Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rapmaster666

StetSom 2k5d x 2k5E

Recommended Posts

Postado em (editado)

O Velho problema que existe mesmo, é que cada um defende o que tem e o que usa rsrrs ... bom vo conta aqui mas não falem pra ninguem hehe to desenhando uma placa esta semana pra um novo modulo que vai descer legalzinho hihihi

não senhor hehehe não é bem assim, eu por ex: não estou defendendo oque eu uso... pois no mesmo set usei as duas sd 2k5 e st4k2... foi nitida a melhora... cara minha sd é zero brilha mais q um CD a luz do sol hehehehe a 4k2 1 ano de uso comprei de um user aqui... eu pude comparar as duas... lógico a stetsom 2k5 não posso e não vou opinar,,, porem a 4k2 me surpreendeu nas freq. baixas e pelo crossover bem calibrado ! eu gostei d+... ela nem tem subsonico, resposta começa em 20 hz... o subsonico da sd tb deixava em 20hz... eu te garanto q ao menos eu não estou defendendo oque tenho primeiramente... minha sd ainda está comigo e a venda nos classificados daqui... porem tem um amigo meu querendo ela já pra tocar os subs dele edit: a sd é forte pakas mesmo..toka limpo mais o ST é bruto !... :legal:

Editado por ((thytoin.))
Postado em

não senhor hehehe não é bem assim, eu por ex: não estou defendendo oque eu uso... pois no mesmo set usei as duas sd 2k5 e st4k2... foi nitida a melhora... cara minha sd é zero brilha mais q um CD a luz do sol hehehehe a 4k2 1 ano de uso comprei de um user aqui... eu pude comparar as duas... lógico a stetsom 2k5 não posso e não vou opinar,,, porem a 4k2 me surpreendeu nas freq. baixas e pelo crossover bem calibrado ! eu gostei d+... ela nem tem subsonico, resposta começa em 20 hz... o da sub.. sd tb deixava em 20hz... eu te garanto q ao menos eu não estou defendendo oque tenho primeiramente... minha sd ainda está comigo e a venda nos classificados daqui... porem tem um amigo meu querendo ela já pra tocar os subs dele... :legal:

Não mano, falei no geral, incluindo as marcas no geral

abraços

Postado em (editado)

Não mano, falei no geral, incluindo as marcas no geral

abraços

sim mas eu entendi oque vc quiz dizer. por isso q eu disse q não era bem assim hehehehe eu não sou nenhum leigo em interpretetação igual muitos aqui... e de som automotivo entendo um pouquinho tb heehe apesar não trabalhar na area (sou torneiro mecanico meio nada haver né hehehe ) eu sou tecnico em eletronica tb.. e faço minhas instalações e tudo mais... más isso q vc disse no geral pode ser mesmo.. eu era mais SD sem nem ter escutado um STETSOM direitinho... bem regulado caixa serta e tudo mais q tem direito.. e mudei minha opinião. ao mnos nessas linhas de media pra baixa potencia, não sei como é acima disso.

edit;

sei q é meio covardia comparar SD2k5 com st4k2, más nem melhorei a alimentação ainda e já percebi muita coisa melhor... eu mesmo estou surpreso viu... com uma ST4k2 vulcan "velhinha"

Editado por ((thytoin.))
Postado em (editado)

O topico era..diferenças entre 2K5D x 2K5E

mas virou SD X STETSOM

póis é estão dizendo q st copiou SD ... por isso o tumulto heheheh eu não vi nada de parecido... serio mesmo.. más foi respondido a unica diferença q é mesmo o subsonico em versões q não tinha.. pra quem usa trio por ex é ultra util ! .. e + outros novos modelos tb e com cara nova, :legal:

Editado por ((thytoin.))
Postado em

vc não solbe foi interpretar oque eu quiz dizer só isso,,, de uma 2k5 bem alimentada pra uma 4k2 na mesma alimentação eu tive melhorias sim !! só por q vc não deu serto com STEtsom vai dar pití agora ? leia novante e entenda oque eu quiz dizer ! eu não editei nada fique tranquilo hehehehe se achar onde eu disse q não tive melhoras quota e me mostra !!!

parabens!!!!!!! não vou desvirtuar o topico!!!!!!! kakakakakakka

Postado em (editado)

parabens!!!!!!! não vou desvirtuar o topico!!!!!!! kakakakakakka

kkk então alem de não ler o topico inteiro vc tava me zuando KKKK eita po***.. só agora percebi [¨] [¨]

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Eu sei, Castor é marca de colchão, e paca é um animal !

KKKK

Todos são animais....

Mas um ganha meritos maiores ao nosso ver, qual será..

Postado em

Pohaaaa que legal!!!!!!!!!!!!!

Eu não fazia a minima ideia qual a diferença dos dois!!!

Ta vendo eu tenho amigos nesse forum que me ajudam em tudo! pra que brigar e ficar discutindo né??? :legal:

Postado em

Pohaaaa que legal!!!!!!!!!!!!!Eu não fazia a minima ideia qual a diferença dos dois!!!Ta vendo eu tenho amigos nesse forum que me ajudam em tudo! pra que brigar e ficar discutindo né??? :legal:

kakakakakaka man virou consiliador!!!!!!!!!!!! mesma coisa que Skol e Brahma!!!!!!!!!!!tem diferença so final que o mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postado em

Pohaaaa que legal!!!!!!!!!!!!!

Eu não fazia a minima ideia qual a diferença dos dois!!!

Ta vendo eu tenho amigos nesse forum que me ajudam em tudo! pra que brigar e ficar discutindo né??? :legal:

Bruno tem ninguem brigando não heheheheheeh só expondo seu ponto de vista KKKKKKK

abração mam... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...