Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Pereira

[VW Gol] Instalação LR Art in Audio - Santos

Recommended Posts

Postado em

...

Eu não queria falar até estar pronto. Mas já que vc perguntou, comprei Hybrid Audio L6SE + L1Pro R2.

...

kkkkkkkkkkk

Eeee Diegão, posta bastante fotos pra nóis hein... acho que vai ficar ainda mais bonito e melhor...

Boa sorte.. Abraços.

Postado em

Opa e ai blz??

Então acredito que a porta do Polo não seja ruim como a do Gol. Com um bom tratamento deve ficar muito bom, isso se o mid couber lá. Na minha porta apesar do barulho irritante que fazia, tocava muito bem. Principalmente pq os mids estavam virados pra mim. Em musicas com bastante medio-grave vc sentia a pancada vindo na cara.

Se vai dar tanta diferença pra porta tratada ou pezinho eu já nao sei. Isso só testando. Mas acho que somente a porta tratada já é o suficiente.

Eu não queria falar até estar pronto. Mas já que vc perguntou, comprei Hybrid Audio L6SE + L1Pro R2.

O Luciano deve ta la quebrando a cabeça pra conseguir instalar eles...

Teu kit ta la na caixa te esperando. Amanhã de manhã devo estar lá com o carro, se eu nao for trabalhar...

Quando tiver pronto, vou por as fotos aqui pra galera ver. Mas já adianto que as colunas vão ser modificadas e os doorpods vao ter q sofrer uma alteração pq o mid é bem grande. 7.1"...

Abraços

Eh o Luciano me falou q o kit já ta lá, mas eu n sei qnd volto pra Santos, qnd for ja vou deixar o carro lá pra ele instalar, fazer as colunas e talvez colocar manta nas portas tbm, mas n sei qnd vou fazer isso ainda pq n posso ficar sem carro, vai ser complicado.

Eu ouvi seu kit um dia q vc tava lá no Luciano, eu tava com meu Polo lá, curti e ai resolvi comprar, n sei se vc lembra.

N conheço esse kit q vc comprou, nunca ouvi, mas com ctz vai ficar irado.

Quero instalar logo os Hertz no meu pra ver como vai ficar hehe. Faloo

Evandro.

Postado em

kkkkkkkkkkk

Eeee Diegão, posta bastante fotos pra nóis hein... acho que vai ficar ainda mais bonito e melhor...

Boa sorte.. Abraços.

Fala ai Bruno....

Meu quase comprei o Audison. Mas pelo fato de não ter vindo 3 vias, desencanei. Pesquisei, pesquisei e pesquisei... Acho que vi os preços de todos os kits. Fiquei com receio de comprar o Audison. Não acho que deve ser um kit ruim. Mas... sem ngm ouvir fica dificil. Nunca ouvi o HAT SE tbm... mas já ouvi o L6 normal. Então já fui meio que sabendo. Passei lá agora no Luciano e ele ta la apanhando pra enfiar o mid no doorpod. Mas já fez um, só falta pintar. Tendo fotos, eu posto, pode deixar. Amanhã ainda vamos ver o posicionamento dos tweeters. Toda hora preciso do carro então fica dificil pra ele trabalhar...

Valeu Bruno. Abraços e ve se acaba o teu logo pra gente ver...

Eh o Luciano me falou q o kit já ta lá, mas eu n sei qnd volto pra Santos, qnd for ja vou deixar o carro lá pra ele instalar, fazer as colunas e talvez colocar manta nas portas tbm, mas n sei qnd vou fazer isso ainda pq n posso ficar sem carro, vai ser complicado.

Eu ouvi seu kit um dia q vc tava lá no Luciano, eu tava com meu Polo lá, curti e ai resolvi comprar, n sei se vc lembra.

N conheço esse kit q vc comprou, nunca ouvi, mas com ctz vai ficar irado.

Quero instalar logo os Hertz no meu pra ver como vai ficar hehe. Faloo

Evandro.

Fala ai Evandro. Claro que lembro sim. Com certeza vai ficar bem melhor do que o q está.

Tenho esse mesmo problema q vc... Do carro... O Luciano fica puto comigo pq toda hora preciso do carro... Mas fazer o que... Se não for trampar, ele nao recebe kkkkkkkk

Mas veja o que vc consegue fazer... E deixa o carro la logo... Tenho ctz que vc nao ira se arrepender da compra. E eu kero ouvir ele no seu carro tbm rsrsrs

Quando o meu tiver pronto, está convidado a ir ouvir.

Abraçosss

Postado em (editado)

Galera, prévia de como está ficando.

Amanhã deve acabar. Senão, só quarta.

O que foi feito:

Os doorpods foram refeitos onde poe o falante pois ele é muito grande. Também foram pintados de preto fosco.

