Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alisson321

Subwoofer Philips 12" CSP-1200

Recommended Posts

Estava navegando nas listas de preços do py quando me deparei com um subwoofer de 12" da Philips, com um preço atrativo de U$$45,10, entao resolvi me informar sobre ele

csp1200_93_tlv_.jpg

csp1200_93__ff_.jpg

Model: CSP1200

Speaker type: 30cm subwoofer

RMS power (Watts): 400W

Peak music power (Watts): 1600W

Sensitivity (dB/W/m): 89dB

Frequency response (Hz): 20-1500Hz

Impedance (ohms): 4 ohms

Magnet mass (Oz):55.4Oz

Mounting depth (mm): 146mm

(informações retiradas do manual http://download.p4c.philips.com/files/c/csp1200_93/csp1200_93_pss_aen.pdf )

Estou pensando em arriscar, já que queria comprar mais uns cara preta, mas ja tao quase U$$70,00 :blink: (claro que valem)

mas me parece que seria um concorrente do famoso Pioneer 308, perde em sensibilidade, ganha em resposta de frequência, será que renderia mais pra fora? Se alguem tem ou ja ouviu tocar de sua opiniao, pois assim que vender meu som vou comprar um sub desse para testar, a menos que as opinioes sejam negativas. O projeto final seria casar 4 desses em um explosound XM-6100D de 1800W rms @ 1 ohm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, depois de muito ler o forum optei pelo 308 tambem, nao me arrependo, mas ta muito "comum" kkk

e pensei que pela resposta de frequencia daria mais som pra fora, vo testa um, se nao for bom eu consigo vende facinho :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for cone de alumínio, pode esquecer essa história deste sub querer render pra fora!

No mais este sub tá com cara de render bons SPL apenas de mala fechada!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que sub lindo ... pra mim , deu PAU no tal cara preta !!! Nossa ... Muito loko

alguém do fórum trás esse sub ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio,muito bonito mesmo, por menos de 90 reais ainda?????

Vamo ve qualé que é a da philips, tomara que tire logo do mercado os lixos dos pionir 308!!! rsss

To cum vontede de compra só pra ve qualé que é,e ae moçada ninguem tem esse brinquedo pra posta um review pa noix?

Compartilhar este post

Link para o post

por 90 nunca vai chegar pra gente né ??? os amnoq ue traz , vai querer cobrar o deles , CLARO ... mas pagando até 130 conto tá MUITO BEM PAGO !

se alguém falar que rtaz de VERDADE eu compro um e testo !

Compartilhar este post

Link para o post
Caraio,muito bonito mesmo, por menos de 90 reais ainda?????

Vamo ve qualé que é a da philips, tomara que tire logo do mercado os lixos dos pionir 308!!! rsss

To cum vontede de compra só pra ve qualé que é,e ae moçada ninguem tem esse brinquedo pra posta um review pa noix?

Lixo dos 308 ???? :pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

por 90 nunca vai chegar pra gente né ??? os amnoq ue traz , vai querer cobrar o deles , CLARO ... mas pagando até 130 conto tá MUITO BEM PAGO !

se alguém falar que rtaz de VERDADE eu compro um e testo !

Test do tio Guto [¨]:rever1: :rever1: . Gente pra trazer não falta, olha la nos classificados o pessoal que traz do PY, tem aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lixo dos 308 ???? :pirou::pirou:

ele tem alguma coisa contra a pioneer so ver os posts dele...

rapz eh mais uma opção barata pra galera

bonito ele eh agora se toca vamo ter q esperar alguem comprar

R$150 com frete ia ser show o preço hein bate ate nos protech light q sao uns R$150 sem frete

compra ai guto ;)

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Compro ... e testo , sem problema ... Mas Num vou ficar correndo atrás não rsrsrs ... e claro ... se o vendedor for um "bom vendedor" ele vai fazer preço de custo ... pq se for legal o sub , certamente vai vender BEM !

vamos esperar , se aparecer alguma coisa na minha caixa de MP eu aviso vcs ... vou correr atrás não !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for cone de alumínio, pode esquecer essa história deste sub querer render pra fora!

No mais este sub tá com cara de render bons SPL apenas de mala fechada!

não to muito por dentro dessa ae, nao sabia que cone de aluminio nao rende pra fora :blink: tinha uns woofer fabricados na minha cidade de cone de aluminio que eram uns monstros pra fora, so que nao fabricam mais pelo custo

mas nao sei se é, no manual nao diz nada sobre o cone, vou dar uma pesquisada

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que nao seja cone de aluminio nao, pelo que eu li

http://www.phoniccaraudio.com/csp10001200.html

na parte em que esta escrito "sturdy fiber-composite cone for all-weather performance", em uma tradução grosseira "cone composto de fibra resistente para o desempenho para todas as estações" :rolleyes:

encontrei mais algumas imagens dele, mas qual será o que está nas listas no py?

csp1000.jpg

PHILIPS%20CSP1000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não to muito por dentro dessa ae, nao sabia que cone de aluminio nao rende pra fora :blink: tinha uns woofer fabricados na minha cidade de cone de aluminio que eram uns monstros pra fora, so que nao fabricam mais pelo custo

mas nao sei se é, no manual nao diz nada sobre o cone, vou dar uma pesquisada

Humm, pelo menos de sub de cone de aluminio que já ouvi como os Lanzar, de mala aberta, não tocavam nada!

Woofers com cones de alumínio, essa é nova pra mim eheheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, pelo menos de sub de cone de aluminio que já ouvi como os Lanzar, de mala aberta, não tocavam nada!

Woofers com cones de alumínio, essa é nova pra mim eheheheh...

a menos que eu esteja classificando errado como woofer esse falante, mas eram outros, de 10" até 18" nesse estilo

http://www.profissom.com.br/fal_10p3al.php

Compartilhar este post

Link para o post

q sub LINDO!

pena q não achei parametros! =/

alguem ai pesquisou mais q eu e achou parametros?

pra divulgar resposta a partir de 20Hz, deve ter uma Fs bem baixa!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu axo q o gutto2005 sabe algo dele pq qndo eu tava atraz de kit 2 vias ele me mostrou um da philips que era nesse estilo de fibra de carbono amanha falo com ele se nao aparecer aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...