Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RCA

Revista de som automotivo

Recommended Posts

Postado em

Não sei se estou postando no lugar certo, qualquer coisa moderadores movam o tópico por favor.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre as revistas para a area de som automotivo. Qual vcs preferem?

eu conheco 2: a CAR STEREO TUNING e a AUTO MOTIVO.

A 1ª tem mais coisas alem de som (a vezes ate pouca coisa) e a 2ª tem um enfoque maior nessa area.

Queria saber a opinião de vcs pois estou uqerendo assinar uma revista da area.

Grato.

Postado em

bom, eu era assinante da som e carro e carstereo.... segundo alguns aki... falaram q a som e carro faliu, ( queria saber mais detalhes sobre isso também) e ficou só a carstereo, q já era ruim, ficou totalmente tuning e MKT, qm paga mais é melhor, portanto nao acredito em nada dessa revista.

e assinar... eu nao recomendo... as revistas chegam bem atrasadas, isso quando chega. prefiro comprar na banca

Postado em

bom, eu era assinante da som e carro e carstereo.... segundo alguns aki... falaram q a som e carro faliu, ( queria saber mais detalhes sobre isso também) e ficou só a carstereo, q já era ruim, ficou totalmente tuning e MKT, qm paga mais é melhor, portanto nao acredito em nada dessa revista.

e assinar... eu nao recomendo... as revistas chegam bem atrasadas, isso quando chega. prefiro comprar na banca

:+1

Oh saudade da Som & Carro!!!!!!!

CarStereo tambem nao gosto...compro as vezes por falta de opcao, mas ta muito tuning....

Postado em

A Som & Carro realmente era boa, pena que parou de sair. Teve um ensaio da Car Audio que começou a ficar interessante mas não saiu mais. A Carstereo Tuning está péssima, com matéria da pior qualidade e mostrando sons "tops" com equipamentos não tão "tops" assim. Hoje em dia não vale a pena comprar as revistas que saem aqui. Não sei como ficam as revistas de fora.

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

o saudade tbm da som e carro mais um atualmente nao tem nada de nada no mercado cara acho q e dinheiro jogado fora so tem nave espacial nem vejo carro naquilo e só projeto sem noção.

Postado em

andantigamente quem andava junto da som&carro era a audio car q tbm era mto boa...tinha partes de review de produtos, assim como teste tbm de subs e amps...isso ja a 10 anos....como o tempo passa!

Postado em (editado)

A Editora Som&Carro que publicava a revista Som&Carro faliu, pois pelo que eu fiquei sabendo, ela investiu todos os seus $lucros$ num campeonato aí que ia rolar em tal ano 2000 e alguma coisa... se eu não me engano! Ela patrocinou o evento todinho, aí foi cancelado! Aí a editora não teve o reembolso e faliu!!! :(

Eu era comprador assíduo desta revista!!!

Depois que acabou, nunca mais quis saber de outras revistas!!!

Essa tal de Car Stéreo Tuning tem mais enfoco nos carros papagaiados, a Car Stéreo que é norte-americana se eu não me engano, tem umas matérias interessantes, mas eu não curti muito!

Edit: Olha o que eu achei OpO - http://autosom.net/reportag/rep_som.htm

Essa Bonanza se eu não me engano era daqui do DF e foi montada por uma loja bem conceituada na época que ficava na Avenida W3 Norte - Brasília.

Editado por dudufuddellys
Postado em

andantigamente quem andava junto da som&carro era a audio car q tbm era mto boa...tinha partes de review de produtos, assim como teste tbm de subs e amps...isso ja a 10 anos....como o tempo passa!

Audio car foi minha primeira revista de som, lembro que foi a que tinha o twingo rosa da Sula miranda huahuahuahuuhahuahuahuahu um japones campeão da iasca e uma tower com som! uhauhahua

Meu pai me deu quando eu era muleke ainda!

Postado em

A revista AutoMOTIVO, diferentemente das outras, é distribuída gratuitamente a lojistas, distribuidores e representantes de todo país (não vende em banca). Por isso, ela é bem mais direcionada e com assuntos que abordam diferentes temas a profissionais de som e acessórios. Caso não tenha loja, vc tambem pode assinar a revista, www.revistaautomotivo.com.br As capas da revista destroem as outras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...