Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabio hideki

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fabio hideki

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-01-1986

Dados Adicionais

  • Tuning
    nada chamativo
  • Nome Completo Real
    Fabio Hideki

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Mogi das Cruzes -SP
  • Interesse
    som automotivo, trabalhos manuais em madeira, acabamento.
  1. Achobl vou continuar com a minha dupla por hora então. ..valeu pessoal.
  2. Eu curto hip hop e eletrônico, dai que ferra pq não posso priorizar um projeto exclusivo pra fazer o sub desver tanto mas tb nao posso dar exclusividade a velocidade nas batidas. Pra um uso mais misto, 1 jl se sobressai contra os 2 nar q ja tenho? Pq se for pra gastar e ter o mesmo resultado, apenas ganhando espaço no porta malas, compensa mais eu esperar um pouco e pagar o jl qndo for viajar... Um w6 juma dutada de ate uns 50l rende bem? se nao me engano, meus nar estão em dutadas entre 25 e 30 litros, mas troquei de carro e por isso to pensando em trocar um pouco o set
  3. Então...minha duvida eh saber se vale a pena fazer o caminho contrario e colocar dinheiro em cima pra trocar o par de nar por um jl... Acho que nao eh justo comparar o nar 1 com um w6, sao subs totalmente diferentes nas suas propostas...
  4. sim, mas fiquei em duvida pela diferença dos conjuntos motores...passou pela minha cabeça que uma caixa bem projetada para o jl poderia ter um rendimento semelhante ou superior aos nar. Pensando somente na area de cone, nao há duvidas
  5. Boa noite, Atualmente possuo 2 nar 10sw3, mas apareceu uma oportunidade para pegar 1 jl 10w6v2. Empurrando com um clarion de 800rms, qual das configurações é melhor para um spql? Minha intenção é montar em caixa dutada.
  6. eu tenho o x994, e a unica coisa de ruim que eu li sobre o display dos kenwood era uma reclamação de alguns por conta do reflexo. Se for isso, depende mt do angulo que o aparelho está montado. No meu carro eu não tenho nenhum problema.
  7. nessa faixa de preço tem os Helix tb O Dark Blue um pouco abaixo e o Esprit um pouco acima do valor....Ambos os kits são bem agradáveis.
  8. Comprei um V30 com o Foca e o valor do kit com ele, devido a esse "subsidio" realmente ficou mt mais em conta que o valor praticado normalmente.
  9. eu conheci o rene pessoalmente, inclusive fiz uma compra "grande" com ele... pelo que eu conversei com ele, ele mesmo me disse sobre a demora na entrega dos produtos mesmo. Mas elogiou a marca. Disse coisas mt boas sobre os kits e subs... Internet é fo**, fica mt fácil pra qualquer um sair falando mal dos outros, de forma anonima inclusive.
  10. abri o mesmo tópico no celta clube, mas quero o máximo de opiniões possiveis. desde já, agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...