Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zé Luiz

Qual a diferença da corneta jarrão e a corneta comum ?

Recommended Posts

Postado em

e aii galera..

tenho um driver SNAKE PRO TI SD145...

atualmente ele esta com uma corneta comum.. e esta tocando muito bem..

esses dias eu vi uma corneta jarrão de plastico na internet com um prço muito bom.

da muita diferença da corneta jarrão e da comum ?

quais estas diferenças ?

vale a pena ?

me interessei por esta corneta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134021190-corneta-jarro-de-plastico-9-polegadas-p-driver-1-e-2-pol-_JM

o que vcs acham ?, compensa ?

Postado em

Cara.. jarrão gera um pico chatíssimo na resposta.. dá a sensação de "toca mais".... e é muito chamativa!! Eu não recomendo em caso NENHUM! (A não ser que só queria fazer barulho.. mas aí é melhor botar uma corneta marítima no carro!)

Já as demais cornetas, são calculadas por engenheiros pra ter a propagação desejada! Algumas pra tocar de perto, outras de longe.. algumas atenuadas, outras acentuadas.. depende da finalidade!

Postado em

ah.. axo q vou ficar com a corneta Snake 1' 5026..

pois eu quero um som pra perto e meio pra longe.. e bem espalhado e com qualidade..

valew galera

Postado em

Cara.. jarrão gera um pico chatíssimo na resposta.. dá a sensação de "toca mais".... e é muito chamativa!! Eu não recomendo em caso NENHUM! (A não ser que só queria fazer barulho.. mas aí é melhor botar uma corneta marítima no carro!)

Já as demais cornetas, são calculadas por engenheiros pra ter a propagação desejada! Algumas pra tocar de perto, outras de longe.. algumas atenuadas, outras acentuadas.. depende da finalidade!

Esclareceu minha duvida tbm e olha que nem tinha pensado em perguntar sobre isso ainda... KKKKKK

Vlw :vts

Postado em

olá ,cara qual tu usou finalmente?? comprei um par das sd145 esses dias e estou usando em corneta normal longa de plastico msm ... tem video do teu som tocando ???usa o q pra empurra elas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...