sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, sempre quiz saber sobre essas histórias, se é verdade ou não. Se puder falar. :legal:

Boa sorte na nova jornada.

http://www.umtudo.com/a-farsa-do-lata-velha-do-caldeirao-do-huck/

Nao sei se este foi um dos motivos por terem trocado a oficina de lá pela nossa na epoca. Mas ate onde sabemos teve sim troca de carros(trocam até hj,quando não há estrutura para se restaurar por motivos de segurança do participante,mas sempre dentro da lei e avisando o participante atecipadamente.) Mas o pior é o oportunismo da outra parte. Minha opinião....

Editado por dimension

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrando em determinados assuntos e falando somente do carro...

Eu curti sim, tanto a pintura como interior e motor... Sem mais...

Só tiraria os leds azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Avião... sinceramente é dificil falar de algum carro do quadro que tenha ficado bom!

Outro dia vi um quadro parecido no Domingo Legal... ali sim, aquilo eu gostei uma belina restaurada, sem personalizaçao nem nada! Apenas restaurada, coisa mais linda de se ver e passou todas as etapas do processo, até os caras indo no ferro velho desmontar um paralama de uma outra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Avião... sinceramente é dificil falar de algum carro do quadro que tenha ficado bom!

Outro dia vi um quadro parecido no Domingo Legal... ali sim, aquilo eu gostei uma belina restaurada, sem personalizaçao nem nada! Apenas restaurada, coisa mais linda de se ver e passou todas as etapas do processo, até os caras indo no ferro velho desmontar um paralama de uma outra!!!

Ehh.. ta na hora que o caldeirao apenas restaurar os carro ao inves de tuna-los

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...