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jadison

TROCAR MOTOR

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Ae galera preciso muito de ajuda, é o seguinte estou afim de trocar o motor do meu carro, qui é um corsa classic 2009/2010 pelo motor do prisma 1.4 queria muito que voces mais experientes mi falassem o que mais preciso trocar pq o mecanico o qual levei o carro mi deu uma lista gigante de peças para comprar sendo qui o motor do prisma é completo.

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Você tem idéia do tamanho do pepino que você tá entrando (gastos/desvalorização carro/número motor+nota fiscal+documento com obs/mudança de potência+IPVA/problemas pós gambiarra)??

 

Porque vc quer trocar?

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O motor do corsa classic é fraco d+++ problemas???(gastos/desvalorização carro/número motor+nota fiscal+documento com obs/mudança de potência+IPVA/problemas pós gambiarra)?? nao tinha pensado nisso juro...

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Esquece amigo... No fim, na ponta do lápis quanto vc vai gastar +/- pra fazer essa troca contando tuuuuuuudo tudo? Que gaste aí... mil, 2 mil a mais e troca de carro ué...

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*acrescenta 1 ou 2 mil e troca de carro.

 

tinha ficado confusa a idéia hehe

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Põe um turbão no original.... se fosse um carro 94/95, com motor fumando eu até entenderia... mas trocar motor de carro zero....

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Com já dissera, não vale a pena fazer isso praticamente em um carro 0km...

 

Outra coisa, me desculpe trocar motor 1.0 para 1.4 é jogar dinheiro fora mesmo... No caso de trocar mesmo, para vale a pena teria que ser um motor 2.0...

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poxa valeu galera...o brother Marcelook fala em turbo, gostei muito da ideia, sera que esse motor novo GM de 78 cavalos guenta pancada?

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1° gosto pra caramba do carro, o classic é uma paixao meu pai tinha um 1.6, vendeo tem um astra qui é um carrao tambem

mas como naum tenho condiçoes financeiras de ter um astra, aiii como ja era gamado no classic comprei um. gosto pra caramba dele so naum motor qui é fraco acho tambem pq ando de astra sempre aii quando pego ele é diferente..poar isso estou tentando melhorar o motor...

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Eu acho que vale mais a pena turbinar. Vai te dar menos trabalho e menos gasto tambem.

 

E outra, se o trampo for bem feito, você vai curtir bem mais, pode acreditar.

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Jadison, se curtiu a dieia de turbinar o carro, vá em frente, se for bem feito como o amigo acima comentou só te trará alegrias e muito divertimento...

Fora que um kit bem montado e bem acertado, seu classic vai "comer" qualquer Astra por ai, com arroz e feijão, uahuahau

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Jadison, se curtiu a dieia de turbinar o carro, vá em frente, se for bem feito como o amigo acima comentou só te trará alegrias e muito divertimento...

Fora que um kit bem montado e bem acertado, seu classic vai "comer" qualquer Astra por ai, com arroz e feijão, uahuahau

:+1

 

Apesar de eu não ser defensor dos 1.0 turbo... para o seu caso realmente é a melhor escolha...

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Eu não sou psicólogo ahuahhuahua mas sei lá... turbo é tesão bagarai, sou xonadão, mas apesar da tua idéia maluca de trocar o motor acho q não faz teu perfil hehehe

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:+1

 

Apesar de eu não ser defensor dos 1.0 turbo...

:+1

 

dirigi um Peugeot 206 1.0 turbo, além o assopro não gostei de mais nda.

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:+1

 

dirigi um Peugeot 206 1.0 turbo, além o assopro não gostei de mais nda.

 

Tem 1.0 turbo e 1.0 turbo, com a turbina bem escolhida e o motor bem acertado, fica tesão e da susto em muito carro com motor maior... ;)

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Turbina cara sem duvidas. Tava com o mesmo problema no meu Vectra Turbinar é a solução

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Tem 1.0 turbo e 1.0 turbo, com a turbina bem escolhida e o motor bem acertado, fica tesão e da susto em muito carro com motor maior... ;)

 

 

Exatamente... Experiência prórpia também, heheh

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sim certeza concordo com vcs... mas a experiência q eu tive foi péssima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e ainda continuo achando q o turbo não tem mto a ver com ele... aconselharia trocar de carro.

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vou turbinar mesmo.....0,5 tah show eu axo qui vou fazer isso, faltam 5 meses para acabar o seguro do motor de 1 ano, aiii vou larga o turbao, pq si eu for trocar de carro vou perde muito dinheiro, ai pra mim é fo** pegar outro... vou turbinar mesmo valeuu galeraaaa

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vou turbinar mesmo.....0,5 tah show eu axo qui vou fazer isso, faltam 5 meses para acabar o seguro do motor de 1 ano, aiii vou larga o turbao, pq si eu for trocar de carro vou perde muito dinheiro, ai pra mim é fo** pegar outro... vou turbinar mesmo valeuu galeraaaa

 

Mesmo porque se você quiser trocar de carro depois, é só baixar o kit, e boa, tá original de novo, mas manda pelo menos 0,6. O bom é que com essa pressão tu não vai precisar mecher com freio e suspensão, vai andar praticamente como um 1.6 original, e se colocar uma válvula de prioridade daquelas que suprime o espirro, vai parecer um Classic original... ;) !

Editado por Beto TunningWay®

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na verdade vou nadar contra a marré..

eu colocaria um motor 1.6 facilmente...

tenho dois amigos que fizeram engine swap de 10 pra 1.6, usando o cambio 1.0..

um motor 1.6 GM hj em dia ta coisa de 900 reais com nota fiscal e tudo mais...

pra colocar esse motor no lugar nao precisa adaptar parte de estrura nenhuma, usando peças originais da gm vc consegue fazer o carro funcionar numa boa ;)

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Com já dissera, não vale a pena fazer isso praticamente em um carro 0km...

 

Outra coisa, me desculpe trocar motor 1.0 para 1.4 é jogar dinheiro fora mesmo... No caso de trocar mesmo, para vale a pena teria que ser um motor 2.0...

 

1.8 nesses carrinhos jah ia ser legal tambem...

 

tambem acho que 1.0 pra 1.4 eh gastar dinheiro atoa

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