Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Achei igualzinho o Vectra. Só colocaram a frente do Agile.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou fazendo a cabeça do meu pai para comprar....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa traseira não é daí, :banghead .

Painel lindão, frente legal, não precisavam ter feito isso com a traseira.

Horrível no meu conceito.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal por aqui sempre reclamam dos lançamentos, não vi nenhum que fosse aclamado!

Sim acho que ficou bonito sim, e quando ao desenho, mostra que cada vez mais vem desenhos parecidos com os la de fora, e não adianta vcs dizerem que é diferente e tal, que o mercado é assim mesmo, a gente minoria pode reclamar, mas a maioria vence a gente facil!

eu achei ele muito lindo!

Só que como o Jão, ou sou fã de uma marca, e no casso é a Honda, e dificilmente esse carro bateria o Accord em meus desejos, já andei em um Accord novo 4cc automatico (de fabrica e tmb com Aro 22"), e só confirmei meu favoritismo pela marca, sem contar que acho lindo, meu sonho de consumo é um V6 preto com algumas simples modificações!

QUanto a GM, também adoro, inclusive minha familia já foi concecionario GM de 98 até 02, e claro que meu primeiro carro de luxo de referencia foi o Omega, lembro que ganhei uma revistinha, e decorei tudo que ele tinha, sabia mais que os vendedores, achava o maximo, ficava viajando dentro dele, hauahuaha, e meu velho me contava a historia do lançamento do modelo da epoca, saindo dentro do teatro, e ele me mostrava os videos, nossa uma pena eu não ser mais velho nessa epoca! Lançamento da Silverado, liberaram Interlagos para teste dos concecionarios!

Compartilhar este post

Link para o post

Só que como o Jão, ou sou fã de uma marca, e no casso é a Honda, e dificilmente esse carro bateria o Accord em meus desejos, já andei em um Accord novo 4cc automatico (de fabrica e tmb com Aro 22"), e só confirmei meu favoritismo pela marca, sem contar que acho lindo, meu sonho de consumo é um V6 preto com algumas simples modificações!

Ixi, esquenta não que você não é como eu.... Eu sou fanático :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou GM fanático, mais essa traseira ae sem condições :pirou:

Olhando pela imagem, a traseira parece de carro pequeno popular! Cagaram BUNITO!

Editado por prantoras

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, o Malibu chega por R$ 89.900,00.

Segundo o site Best Cars esse modelo deve mudar no ano que vem.

Depois de 2 notpicias ruins, uma boa. O Interior marronzão não é o único.

malibu-5g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas que volante sem vergonha!!!

o resto tá interessante. Mas ainda prefiro o fusion AWD. Opa se prefiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o interior, mas o preço :(

Concordo com o Mopar prefiro muito mais um Fusion se tivesse condições de escolher entre os dois...

Compartilhar este post

Link para o post

achei bonito, diferente do novo classic, que fico meio estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

sério????

stroud-surprise-300x450.jpg

Sim, já andei em ambos.

Malibu é melhor em vários aspectos... Fusion PODE ser mais divertido, mas com certeza não é a proposta do carro ser um carro divertido... Para a proposta de ambos, sou muito mais um Malibu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já andei em ambos.

Malibu é melhor em vários aspectos...

É GM, por exemplo.

Pra ficar melhor, basta tirar a modernidade e botar o 2.4 fléquispáuêr!

Compartilhar este post

Link para o post

GM é apenas uma delas... Mas sério, mesmo desconsiderando fanatismo, sou mais o Malibu...

Fora que não tenho preconceito contra FORD...

Compartilhar este post

Link para o post

por R$ 89.900 no próxima semestre teremos o Kia Cadenza:

kia_cadenza_02.jpg

Nem vou perguntar ao Jão qual dos dois é melhor pois já sai a resposta, mas deixando o fanatismo de lado, preço de revisões e etc, comparando apenas o carro, creio que o cadenza fica na frente do malibu com grande vantagem.

EDIT> fonte:

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-kia-cadenza-e-apresentado-oficialmente-sedan-custara-r-89-900-no-brasil/

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto no lançamento no Brasil que mudaria em breve a GM divulgou um teaser do novo Malibu, lançamento no EUA no dia 18 de Abril, em breve no Brasil.

Sinaleira, eu gostei, ta bem melhor que o atual.

Chevrolet-Malibu2012teaser-605x403.jpg

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=8a__qAQraFA&feature=player_embedded

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Também me agradou bastante! Parece que vai ficar MUITO bonito, o caimento do teto me lembrou o Cerato e o Optima, num estilo meio coupè. Enfim, lindo!

Hoje a gente ri né... Cadenza por 112mil :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O caimento do teto do atual eu já acho bem estiloso, aquela coluna "C" é bacana demais.

Se mantiver os traços e mudar as lanternas ridículas pra algo desse tipo da foto vai ficar legal. O que mata o Malibu atual são as lanternas que parecem metade de cada carro, a frente até da pra relevar.

Compartilhar este post

Link para o post

O caimento do teto do atual eu já acho bem estiloso, aquela coluna "C" é bacana demais.

Se mantiver os traços e mudar as lanternas ridículas pra algo desse tipo da foto vai ficar legal. O que mata o Malibu atual são as lanternas que parecem metade de cada carro, a frente até da pra relevar.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

kia_cadenza_02.jpg

Nem vou perguntar ao Jão qual dos dois é melhor pois já sai a resposta, mas deixando o fanatismo de lado, preço de revisões e etc, comparando apenas o carro, creio que o cadenza fica na frente do malibu com grande vantagem.

EDIT> fonte:

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-kia-cadenza-e-apresentado-oficialmente-sedan-custara-r-89-900-no-brasil/

vi esse cadenza v6, PUTA QUE O PAREL! de cair o cu da bunda

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, avukte! Também acho o carro muito bonito (adoro a escolha da GM e da Ford em deixar os importados com aquele farolete laranja!), o único pecado é a traseira!

Mas uma frente nova é bem vinda! :D

vi esse cadenza v6, PUTA QUE O PAREL! de cair o cu da bunda

Eu já vi pelo menos uns 3 ou 4. De boa? Cara de carro alemão, com o arrojo dos novos coreanos. Muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se agora a chevrolet consegue vender mais de 1 malibu por mes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...