Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gefelix

Tem Conserto? Conhece alguem?

Recommended Posts

É o que eu faria. E nem fica tão porco assim ... Só que eu meteria um ou dois parafusos em cada lado, com a chapa de pelo menos 4mm. Se esquentar na solda você vai perder o falante, e na cola não vai fixar.

depois disso é so nao usar o falante com o conjunto magnetico pra fora e ja era

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa,vc nao tem coraçao?hashuahsuasa

Cara na minha opniao a melhor opção é desmontar msm em um cara q manja de subs e depois levar p soldar e dar um passe no torno(tirar mt pouco nem a tinta quase)para tirar o excesso de solda ai montar de novo,c o cara for bom fica como era antes(nao esqueça de re-pintar a carcaça)... é oq eu faria ;)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o tal do Ivo que além de conserto todo tipo de falante, ainda fábrica... Talvez ele consiga arrumar isso aí... Levei meu Cerwin Vega pra ele dar um trato e ficou show de bola...

Ele mora em São Caetano, se interessar me manda MP que passo o telefone dele...

eh outro cara perto de casa me passou o contato do Ivo falei com ele... vo levar pra ele pra desmontar ai levo pra soldar e volto pra ele montar ...vamo ve se funciona rs

Compartilhar este post

Link para o post

eh outro cara perto de casa me passou o contato do Ivo falei com ele... vo levar pra ele pra desmontar ai levo pra soldar e volto pra ele montar ...vamo ve se funciona rs

Um conhecido meu arrumou um "fosgate" com este Ivo e ficou zero bala tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

rpz, esse caso ai é sinistro mesmo, pois ja bateram no fundo do meu carro, destruiu molduras de modulos, banco empenou e as po***, com o t9 na mala no ato do acidente, e ta perfeito mesmo, ai ocorreu principalmente, pelo fato de algums parafusos terem soltados e estes 2 ai, continarem presos, e nisto sofreu pressao total em cima deles, resutlado foi sub fora, e carcaça presa ainda na frente da cx rsrsrs

tem como soldar sim, como o colega citou, com aluminium BLOCO, quem tem costume de utilizar estes materiais para soldas, sao lojas especializadas em reparos em jantes de liga leve, pois alem do material ser o mesmo, eles tambem trabalham com USINAGEM para correções de jantes empenadas, e quanto são trocados aros das mesmas, para manter a aparencia de novas.

procure uma loja especializada nisto que podem te ajudar, e mais, antes de tudo, da um jeito de retirar este reparo INTACTO para depois reinstalar ele. :legal:

BOA SORTE !!!! :unsure:

Minha nossa,vc nao tem coraçao?hashuahsuasa

Cara na minha opniao a melhor opção é desmontar msm em um cara q manja de subs e depois levar p soldar e dar um passe no torno(tirar mt pouco nem a tinta quase)para tirar o excesso de solda ai montar de novo,c o cara for bom fica como era antes(nao esqueça de re-pintar a carcaça)... é oq eu faria ;)

vlw

:+1 Procura lugar que faz recuperação de rodas de liga leve!! ou oficinas de usinagem de precisão!! nesta última o valor é provável será o dobro mas com certeza tem recuperação!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...