Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não vou nem falar nada, essa piadinha do Kleber...

PS: podia mover pro coofee esse tópico

Aqui qualquer assunto relacionado a VW pode mover pro Off topic .... pq vira palhaçada mesmo

Postado em (editado)

Será que decepa o dedo quando abre?

Não ... Ele deve ficar carbonizado e sumir com o óleo igual os pugs ou então cair a tampa igual a roda do stilo ou deve ficar saindo catchup sem parar igual o acelerador dos toyota q trava a embalagem deve ter pontos de ferrugem igual uns sienas quem sabe ele na capota igual as antiga explorer

quem sabe depois de uns 3 anos fazem um recall igual agora com a roda do stilo ou então vai que ele pega fogo igual o tipo

Editado por Mck-Mitsuo
Postado em

Realmente:

01-1600.jpg

passat-cc1.jpg

volkswagen-golf-gti-w12.jpg

VW-Phaeton-v12-thumb.jpg

Vw-touareg.jpg

vw-scirocco-mtm-tuning.jpg

Traduzindo...

VW so importado no BR... ou os que prestam lá fora...

Isso que já tive 2 gol´s...

Não sei porque postar isso... Brasil...

Postado em

Não ... Ele deve ficar carbonizado e sumir com o óleo igual os pugs ou então cair a tampa igual a roda do stilo ou deve ficar saindo catchup sem parar igual o acelerador dos toyota q trava a embalagem deve ter pontos de ferrugem igual uns sienas quem sabe ele na capota igual as antiga explorer

quem sabe depois de uns 3 anos fazem um recall igual agora com a roda do stilo ou então vai que ele pega fogo igual o tipo

Ta nervozinhoooo taaaaaa..... ta nervozinho huahuuhaa.... o meu Peugeot queima óleo mas é zero ne huahuauha vo la deixo aquela mer** lá e pego outro.....

Agora os dedos cortados pelo Fox, naum da pra troca hauhauhauhuauaha

Postado em

Aqui qualquer assunto relacionado a VW pode mover pro Off topic .... pq vira palhaçada mesmo

É verdade não posto mais não, achei algo interessante, e todos que entraram pode ter certeza que desconhecia...

Postado em (editado)

Ta nervozinhoooo taaaaaa..... ta nervozinho huahuuhaa.... o meu Peugeot queima óleo mas é zero ne huahuauha vo la deixo aquela mer** lá e pego outro.....

Agora os dedos cortados pelo Fox, naum da pra troca hauhauhauhuauaha

Nervoso ... tou não ... tou só dizendo o que pode acontecer com o catchup em questão ... afinal não é tudo brincandeira quando se afirmam as coisas ... tb tou brincando ué ....hahahahaaa

Ou não entenderam que é brincadeira

Editado por Mck-Mitsuo
Postado em

É verdade não posto mais não, achei algo interessante, e todos que entraram pode ter certeza que desconhecia...

Calma pessoal... foi comprovado que 87,45% dos usuários daqui adoram zoar a VW... é normal...

Postado em

Enfim... provavelmente esse ketchup é fabricado por alguma marca popular e a VW só coloca o rótulo e cobra o dobro. Sem sacanagem com a VW, mas é assim q acontece mesmo...

Postado em

Calma pessoal... foi comprovado que 87,45% dos usuários daqui adoram zoar a VW... é normal...

Entre um VW e um Fiat acho que eu fico de Mercedes com motorista :vts

Postado em

A casa caiu, mano.

A algum tempo atrás os Apzeiros adoravam falar mal das outras marcas, motores e etc, sob a alegação do "só AP presta".

Agora que a verdade veio à tona...

Postado em

Enfim... provavelmente esse ketchup é fabricado por alguma marca popular e a VW só coloca o rótulo e cobra o dobro. Sem sacanagem com a VW, mas é assim q acontece mesmo...

Nada a ver cara... isso foi uma exigencia do Hitler... que adorava katchup... existe um afábrica subterrânea na Alemanhã, onde até hoje se trabalham mais de 1000 funcionários em regime de escravidão.

Postado em

ou então cair a tampa igual a roda do stilo

Não sei, mas fontes confiáveis disseram que o projeto do Novo Voyage foi feito pra humilhar o Stilo!

Enquanto o Stilo cai a roda traseira, o Voyaage vai cair a traseira toda! Mas não vai cortar dedo de ninguém, os engenheiros garantiram que não ficará nenhumaa parte cortante exposta. Hauhauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Não sei, mas fontes confiáveis disseram que o projeto do Novo Voyage foi feito pra humilhar o Stilo!

Enquanto o Stilo cai a roda traseira, o Voyaage vai cair a traseira toda! Mas não vai cortar dedo de ninguém, os engenheiros garantiram que não ficará nenhumaa parte cortante exposta. Hauhauhauhauhauhauhauhau

Se ficar, tem que ter recall...

Postado em (editado)

Nervoso ... tou não ... tou só dizendo o que pode acontecer com o catchup em questão ... afinal não é tudo brincandeira quando se afirmam as coisas ... tb tou brincando ué ....hahahahaaa

Ou não entenderam que é brincadeira

To brincando tb tio, é q computador naum da pra expressar reações ae parece que é só quebra pau.... hauahuahuaha

Mas num da cara.. tem q zua com uma coisa dessa... vou postar os moedores de pimenta da Peugeot ghuahuauau se ja viu?

1243370091.jpg

Editado por Bazilho
Postado em

Pow, Peugeot também tem umas bikes... essas não baixam óleo de jeito nenhum... hauhauhauhauhauhau

MAs é a bike preferida dos bibas europeus tbm, ou são só os carros ??? :vts :vts

Postado em

Minha contribuição ....

Sabe-se que o ketchup VW era envasado na planta de SBC.... Porem a linha de montagem do katchup e da linguiça, foi desativado depois de varios acidentes ,onde ao se fechar a tampa de forma incorreta,apesar dos avisos em manuais, havia grande chance de se decepar os dedos. O primeiro caso deste tipo de acidente desencadeou uma serie de processos que ,no final das contas finalizou no encerramento da linha. Passados estes anos todos, o que tenho noticia é que aquele metalugico que envasava o ketchup, tornou-se presidente do país!O prato principal da presidencia agora é a linguiça com ketchup, regada com um pinguinha marvada! Ps . Admiro o Lula, só não podia deixar quieto a historia de decepar o dedo! :vts

Postado em

Minha contribuição ....

Sabe-se que o ketchup VW era envasado na planta de SBC.... Porem a linha de montagem do katchup e da linguiça, foi desativado depois de varios acidentes ,onde ao se fechar a tampa de forma incorreta,apesar dos avisos em manuais, havia grande chance de se decepar os dedos. O primeiro caso deste tipo de acidente desencadeou uma serie de processos que ,no final das contas finalizou no encerramento da linha. Passados estes anos todos, o que tenho noticia é que aquele metalugico que envasava o ketchup, tornou-se presidente do país!O prato principal da presidencia agora é a linguiça com ketchup, regada com um pinguinha marvada! Ps . Admiro o Lula, só não podia deixar quieto a historia de decepar o dedo! :vts

até vc na zuação da VW! A moda tá pegando kkk

Postado em

Já que é pra falar de VW, ontem vi um Passat CC preto, com umas rodas raiadas bronze, socado no chão, um racer de luxo, que pelo amor de deus, quase tive uma ereção. A placa era de Curitiba, sei lá o que tava fazendo aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...