A coluna do motorista está com outro direcionamento. Totalmente egoista agora.

Aplicação de manta nos forros de porta para diminuir os barulhos.

Ainda falta:

Telas pros mids.

Aplicação de massa nas colunas e forração.

Regulagem de ganho e cortes.

dsc0284150.jpg

dsc0284050.jpg

Abs

Editado por Diego Pereira
Postado em

Belo set!

Depois posta as diferenças entre o novo set e o antigo kit hertz.

Abs

Opa Andre, pode deixar. Assim que estiver tudo certo eu posto.

Mas a principio o médio-grave é muito forte. Ele está passando fome com o Arc KS300.4... Mas não faz feio não. O grave preenche o carro todo. Ele não dá uma pancada como o Hertz. O Hertz é forte. Mas não tem detalhamento. O L6SE detalha tudo muito bem.

O tweeter então não tem nem comparação. Com o Hertz meu ouvido chegava a fazer um ruído em certas músicas.

Ainda tem que amaciar os 2... e regular direitinho ganhos e cortes... Depois falo mais...

PS: VEJAM BEM... NÃO ESTOU FALANDO MAL DO HERTZ. MUITO PELO CONTRARIO. ADOREI TER USADO ELE. E COM CTZ TERIA OUTRO. SÓ NÃO DÁ PRA COMPARAR UM COM O OUTRO. UM É INTERMEDIARIO E O OUTRO É TOP. ACONSELHO O HERTZ A TODO MUNDO. MAS O HYBRID COM CTZ ESTÁ EM OUTRO NIVEL.

abs

Postado em

Nossa ta ficando muito legal, acho muito legal esse material do acabamento da coluna e parabéns ai pelos novos equipos...

abraços.

Valeu José.

As colunas ainda estao sem acabamento. Amanhã serão encapadas.

Abraços

Postado em

To quase chewgando nesse nivel ai mermano.

Parabéns cara, deve ta animal mesmo veio, ja sonhei algumas vezes com esse set stereo ai veio.

Abraços.

Postado em

To quase chewgando nesse nivel ai mermano.

Parabéns cara, deve ta animal mesmo veio, ja sonhei algumas vezes com esse set stereo ai veio.

Abraços.

Opa.

Vou te falar que vale a pena cada centavo.

É muito gostoso de ouvir.

Mas ainda tem muitas melhorias a serem feitas.

Mas vou caminhando conforme o $$$ deixa.

Abraços

Postado em

AUAHuAHUahuAuHauahuahuah

Achei que ja tava com aquele tecido camurça!

Essas pessoas que não sabem nem ver..... Brincadeira pqp....

Essas coisas acontecem kkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã ainda vai colocar o tecido.

A tela dos meus mids é da linha imagina, a mais barata da hybrid. Flávio adaptou e ficou legal.

Douglas, o Luciano fez uma tela com tecido ortofonico.

Achei que ficou bom. Amanhã quando finalizar eu posto as fotos.

Postado em

Tem tudo para ficar muito bom!

Tem fotos de como estão os doorpods atrás?

Como está o espaço atrás do L6 SE?

Faça um teste. Coloque em bridge o KS300.4 e toque apenas o L6SE. Assim pode ver como ele toca com mais potência.

Deixa amaciar bem antes de fazer as regulagens finais.

Espero que goste do produto!

Postado em (editado)

Tem tudo para ficar muito bom!

Tem fotos de como estão os doorpods atrás?

Como está o espaço atrás do L6 SE?

Faça um teste. Coloque em bridge o KS300.4 e toque apenas o L6SE. Assim pode ver como ele toca com mais potência.

Deixa amaciar bem antes de fazer as regulagens finais.

Espero que goste do produto!

Fala Diogo. Já gostei. E muito!!!

Tem um espaço bom. Do final do falante até o final na porta.

Segue foto pra vc ver:

dsc022321024x768.th.jpg

Ele já tá tocando bem forte e nao mexemos em ganho nem em cortes ainda.

Primeiramente vamos finalizar o acabamento. Primeiro foi a porta e agora só falta finalizar as colunas.

Esse pode ser um bom teste. Vou ver com o Luciano de fazermos. Mas já estou começando a pensar no up de modulos. Mas ainda não é hora. Tudo ao seu tempo. rs

Obrigado por tudo Diogo e parabens pela cobertura aí no Spring Break.

Abraços.

Editado por Diego Pereira
Postado em

E ai povo...

Finalmente som pronto (ou quase rs)...

Ainda tenho muitos acertos a fazer, mas isso é com o tempo e bastante audição.

O que eu achei? Bom... Eu estou saindo de um kit intermediário (Hertz HSK165XL) e fui pra um dos tops do momento (L6SE + L1Pro R2).

