Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilloalanis

[Fiat Punto] setup light

Recommended Posts

nossa fico mto top, parabens pelo serviço ai de vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh nada.. 210km.. pertinho :)

tenho varios clientes de mais longe que isso..

Compartilhar este post

Link para o post

eh nada.. 210km.. pertinho :)

tenho varios clientes de mais longe que isso..

Eu sou um pouco mais perto...

Mas vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ficou bom, mas eu não gostei. Essa é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falar que não gostou não acrescenta em nada.

Eu gostaria muito de fazer algo bem semelhante, só mudaria o acabamento pra curvim ou outro que Não destaca-se tanto do original da porta.

mas está de parabéns pelo trampo.

Uma dúvida, ficou aberto atrás? IB?

O pisca alerta ficou dentro do porta-luvas de cima????? Acho complicado ficar assim hein, não teria como jogar nos espaços vazios pra botões do lado esquerdo onde fica o controle do computador de bordo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Só falar que não gostou não acrescenta em nada.

Eu gostaria muito de fazer algo bem semelhante, só mudaria o acabamento pra curvim ou outro que Não destaca-se tanto do original da porta.

O pisca alerta ficou dentro do porta-luvas de cima????? Acho complicado ficar assim hein, não teria como jogar nos espaços vazios pra botões do lado esquerdo onde fica o controle do computador de bordo?

:+1

O contraste do acabamento na porta eu também não gostei, mas se for escolha do cliente, eu entendo perfeitamente. Eu, particularmente, usaria courvin com a cor mais próxima possível do acabamento original da porta.

Sobre o pisca-alerta, o ideal seria deixá-lo em local estratégico e de fácil e rápido acesso, como em todo projeto de fábrica, praticidade para acionar numa emergência.

Compartilhar este post

Link para o post

sinta-se a vontade para falar o que nao agradou, e o que voce mudaria.

O acabamento em volta do DVD, ficou muito irregular, tentaria fazer uma moldura interiça, pegando do rádio até as saidas do ar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O acabamento em volta do DVD, ficou muito irregular, tentaria fazer uma moldura interiça, pegando do rádio até as saidas do ar. :legal:

Incluindo as saidas do ar em uma única peça, mas se o dono do carro gostou, esta perfeito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já que estão dando opiniões, tb vou dar a minha...

eu teria optado por, ao inves de colcar a tela do kit mesmo e o revestimento na cor clara, a colocação de tecido ortofonico no doorpod, e pra fazer o acabamento, colocaria o logo da morel no tecido.

Eu tb optaria por tentar deslocar o dvd um pouco pra direita e tentar colocar os botões no lado esquerdo do aparelho.

Mas o trampo ficou mt bom. Tem um cara no puntoclube que tb tem o 2 din adaptado no painel, mas o seu trampo ficou mt mais clean.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vamos as respostas.

primeiramente sobre fazer uma peça inteiriça, neste caso ha um problema pois a peça de cima, necessita ser parafusada, da forma original, pois na verdade eh a peça original modificada. eu cogitei refazer a peça inteira, realocando as saidas de ar mais pra cima, e levando os botoes de pisca o mais proximo possivel das saidas de ar, e assim cabendo o dvd, numa peça inteiriça, inteira desenvolvida por mim. mas o valor e tempo de execução assustou um pouco o cliente, que optou por fazer assim. os botoes eu tambem nao acho legal ali no porta luvas de cima, mas dentre as sugestoes que dei, ele preferiu esta.

quanto a colocar os botoes perto ali dos botoes do CB, eu cogitei isso, mas ao reparar melhor no botao, notei que nao seria possivel (assim como tambem nao daria pra colocar os botoes do lado) são apenas 2 botoes (pisca alerta e desembaçador) mas tem todos aqueles falsos botoes aos lados. desmontei a peça, e, por dentro ha uma placa eletronica de todo aquele tamanho, impossibilitando a separaçao de botoes.

sobre a tela, desde o inicio eu nao queria usar a original.. queria bolar alguma coisa ao meu gosto, mas ele fez questao de usar esta tela, eu achei que fosse ficar pior.

o cliente esta por voltar aqui, dai eu tiro fotos melhores..

a cor dos flocos da porta, eu tambem nao gostei.. era pra ficar mais escuro, antes de fazer nao da pra ter muita noçao..

disse pro cliente que qualquer coisa que nao tenha ficado do agrado, ele pode me trazer de volta e eu modifico. o painel ele ja disse que vai comprar o controle do ar do hlx pra mudar pra preto.. falei sobre a cor do floco da porta, e ele gostou, disse que ia pensar se queria mais escuro.. ainda nao falou nada

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se foi escolha do cliente né...dai num tem jeito..

mas essa dos botões serem inteiriços é novidade pra mim...

Acho que qndo deixar tudo preto brilhante, vai ficar outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

é o velho ditado " o cliente tem sempre a razão" hehehe

aquele doorpod, se faz em curvim preto e não usa a tela ou usa a tela de forma mais discreta, meio que "dentro" do acabamento ia ficar mto 'stealth'... algo que uma pessoa que nunca viu o carro não imaginasse que era modificado...

mas se o cliente mandasse pintar de amarelo com bolinhas azuis, fazer oq né hehehe.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

rodolfo, minha ideia inicial seria mesmo deixar a tela em rebaixo, porem teria que eumentar o baffle que ja estava grande demais (o espaço utilizado para trabalhar em cima ja nao comportava o diametro da tela)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esse acabamento flocado eu não usaria ae embaixo (e não vou usar =P)... Porta (essa parte principalmente) suja, plástico ou courvin eu acho que ficaria mais prático....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que você achou desses nar nesse amp? Eles sobem legal e tocam um spl legal?

Tava pensando em montar um set com esses subs e o mesmo amp..

Você saberia fazer uma comparação com outro sub pra ter uma noção de como tá o spl?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mioto bacana o projeto, só acho que o dono poderia ter escolhido melhor o "acabamento" o door pod poderia ter sido feito em courvim em uma cor proxima a da porta, e os modulos poderiam ter ficado um pouc longe da caixa deichando dois dedos do carpete aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...