Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilloalanis

[Fiat Punto] setup light

Recommended Posts

opa.. tinha umas fotinhas aqui.

tratamento da lata externa da porta, manta ja derretida.

img4244r.jpg

telado para fechar os buracos e fazer a aplicação da manta por cima, proporcionando maior resistencia à manta, e impedindo que ela se mova e cole nas partes móveis.

img4245v.jpg

manta aplicada na lata interna, reparem que os 2 maiores buracos foram mantidos com os parafusos a mostra, em alguma eventualidade a manutenção da porta fica mais facil. soltando os parafusos o telado sai com a manta sem muito esforço. ai a manta ainda nao estava derretida, oq ue foi feito para aderir melhor a lata, fundir ao telado, e atravessar a tela para vedar.

img4247e.jpg

forro de porta recortado

img4248n.jpg

inicio da constução da caixa do pod. a chapa em mdf ao fundo fica aparafusada a lata, e toda esta caixa de mdf que no final ficou 100% vesasa fica fixa ao forro, o mid bass bai por cima depois direcionado. a caixa é bem rigida e aparafusada diretamente na lata evitando quanquer vibração do forro.

img4252o.jpg

ninho de cobra haha.. os cabos foram todos passados pelo centro do carro.

img4250ek.jpg

inicio do arrombamento do painel. os botoes de pisca alerta e desembaçador serão eliminados do painel e movidos para outro lugar, havia a hipotese de refazer toda a frente reposicionando as saidas de ar mais pra cima, e os botoes também, mas dei as 2 opçoes pro cara, ele decidiu por mover os botoes para outro lugar pelo custo e tempo de execução que seria pra refazer todo o painel.

img4261.jpg

amanha vou ver se coloco fotos do processo atual.

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá ficando mt bem feito mesmo hein..

to acompanhado esse tópico tb, quero ver logo o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio e o seguinte , o murilo pegou o dinheiro do cliente e fugiu para miami !!!

hehehehhe :vts

Serio : E que ele teve muitos contratempos e acabou atrazando o cronograma do serviço , mas pelo que ele me disse falta pouca coisa e logo ele terá as fotos do serviço terminado !

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio e o seguinte , o murilo pegou o dinheiro do cliente e fugiu para miami !!!

hehehehhe :vts

Serio : E que ele teve muitos contratempos e acabou atrazando o cronograma do serviço , mas pelo que ele me disse falta pouca coisa e logo ele terá as fotos do serviço terminado !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. olha eu aqui.. sem fotos ueaheu

estou tarbalhando ate agora pra compensar alguns (varios) contratempos que tive.. o painel ja tomou sua forma, só falta acabamento final, os pods eu to tentando terminar hoje, falta pouco, mas o acabamento é bastante trabalhoso. no porta malas a lateral esta pronta, a caixa esta cortada falta montar.. depois só ligar as coisas..

bom.. ja deve ter secado a massa, vou voltar la lixar..

fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

sacanagem, fizeram o cara voltar de Miami correndo pra postar foto...kkkkk......

Acompanhando por aqui, Murillo. Acompanhando e admirando o trampo! Gostei da idéia da tela aramada para suportar a manta nas portas, próxima vez vou experimentar tbem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa... desculpem a demora pelas fotos, meu note pifou e o outro nao tem entrada de cartao.. to procurando o cabo via usb, mas nao sei onde foi parar..

Compartilhar este post

Link para o post

falta algumas coisinhas que eu inventei de fazer, como uma proteção pro sub, trocar a bateria e o painel eu voltei pra pintura, a cor nao tinha batido, mandei repintar.. mas esta pronto sim.. só esperar esses detalhes, lavar e entregar..

em questao de audio, bom, achei que o o sub nao ta descendo mto legal, selada e pequena neh.. era de se esperar, porem esta correto e nao ta lerdo. vou tantar por la acrilica na caixa pra ver o que acontece.. o kit esta tocando muito gostoso, em imagem, ate que ficou bom mesmo sem o t.a, os tweeters estao on axis , pro motorista mesmo, os mid bass ganharam um leve angulo pra cima e pra tras., o que antes era pra baixo e pra frente...

a imagem centro esquerda esta muito comprimida, o meio ate que apareceu, e a centro direita esta esta um pouco melhor.. mas esperava menos do sistema sem o t.a...

os cortes estao em 50hz, caso fosse possivel eu gostaria de baixar mais o corte do sub pra cerca dos 30-35hz e baixar a ordem de corte pra peimeira ordem, pra tentar corrigir um pouco do pico da caixa e nivelar a resposta, igualando aos graves mais baixos. mantendo o mid em 50hz 2ordem

Compartilhar este post

Link para o post

opa tinha algumas outras fotos num outro forum, achei que ja tinha atualizado aqui.. vou colar de la

ainda sem acabamentos..

painel tomando forma

img4271y.jpg

img4280qp.jpg

pronto para o fundo e pintura

img4333b.jpg

porta malas

img4269s.jpg

img4273e.jpg

img4283yf.jpg

img4306w.jpg

img4310k.jpg

porta fuse, fica sob o assoalho

img4288.jpg

portas

img4275v.jpg

img4277q.jpg

img4298zo.jpg

img4300.jpg

img4305.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que capricho!!!

Gosto de instalação assim, limpa e feita com esmero! PARABÉNS ao instalador e equipe!

E o carro... sem palavras... tá ficando lindo, e pelos equipos deve tá com um som excelente. Eu particularmente só trocaria os subs, pois gosto de mais SPL e não gosto muito dos NAR. Mas é pro meu gosto que mudaria.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem legal o serviço , agora nos diga como ficou o grave com o gta 460 ?

FOOORTEEE

caraio me impressionei.. juro, esperava muuuito menos.. parece que ta tocando com bem mais potencia :S fiquei de cara com isso :S o teto e o parabrisa, onde se juntam,, ta chegando excursionar meio cm

eu vou ate jogar no termlab pra ver quanto ta dando..

só nao ta descendo muito como eu ja disse, vou tentar contornar isso com la acrilica na caixa pra ver se melhora..

cada camara esta com 28 litros

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...