Seria uma covardia comparar um com o outro, justamente pq nao sao da mesma categoria. Então vou só falar do que estou achando do Hybrid.

PQP!!! Que kit do kcete... O mid eh um monstro. O doorpod teve que ser bastante aberto pra ele caber. Sonoramente ele desce e muito. E não é só isso. Como o meu está direcionado, ele sobe bem tbm. No momento ele está cortado em HP pelo player em 60Hz, queria em 50Hz mas o CDA-117 não tem essa opção, e LP pelo módulo em 5KHz. Isso ainda não é definitivo. Vou testar diversos cortes durante um bom tempo. O ganho do módulo foi aumentado um pouco em relação ao que estava antes. Mas ele ta passando fome... Só não aumentamos ainda mais o ganho pois ainda estamos na fase de amaciamento do falante. Agora o médio-grave... PQP!!! Que grave gostoso tem esse falante. Preenche o habitaculo todo do carro. Não é aquela pancada seca, é um grave bem extenso e suave. Gostei muito... Era isso que eu procurava realmente.

O tweeter é muito bom tbm. Não causa fatiga, eh bem suave e aguenta a pauleira quando é exigido. Eu só ouço som alto. Só abaixo o som quando vou estacionar ou entrar no meu predio. Tirando isso, tá sempre alto. E bastante alto.

Com relação ao conjunto. Nunca irei me arriscar em dizer que ele é melhor q um ou melhor q outro... Apenas vou dizer que ele até agora foi o melhor pra mim... Já ouvi diversos carros, diversos setups diferentes e meu som nao ta fazendo feio não... modestias a parte rsrsrs

Com relação ao trabalho do Luciano, não tenho muito mais a dizer. É um excelente profissional e já viro meu amigo. Ele atentou para todos os detalhes como manta no forro de porta, pintura dos doorpods, direcionamento das colunas, entre muitas outras coisas.... Fazia tempo que precisavamos de um profissional como ele aqui na região.

Bom sem mais lenga-lenga... Vamos ao que interessa... As fotos:

Detalhe do "tunel" com manta que leva o ar diretamente para dentro da porta e não deixa ele vazar para o forro:

p321062150.jpg

Forros de porta devidamente tratados:

p321062950.jpg

p321063150.jpg

Detalhe do doorpod com novo tom de preto, antes era mais brilhante:

p321063550.jpg

Com o L6SE já no lugar sem e com a tela:

p321062550.jpg

p323071650.jpg

p323069850.jpg

L1Pro R2:

p323068450.jpg

Geral:

p323065350.jpg

Porta Malas:

p323064850.jpg

Valeu a todos que me ajudaram e a todos a quem eu enxi o saco por MP.

Postado em

Cara, que top. Se eu ja gosto do rendimento do meu mid imagina esse seu, em mids( ouvi clarus e legatia) a hybrid manda bem demais, os tweeters não pude testar direito. Coluna ficou muito bonita, qual o nome desse tecido?

O doorpod também eu gostei demais, essa telinha ficou legal, protege bem o mid se abrir a porta num dia de chuva por exemplo.

No mais, parabéns pelo set cara!

Postado em

Cara, que top. Se eu ja gosto do rendimento do meu mid imagina esse seu, em mids( ouvi clarus e legatia) a hybrid manda bem demais, os tweeters não pude testar direito. Coluna ficou muito bonita, qual o nome desse tecido?

O doorpod também eu gostei demais, essa telinha ficou legal, protege bem o mid se abrir a porta num dia de chuva por exemplo.

No mais, parabéns pelo set cara!

Pois é Douglas. A idéia da tela foi justamente essa. Protejer da chuva e de alguem enfiar o dedo ali direto. Ainda vou ser obrigado a por akelas calhas. Acho horrivel, mas antes a feiura do que estragar esses falantes.

Da Hybrid eu só tinha ouvido os Legatia mesmo. Mas esse está em outro patamar.

Vou verificar com o Luciano o nome do tecido e te passo.

Obrigado pelos elogios. O teu ficou top demais tbm.

Abraços

Postado em

mais uma estepe... esse porta-malas ficou lindo!

Valeu Leandro. Essa ideia da caixa foi a melhor coisa. Perdi um pouco do porta-malas, mas foi a unica solução. E ainda conseguimos litragem suficiente pra um sub de 12".

Valeu Abraços

Muito padrão ! Ainda mais com as telas nos mids ... :rever1:

Valeu BYRONALD. Gostei bastante dessas telas tbm. Até pensei em algo mais enfeitado, mas acho que essa ficou melhor.

Abraços

Postado em

Ficou ducacete mesmo a instalação, parabéns!! :) lindo lindo

Só um detalhe, porque o hipass a 60 ou 50 hz?? deixa o minimo descer po.. hehehe

Os midbass não são prova d´água?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...